lena_lee > Recomendações

Truths And Lies!

lena_lee

11/10/2010 às 10:51
É uma história realmente marcante que faz com que vejamos o naruto de uma forma muito diferente, você vai torcer pro casal, e vai se emocionar com a história do naruto. Bom essa fanfic é mais ou menos isso uma nova históriaque não segue os outros roteiros que insinua um naruto alegue e totalmente baka, aqui ele é sarcastico e totalmente frio. Um naruto de um novo ponto de vista, assim como os outros personagens. Leiam vocês não vão se arrepender.

Prisioneira dos Desejos

lena_lee

16/10/2010 às 10:20
História perfeita, se vocÊs que AMAM naruhina, não leram essa fanfic vocês não sabem o que estão perdendo. Ela o humilha e o maltrata na frente de todos, e ele para se vingar a leva para uma temporada fora de konoha. Imagine uma Hinata que além de humilhar consegue ser sensual a hora que quer, é assim que é essa história. Alem da autora ser demais.

Married By Chance

lena_lee

17/10/2010 às 11:27
Era para ser uma única noite de amor... mas todos diziam que eles estavam casados! O insinuante Sasuke não sabia como tinha ido parar na suíte nupcial de um hotel em Las Vegas, ao lado da encantadora Sakura. Só se lembrava de tê-la assediado durante uma festa. Impulsiva, Sakura havia correspondido ao flerte. Agora, todos afirmavam que eles haviam se casado naquela noite. Mas onde estava a certidão? Quem poderia provar que eles tinham legalizado a situação antes de consumarem o matrimônio? Antes que Sasuke pudesse atinar com a solução do impasse, o truculento pai de Sakura bateu à porta do quarto para tomar satisfações. Para a família dela, um casamento era para sempre! SasuSaku primeira fanfic pelo menos deem uma olhadinhaa Hoteis

Eu e Você, neste Quarto Escuro

lena_lee

23/11/2010 às 12:16
Adorei a fic é um romance muito legal misturado com comédia. O tikki parece ser ainda mais gato e a Lena é meio maluca. Alem da autora ser super fofa e muito, muito, muito minha amiga. Espero que leiam e se divirtam. Bjos!

Convivendo com Uma Serpente

lena_lee

04/12/2010 às 22:19
Convivendo com uma serepente é uma fic realmente boa que ainda esta em fase inicial, mas concerteza promete, nos primeiros capítulo da para ver qie ela não segue muito o padrão Harry e você irá se divertir muito com o diario de Hermione. Por isso eu a recomendo.

A Dama de Branco

lena_lee

12/12/2010 às 12:15
Essa fic é uma historia que eu classificaria como apaixonante, que cativa todos os seus leitores pelo lindo momentos naruhina, adorei essa história o Naruto é simplesmente um psicomanico que se apaixona por um anjo. Um anjo e um demonio. Super interressante, espero que quando lerem gostem tanto quanto eu gostei. BJs e pessoal leiam, ela merece um minuto de nossa atenção.

A Prostituta

lena_lee

22/12/2010 às 08:42
Que fic bacana é certamente uma das melhores que eu já li. Ela é bem envolvente e você vai de divertir muito com a Sakura embora algumas vezes você ficará um pouco triste com as maldades que o Sasuke fará com ela. Essa fic também é muito quente. E a autora recebe milhares de comentários. Por isso eu recomendo. Ela é super viciante...

Paraiso Imperfeito

lena_lee

29/06/2011 às 08:52
Pessoal aqui estou eu de novo para recomendar uma super fic!
Primeiro irei dizer que ela não é boa é simplesmente maravilhosa e genial, li ela rapidinho, e olha que os capitulos são enormes.
A fic trata do nosso querido e mais que de mais casal Naruhina, é super quente e as cenas são totalmente eroticas. É uma das fics mais bacanas que eu já, super viciante e dramatica, pois não há só Naruhina, há tambem outro casais e triângulos amorosos de tirar o fôlego.
Espero que vocês leiam e gostem da fic tanto quanto eu.
Bjss