Arika Kohaku > Recomendações

Enquanto Cai a Neve: Inicio, Meio e Fim!

Arika Kohaku

09/11/2010 às 03:08
Neve! Quando se olha para ela não há como não gostar! Fria, mas divertida! Uma optima parceria, com uma paisagem e uma descrição incrivel, já para não falar do par! Não se vão arrepeder por ler. Kissus

Amor Proibido

Arika Kohaku

24/11/2010 às 23:58
Uma optima fic, linda mesmo! Super romântica e com uma trama bem diferente e original. É um amor proibido sim, mas tenho a certeza que ninguém vai saber o porquê até ler, ponha muitas hipoteses, talvez nenhuma esteja certa. É realmente muito boa! Recomendo muito!

Folhas de Outono

Arika Kohaku

16/06/2011 às 07:31
Eu nao sei como ainda nao tinha recomendado esta história! Dei conta disso e agora aqui estou eu. É a minha história favorita deste autor, e ele sabe porque lhe estou sempre a dizer o mesmo. Quem adora SasuNaru tem de amar esta fic, não há como nao gostar. É romantica, é dramatica, é doce. Tem tudo na dose certa. Por isso, leiam e passem um bom tempo com Folhas de Outono!

Khs - Devaneios Vs Realidade

Arika Kohaku

18/09/2011 às 13:19
Uma otima continuação de uma otima fic, por isso eu recomendo. Quem não gostaria de saber o que vai dentro da cabeça de Uzumaki Naruto? Pois então leiam e verão de uma maneira engraçada e leve o que ele tem na cabeça. E claro as dificuldades normais de um adolescente, ou não tão normais assim... uma coisa é certa, na cabeça dele há muito de Uchiha Sasuke. Leiam esta fic depois da outra, não se irão arrepender.

Possessão

Arika Kohaku

19/09/2011 às 15:00
Primeiro, se não gosta de uma fic com Sasuke como UKE nao leia esta história, e nem vá falar palavras maldosas para a autora. Mas se por outro lado gosta do moreno como Uke então vai gostar de certeza. Se ao Sasuke como Uke juntar Itachi ou Naruto com dois otimos Semes, então vai gostar ainda mais, e se a isso gostar de Drama e Mistério então esta será uma das suas fics favoritas!

Reaprendendo A Amar

Arika Kohaku

15/03/2012 às 10:20
Eu vi que a historia não tinha recomendações o que não pode ser porque a história é muito doce e muito bem escrita e também com algumas situações de mistério, então eu recomendo. O inicio começa com Sasuke a perder o mulher da sua vida, mas ele ainda não tinha conhecido o Homem da sua vida. Então quem é que não quer ter um segundo amor? Quem é que não quer voltar a aprender a amar? Quer descobrir se Sasuke quer reaprender a amar? Então leia esta linda fic. Beijos