Stakaha > Recomendações

Exchanged Sex 2.

Stakaha

09/06/2015 às 22:43
YOOOOOOOOOOOOOOOO ÕÕ/ oolha a Maçã aqui na área de recomendação.
Bom vou deixar o vocabulário culto um pouquinho de lado, por que os palavrões expressão melhor u.u
CRL QUE FIC É ESSA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Estava eu em um belo dia de tédio, e resolvi procurar uma fic do One Piece até que PÃM encontrei a "Exchanged Sex ." e comecei a ler como quem não tem nada, até que PÃM DE NOVO, quando percebi estava A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pela fic . Ao mesmo tempo que eu queria ler sem parar, queria ler devagar para não acabar tão rápido , mas uma grande surpresa, descobri que tinha "Exchanged Sex 2." E E.N.L.O.U.Q.U.E.C.I Comecei a ler sem parar e olha onde estou ?! Recomendando a mesma.
Veeey você escreve muito bem, cativa os leitores e isso sim me encanta. Gosto da escrita e principalmente da forma que você coloca os fatos, gosto dos yaoi hentarizado e principalmente o casal mais que perfeito. Tenho prazer de ler essa fic tenho o prazer de dizer que quero ler mais e mais que não acabe nunca que venha a "Exchanged Sex 3." 4,5,6,7,8,9,10 e assim por diante, que seja eternamente igual OP u.u
Eu realmente amo ser sua leitora, eu realmente amo essa fic. Continue assim e CRL AMO SÁ P**** TODAAA *-*
Bom desculpe os palavrões ae kkk e enfim
Sou leitora a mais de 1 anos e meio, e é a primeira vez que recomendo uma fic sim, primeira vez. Nem fic da minha senpai ou da minha sensei eu recomendei [ e olha que são perfeitas].
Então coontinue, que se depender de mim "Exchanged Sex ." irá virar uma saga e não acabará nunca mais.
Primeira recomendação da minha vida de leitora e por isso deixo meu beijos não com o meu Nick de Maçã, mas com meu verdadeiro nome, por que realmente admiro mmmt seu trabalho.
Kissus Kissus de Danielle Ketiny
~ Exclui a outra conta, mas queria que a recomendação permanecesse, então a enviei de novo, pela conta atual ~

Breaking The 4th Wall

Stakaha

09/06/2015 às 22:48
Então... O que estou fazendo aqui? Não tenho as palavras certas para descrever o que realmente senti ao ler essa fanfic, em especial o segundo capítulo.
Que sua escrita é perfeita todos sabem disso, que você é a diva das fanfics todos já sabem, e como disse em um grupo... Que você é "a Madara" do mundo de ficwriter todos também sabem, mas essa fanfic simplesmente... Se superou.
A forma e a intensidade como tudo acontece, é perfeito *-* Acho que já comentei com você que ItaSasu não é um casal que eu curta mmmt, além de que eu não gosto do Sasuke, mas você consegue deixa-lo de forma que... Que simplesmente me instiga a ler mais e mais.
Não sou de fazer recomendações, fiz somente duas nesse um ano que tenho de leitora, mas essa fanfic com toda a certeza merecia minha terceira recomendação.
Está mmt perfeita, e eu amei!
Kiss Kiss
~ Maçã
~ Exclui a outra conta, mas queria que a recomendação permanecesse, então a enviei de novo, pela conta atual ~

I don't care

Stakaha

27/06/2015 às 20:18
Well, por onde começar? Sua fanfic é... Mágica!
Eu sou um ser que não sou tão chegada em KnB, mas já vi e assim que conheci o Aomine, passei a ter um ódio eterno dele ~ que ainda tenho ~! Não conseguia ver nenhum couple com ele, porque ele é simplesmente... Tsh! Imaginá-lo com meu Kasa então? Nem pensar! Muitas amigas minhas tentaram fazer com que eu gostasse dele, mas nada deu certo... Até, essa fanfic! Ela é perfeita!
Ok, eu ainda odeio o Aomine e duvido que eu vá conseguir gostar dele, mas ainda assim eu amei esse couple! Amei o lemon, amei tudo. O que não faz um pouco de bebida? Cara! E essas safadezas? Kasamatsu todo empinadinho... ÓH! CÉUS! NÃO DÁ PARA CONTROLAR, SIMPLESMENTE NÃO DÁ!
Você está mais do que de parabéns! Quero mais AoKasa, quero mais... MUITO MAIS! Pois acho... Acho que você me fez apaixonar por esse couples. TuT Tudo bem que eu já era apaixonada pelo Kasa - e muito - e bem, tu conseguiu fazer eu juntar os opostos!
Amei, amei e amei! *o*
Quero mais. MAIS EM, DONA AUTORA Ù-Ú

~ Vou te perseguir pelo grupo ~

A Forced Marriage

Stakaha

02/08/2017 às 15:39
Estou muito feliz de ter a chance de recomendar desta vez e não perderia essa oportunidade.

Histórias reescrita e muito bem reescrita em vários pontos. Além da escrita maravilhosa - algo que a maioria dos leitores prezam -, a mesma possui um enredo e um desenvolvimento cativante. A autora consegue transmitir os sentimentos dos personagens de forma original e sem fugir da personalidade original deles. A história é fácil de ser entendida e ao mesmo tempo com uma escrita agradável, gostosa e suave. Não existe esforço do leitor para que vá até o fim: quando nos damos conta já lemos e queremos mas.

O fato de se dar ao trabalho de reescrevê-la não apenas para prazer próprio, mas também para um melhor aproveitamento dos leitores, é algo que realmente me deu um up e me animou ainda mais.

Se você gosta de NejiHina - essencial, né -, boa escrita, enredo, desenvolvimento, ser cativado e algo prazeroso de se ler: você está no lugar certo! Não perca a chance de se deliciar na história desses dois.

Um grande beijo!

True Colors

Stakaha

09/08/2017 às 10:15
Foi realmente de tirar o fôlego! E digo isso muito mais pelo desenvolvimento maravilhoso, do que pelo hentai em si.
A história é uma grande surpresa, porque desde o começo faz você pensar em mil e uma possibilidades do que, de fato, pode ter acontecido, e a cada momento que você vai tendo um pouco mais de informações, é uma surpresa muito boa.
A escrita impecável da autora junto a todo o conjunto da obra é extremamente agradável de se ler, fazendo com que nós no sintamos na história.
Recomendo a todos que gostam de uma fanfic simples em termos de entendimento, mas que gostam de algo para lhe surpreender. Muito bem escrita e desenvolvida.
Deveria ter lido essa história antes, porque,sinceramente, impossível essa maravilha ter ficado escondida de mim por tanto tempo!

Arrão ou Ferroz?

Stakaha

31/08/2017 às 22:09
Cara, impossível não recomendar essa fanfic genial! USAHSAUSAH
É algo que parece que todo mundo já pensou e ao mesmo tempo nunca pensou também. Um clássico delicioso - literalmente - e que é de agrado de quase todos! Aqui é #TeamFerroz!
Um história engraçada, divertida, criativa e ao mesmo tempo um clichê maravilhoso.
Que essa história possa ser vista por mais e mais pessoas. Simplesmente não consigo parar de rir de tanto que me diverti lendo tal!
Está mais que de parabéns! ♥
Você aí, se ainda está na dúvida entre ler ou não, pode ler! Diversão aqui é garantida, e ainda tem uma pitada de romance maravilhoso!
Um grande beijo! ♥

Chocolate

Stakaha

10/12/2017 às 23:46
Essa história conseguiu o que muitas não conseguem há tempos: me encantar. Bem escrita e leve, o que faz com que a leitura seja extremamente gostosa deixando um gostinho de quero mais. Me surpreendi por gostar de uma história tão curta e percebi que sim, vale muito a pena dar uma chance! A autora está de parabéns pela escrita maravilhosa e por ter me encantado!