Lily Masen > Recomendações

Admirador Secreto

Lily Masen

13/11/2018 às 03:23
Eu adorei a história e a leveza dela, apesar de odiar a lentidão da Alice, mas não tem problema! O jeito como as pistas são fofas e legais é demais, mas a melhor parte é quando ele se revela!
Admirador secreto me deixou com muita vontade de ter um namorado, sem brincadeira. Não sei quem me deixou mais carente, o admirador secreto ou o Noah. Eu já disse que entre os dois eu queria os dois! Maiores crushs das drabbles (sobre o Noah eu sou suspeita, hahah).

Familiar Taste of Poison

Lily Masen

14/11/2018 às 01:12
Bom, o que eu posso dizer sobre essa história, vou tentar fazer um resumo porque eu sou péssima com esse tipo de coisa, mas bora lá: em primeiro lugar, a trama é boa e realmente me prendeu, faz o leitor imaginar o potencial dessa história sem uma restrição de palavras, todas as tramas e mentiras que podiam ser criadas pra confundir ainda mais o leitor. Segundo: mesmo com apenas 3100 palavras, a autora consegue DE FATO, enganar a gente! Eu passei mais da metade da história apostando no cara errado, e mesmo quando comecei a apostar em um dos assassinos reais, ainda escolhi o cúmplice errado. A Ester conseguiu me chocar quando apresentou o real culpado! E, em terceiro lugar: não tem terceiro lugar, mas acho que fica incompleto sem um terceiro item. Então, galera, LEIAM. É isso aí, beijos ♥️

O Batismo de Mikhail

Lily Masen

15/01/2019 às 14:05
A história tem a quantidade certa de suspense e consegue abordar assuntos sérios com maestria. Em poucos carácteres a autora conseguiu nos deixar aflitos pelos personagens e ansiosos pelo desfecho. No decorrer da história, você já consegue ter uma ideia do que aconteceu, mas ainda é um choque quando você tem a certeza. Nem imagino o que a autora conseguiria fazer transformando a história em um livro, ficaria incrível, com suas descrições impecáveis!

Sienna

Lily Masen

01/11/2019 às 21:10
Eu gostaria de dizer que foi uma das melhores drabbles que eu li no desafio esse ano. Tem romance, tem reviravoltas, tem cavalheiro e macho embuste e tem muito clichê (quem não AMA um clichê?). Eu comecei super empolgada e não me decepcionei, pois tudo que a Camélia escreve é muito bom, inclusive, recomendo.
A história me prendeu do inicio ao final, mexeu com meu coraçãozinho e me deu um final incrível (diferente de uma outra historinha, né dona Cams, cofcof). Pra ficar perfeito, só faltou mais rala e rola, hihihi.

Fanfic-se

Lily Masen

09/11/2019 às 01:16
É uma história incrível, a protagonista é muito cativante e a gente se diverte muito com as situações nas quais ela se mete graças a varinha mágica que ela achou numa feirinha. E bem, digamos que a Carol acaba descobrindo que deve tomar cuidado com seus desejos… Recomendo muito a história!

Lonely [DRABBLE 2019]

Lily Masen

09/11/2019 às 02:21
É uma história incrível que narra uma jornada muito difícil em busca da felicidade, da superação e de achar um jeito de vencer a depressão!
O Thomas, apesar de seus momentos de fraqueza, é muito forte e tem que lidar com muitas perdas desde bem novinho. Vocês vão aprender muita coisa com ele sobre perseverança! Recomendo demais!!

H + S

Lily Masen

08/09/2020 às 15:52
Uma história que consegue proporcionar muita fofura e romantismo em apenas 700 palavras. Acompanhar o romance entre o Pedro e o Rafael desabrochar foi emocionante e me deixou com o coração quentinho!
Perfeito pra ler rapidinho e em qualquer hora do dia!

O Host Nº 251

Lily Masen

08/09/2020 às 16:25
O Host Nº 251 foi uma das mini drabbles mais divertidas que eu já li, o Riku é uma comédia e a autora se preocupou em explicar todos os conceitos nas notas (perfeita? ♥). Se você está procurando uma historinha curta e engraçada pra passar o dia, essa é a história pra você. Beijos ♥.