PATYPATT > Recomendações

Paixão e Crueldade

PATYPATT

07/10/2010 às 11:30
Neste romance a autora consegue prender o leitor na trama. É envolvente e você se vê torcendo e se emocionando com o drama dos personagens.É muito bem escrita e eu recomendo muito!!

Um Selvagem Diferente

PATYPATT

09/10/2010 às 05:47
Uma fic muito divertida.Ri muito com as trabalhadas do Emmet e do Jasper. Edward delicia, Bella meio burrinha, mas, tá valendo!!!Gosto do estilo da Lunah escrever.Indico muito!

Prohibited

PATYPATT

10/10/2010 às 08:57
Uma fic muito hot e bem escrita. Você se surpreende a cada capitulo. A Autora já esta como uma das minhas favoritas do site. Recomendo muito. Seja você Team Edward ou seja Team Jacob...Tenho certeza que vocês vão gostar!

Destined Souls

PATYPATT

15/10/2010 às 13:37
Recomendo muito...A Nat consegue envolver contando a historia de amor entre duas crianças (Bella e Edward) até a fase adulta.É lindo ver a pureza e o amor único dos personagens descrito de maneira sensível pela autora.A história está inacabada mas, vale muito acompanhar! Posta mais Nat!

Cosa Nostra

PATYPATT

26/03/2011 às 22:33
Cosa Nostra da minha amiguinha SuCullen eh Maravilhosa! Uma fic bem escrita com a Bella durona que deixa o Edward mais Durão ainda! Shuashuashu....vale a pena ler e confirir vcs irão se viciar nesta fic! Go, go Su!

Nebulosa

PATYPATT

29/03/2011 às 12:46
Excelente! Êh o que eu posso dizer da estória...O Edward gostoso, sarado e taradinho.... Prato cheio para as pervas de carteirinha como eu! Uhuuu! A autora sabe deixar a gente com água na boca toda vez que descreve aquele monumento em forma de homem e a estória eh envolvente! Leiam que tenho certeza de que vai gostar!

Cigana

PATYPATT

03/04/2011 às 13:09
Sou apaixonada por estórias com Ciganos, quem me conhece sabe do meu fascínio por este povo de cultura rica e misteriosa! Minha amigucha Limog descreve aqui a cigana Najdia/Bella que seduz com sua dança os homens, mas, o unico por quem o seu coração anseia êh um homem impossível de ter... O rei Edward, que esta de casamento marcado com a princesa Irina Volturi. Muita sedução e magia ainda esta para rolar, então super indico! Leiam e se encantem! Bjs.

Rancho água Doce

PATYPATT

11/04/2011 às 07:02
Amei essa estória! Edward um cowboy deliciosamente lindo e másculo na medida certa, sem ser um peão rude. Fomado em veterinária, assim como a Bella, que também surpreende nessa fic por ser uma mulher sem frescuras, determinada a lutar pelo direito de viver o seu amor pelo cowboy gostoso!tudo isso numa estória cheia de aventuras, mesclada a suspense e muitos lemons /. Recomendadissima!

A Síndrome da Bella Adormecida

PATYPATT

13/04/2011 às 22:01
Recomendo por dois grands motivos: o primeiro deles êh uma estoria escrita pela Cat, uma autora madura com fics muito intelientes e com cenas altamente pervas, como eu amo! Rsrs...segundo motivo pq esta estória tem uma trama super diferente que conta o drama da Bella sempre tão tímida e recatada que sofre de uma Sindrome da Bela Adormecida, com mudanças comportamentais.fic esta no começo, mas vale acompanhar. Eu recomedo!

Empty Soul

PATYPATT

21/04/2011 às 07:02
A estória no inicio êh triste, com grande sofrimento para a Bella e êh impossível não se emocionar com a dor dela. Esta muito bem escrita e, apesar de estar no começo eu recomendo porque acho que esta será uma boa fic! Edward eh um médico que tenta ajudar a Bella a superar a dor da sua perda e aparentemente será assim que o amor entre eles nascera, superando muitos conflitos internos! Leiam, vocês tb gostarão! Bjos.

Au Pair

PATYPATT

26/04/2011 às 23:26
Au Pair êh uma fic deliciosa de se ler! Ri muito lendo e a autora esta de parabéns porque conseguiu fazer uma comedia romântica sem se perder na estória! Recomendo muito, muito! Leiam que eu garanto que vcs gostarão. Bjos

Fake - Short Fic

PATYPATT

07/05/2011 às 07:10
Essa estória êh muito legal! Êh uma comedia romântica muito divertida. O Edward safadinho entra na maior roubada e tem que fingir que eh gay, mas, daih a Bella entra em cena e ele se apaixona por ela... Kkkk muito cômica as situações que ele passa! Mas, não êh só comedia, não! Tem aqueles momentos fofuchos de ternura e os hot ( lol ) entre o casal. Leiam que vocês irão adorar!

A Dançarina do Ventre

PATYPATT

10/05/2011 às 19:05
A fic êh maravilhosa! Uma trama bem escrita e envolvente demais! Edward um grego milionário e poderoso... Bella tb descendente de grego, uma lutadora que trabalha como dançarina do ventre para conseguir pagar a faculdade que esta terminando. Eles se conhecem na Grécia durante uma apresentação e toda aquela atracão explode entre eles, mas Bella foge sem se entregar a paixão! Eles não esquecem um do outro e, depois de formada Bella participa de um processoseletivo numa das empresas do Edward. Muito gostosa de ler! Recomendo!

Casamento Sob Suspeita.

PATYPATT

08/09/2011 às 06:26
Essa estória esta no começo , mas, promete...E conhecendo o estilo e a escrita perfeita da autora eu venho recomendar sabendo de antemão que não vamos nos decepcionar! Com certeza muitas emoções com o Edelicia, quente, forte e determinado da nossa amiga...rsrs... Tenho convicção que será mais sucesso da autora...Leiam!

Encontro Marcado Finalizada

PATYPATT

12/10/2011 às 08:51
Me sinto na obrigação de recomendar essa fic! Ela eh um presente da autora para as leitoras. Uma estória de amor única, diferente de tudo que já se leu. Com muita criatividade a autora vai envolvendo num romance emocionante pela força de um amor quase impossível! Estória Linda! Leiam e agradeçam recomendando como eu fiz! Bjos.