Pat > Recomendações

The Guest

Pat

03/06/2015 às 19:04
Primeiramente eu queria dizer que a ideia do Batman no universo do Oliver foi genial.
Segundo que, eu simplesmente fiquei apaixonada pela fic, quando eu comecei a ler ela eu não consegui mais parar e sinceramente eu queria mais.

Adorei adorei adorei.

P.s. Queria que Felicity ficasse com o Batman mas tudo bem hahaha

Stronger feelings

Pat

03/03/2017 às 07:59
E cá estou eu aqui para fazer mais uma recomendação de mais uma história super maravilhosa de uma autora e amiga também maravilhosa. Quando vejo que a Sami postou história nova já corro para ler porque né, uma autora dessa só sabe escrever histórias sensacionais e não é diferente com Stronger feelings. Eu não iria fazer uma recomendação tão cedo assim, mas quando uma história é assim tão bem escrita e envolvente fica impossível controlar e bem, aqui estou.

Confesso que esta é segunda fanfic de criminal minds que eu leio e que eu posso dizer com todas as letras que não me arrependendo nem um pouco disso, uma história simples e que ao mesmo tempo nos trás certo mistério sobre a personagem original e principal e que também vai nos atiçando cada vez mais para saber sobre ela... Uma baita história. Além claro que trazer de forma sutil e delicada como o romance entre ela e meu querido Aaron Hotchner irá acontecer.

E também temos os elementos da obra original como os casos, tudo isso sem perder a essência de como o universo de criminal minds pode ser usado da forma certa.

Leiam essa história, posso dizer com toda a certeza do mundo que vocês não irão se arrepender até porque a fanfic é maravilhosa e autora igualmente maravilhosa, além de ser um amor de pessoa também é uma baita escritora. Leiam logo!!

Um Caso Não Registrado - 2ª Temporada

Pat

05/03/2017 às 19:02
Então né, eu sei que deveria ter feito essa recomendação antes, mas agora tomei vergonha na cara e cá estou para recomendar mais uma história fantastica desse site. Um caso não registrado -2° temporada- é como a primeira, uma história muito envolvente e tão maravilhosa que é quase impossível você não se sentir dentro da fanfic. Principalmente quando a nossa equipe tão querida está lidando com os casos.

Temos personagens que já conhecemos e amamos muito e também temos a nossa querida Agatha que nos deixa com muita inveja por ela estar com Aaron Hotchner e nós não haha, mas sim, eu não me arrependo nem um pouco de ter começado essa leitura e assim com a primeira temporada essa também promete fortes emoções e muito amor vindo do casal principal. Não deixem de ler porque vocês irão se arrepender se não fizerem isso. Por favor, leiam e entrem nesse mundo maravilhoso que é Criminal minds e se envolva no romance maravilhoso entre Hotch e Agatha.

Devoção Doentia

Pat

05/04/2017 às 19:17
Eu iria fazer uma recomendação assim que história fosse finalizada porque assim, eu queria ver como seria essa recomendação depois, mas eu não pude me controlar e bem, o que é bom precisa ser enaltecido e cá estou para enaltecer uma obra tão maravilhosa quanto. Devoção Doentia apesar de tratar de um tema bem desconfortável não deixa que isso ofusque o belo trabalho da autora para nos proporcionar uma obra digna. Não há nada romantizado e nem mesmo feito de forma preguiçosa. A autora toma o maior cuidado em retratar algo como se deve sem deixar que a história perca em sua qualidade. Eu nem tenho como elogiar uma autora tão maravilhosa assim porque me faltam palavras.
Temos aqui personagens reais aqui, principalmente a protagonista. Conseguimos sentir sua dor, seu medo e todas as suas outras emoções aqui retardas. Uma personagem que nos faz ver que mesmo em situações onde não há nada além de perdição, nos mostra que nunca devemos perder a esperança, pois é ela quem nos move nessa vida. Sienna não só me cativou como também me vez ver no quão forte podemos ser!

Termino aqui a minha recomendação dizendo que para todas as pessoas que ainda não leram essa obra, tratem de ler e logo.

Daniela

Pat

05/11/2018 às 23:29
Daniela faz parte das histórias do desafio e eu precisava recomendar logo essa maravilha de história.

Quando você pensa que Marcus é apenas um pastor com a missão de salvar uma jovem da perdição, a autora vai lá e consegue surpreender mostrando não só a real intenção dele (de forma implícita) como também mostra como o mundo cristão no qual essa fanfic é ambientada tende a ser cheia de hipocrisia em todos os lados. Ótima escrita e bem elaborada, com um final que deixa qualquer um num misto de surpresa e raiva, Daniela é uma obra prima.

Sim, um pirata.

Pat

21/11/2018 às 09:51
Descobri essa one por acaso e acho que fiz a coisa certa, Cora escreve de forma maravilhosa e cativante. Impossível não se interessar por sua escrita e pela história em si que, até o momento me soaria estranha, mas que conseguiu me atrair de forma nunca vista antes. A one consegue nos manter firmes em sua leitura até a última palavra, nos deixando curiosos e claro, querendo por mais e mais.

Palavras e elogios seriam muito pouco para presentear a autora, visto que ela merece grande reconhecimento por ter feito algo tão maravilhoso quanto. Cora fez com que uma one atraísse a mim e digo sem medo: Leiam, não irão se arrepender.

Namorada de Natal

Pat

24/12/2018 às 22:49
Recomendar as histórias da Sami já virou costume, mas o que eu posso dizer? Essa mina arrebenta em tudo o que escreve e Namorada de Natal não é diferente. Primeira vez que leio algo relacionado ao natal que me encanta de uma forma que meu deus, Sami não só escreve bem como cria uma história maravilhosa com algo bobo que é uma pergunta de parente.

O clássico “e os namoradinhos” domina aqui e Diogo mostra que clichê bom é clichê de natal. Uma história simples e divertida de se ler com uma trama que qualquer um passa na vida, principalmente nas reuniões de família.
Se apaixone por Diogo e seu jeito estranho de ser e claro, torça pelo casal.

águas salgadas

Pat

24/09/2020 às 22:56
Li a história rápido demais e decidi que seria melhor recomendar, pois bem, Águas Salgadas é uma história curta demais, mas que consegue nos prender em cada capítulo. Simples e objetivo é quase impossível não se sentir dentro de cada palavra escrita e se aprofundar nos capítulos. Uma escrita simples e tão magnífica que elogios não bastam, tão pouco são o suficiente. Água salgadas é uma história delicada e que nos deixa com a pulga atrás da orelha após terminar cada capítulo, enfim, palavras não são o suficiente para essa recomendação, mas devemos sempre exaltar o que é bom. E bem, Águas Salgadas é perfeito.