Milla Senpai > Recomendações

Racers of Life

Milla Senpai

14/06/2015 às 12:11
Oque falar dessa fic que mal conheco e ja considero pakas? AOIOSAIOUASUIOSA
Você vai se apaixonar e entrar de cabeça nessa historia, serio!
Ela veio assim devagar e quando vi ja tava apaixonada por ela, a historia é escrita tão impecavelmente que não tem como você nao amar!
Tem drama, tem romance, tem cenas legais (VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO SAOAISUIOA)a Pan-chan é a escritora mais fofa de toda essa galaxia e sempre é atenciosa com todos ♥
Eu realmente poderia ficar aqui o dia todo te dando mais de um bilhao de motivos pra ler, mas vou te poupar disso e simplesmente te mandar a começar a ler logo Racers Of Life!
Porque não é todo dia que tu vê um Sasuke-kun dirigindo um Mustang né filha? :3

O vizinho dos meus pais

Milla Senpai

03/07/2015 às 01:03
Eu nao sou muito boa em recomendar fics, porem nao iria conseguir dormir em paz se eu nao fizesse isso! O vizinho dos meus pais é de outro mundo! Uma das fics de AU mais lindas que eu acompanho!
Você vai se apaixonar e entrar de cabeça na historia e certamente ficara horas na frente do pc babando pela historia.

Leia, leia, leia e suspire a cada novo capitulo que a Tia H nos traz!

É viciante e você sempre vai querer mais.

360º

Milla Senpai

11/07/2015 às 11:40
Não posso dormir sem fazer uma recomendação para essa historia linda, maravilhosa, perfeita, suuuuuuuper bem escrita pela Assiral-sama! Leiam 360 e se joguem, serio, atualizada regularmente então quando você começa a tremer de saudade lá vem BAM! capitulo novo que certamente vai fazer você se apaixonar mais ainda pela historia.
360 te prende, a construção dos personagem é linda, tem romance, tem um Sasuke lindo em uma moto e o dobe do Naruto (ninguem melhor pra ficar incomodando nosso Sasuke-kun ne?)
Nao sei muito bem fazer recomendações então: LEIAM LEIAM LEIAM!

Não terá arrependimentos!
kissus

Re/Desconfigurado

Milla Senpai

27/08/2015 às 00:33
Chegou a pessoa que mais ama e que provavelmente foi uma das primeiras a ler a fic *-*
Demorei né? Mas mesmo com tanta correria me recuso ir dormir sem finalmente fazer essa recomendação que está na minha cabeça a DIAS!!!
O que dizer de Re/desconfigurado? Uma fic que me chamou a atenção desde a sua sinopse me fazendo ler o primeiro capitulo imediatamente e não me trazendo nenhuma arrependimento de faze-lo, se você procura um enredo diferente, inovador e viciante, leia essa fic imediatamente e vai ver que eu não estou fazendo nenhuma exagero u.u
Com personagens apaixonantes com um desenvolvimento de carácter incrível a cada capitulo mostra como pessoas que sofreram a vida toda ou que tinham tudo podem se completar em meio de toda uma historia que tinha tudo para ser uma tragédia para os dois.
Me lembro até hoje como fui pega de surpresa pela historia e perguntei "Vamos ter romance autora-chan?" porque eu fiquei tão intrigada em como a Gaby-chan ia abordar isso que tive que perguntar isso e queridinhos ela fez isso de uma maneira tão sutil e perfeita que não tem como você se emocionar!
Ter uma autora assim sempre te surpreendendo e te tratando com a maior paciência do mundo respondendo os teus comentários divinamente torna a fic (e na verdade todas as fics dela) ainda mais apaixonante, uma autora que se preocupa com cada detalhe da historia e com uma escrita impecável.
Um conselho? Leia Re/desconfigurado e sinta seu coração dar um pulo a cada novo capitulo postado e se deixa levar nessa jornada linda!

Cavaleiro de Sangue

Milla Senpai

03/10/2015 às 21:12
Eu tentando entender como nao tinha recomendado a fic ainda! Serio meninas, me desculpem, mas eu tinha certeza que ja tinha feito isso a muito tempo!
O que dizer sobre Cavaleiro de Sangue? Sinceramente eu não sei.
Porem sei dizer como fico depois de cada capitulo...LOUCA.
Porque? Bem querido leitor que ainda nao comecou a ler, a cada capitulo teu coração vai ficar pulando dentro de si e a ansiedade para ler o proximo aumenta, os sentimentos que a fic tras são tão fortes, a escrita perfeita e impecavel da Pan e da Nihal te tiram o folego!
Além de romance a fic tras uma reviravolta que ninguem imagina e isso só te faz amar mais ainda todo o enredo e os personagens.
E tem meu lorder...AH O MEU LORDE ♥
Sabe aqueles personagens que até a respiração dele é descrita perfeitamente? Então queridinho porque nao comecou a ler ainda essa fic?
Serio meninas, vocês sabem que a parceria de vocês é incrivel e o talento das duas é insuperavel e isso faz Cavaleiro de Sangue ser uma das melhores fics que eu ja li na minha vida.
Queria fazer uma recomendação descente mas sou uma falha pra essas coisas, mas saibam que o trabalho de vocês é lindo!
Leiam Cavaleiro de Sangue!