GabiihBiiaNuuh > Recomendações

A Melhor Fic de Jacob e Nessie

GabiihBiiaNuuh

03/11/2010 às 14:01
1°para todas que amam o Jacob,para as que não amam tambem,essa fic é D+++,totalmente viciante/apaixnante!!!! 2°se você ainda não lê a fic é bobo ,pois não sabe o que esta perdendo!!! 3°essa fic A-R-R-A-S-A !!!como ja diz o nome é a MELHOR fic de Jacobe e Nessie,e se você esta procurando uma fic pra ler eu recomendo essa !!!u.u então boa leitura!!! Beijos da Gabriella Biia:e da Beatriz!!! Brunna:e da Brunna!!!!

O Cometa

GabiihBiiaNuuh

06/11/2010 às 17:11
Gente!!!!uma perunta:por que ler essa fic??? resposta:por que,por mais que esteja no começo ela promete!!!! além de ter uma hitória super bacana,é uma Jake/Ness bem diferente...e um pouco misteriosa!!![o que é bem legal!!]e também por que tem o Jakelobinhodelícia que faz a gente suspirar né??? então é isso...tá ai alguns motivos pra ler essa fic,e se você começar a ler vai descobrir muitos outros!!!! um Beijo,e boa leitura... Gabiih...

Solstício

GabiihBiiaNuuh

05/06/2012 às 19:45
Bom vamos lá,por que recomendar essa fic?

Simples!Ela é a fic JAKE/NESSIE,mais PERFEITA,que alguém poderia escrever,com toda a certeza.

A autora da fic,escreve perfeitamente cada capítulo,expressando o sentimento dos personagens,de uma maneira incrível e de fácil compreensão...

Além da Excelente escrita,tem um enredo totalmente emocionante e envolvente,é tão bem "planejado" que te faz parar pra pensar que se a Stephenie Meyer fizesse uma continuação pra saga,a história provavelmente seria bem parecida com essa...

Bom se você quer descobrir mais motivos do por que Solstício é uma fic maravilhosa,encantadora e perfeita,basta começar a ler,não?

Garanto que não há arrependimentos,eu recomendo!

Parabéns a autora pela Incrível fic!

Um Amor de Anja

GabiihBiiaNuuh

12/06/2012 às 16:52
Para definir essa fic eu uso apenas uma palavra:PERFEITA!

Uma história que tem o aroma de um enredo diferente e extremamente envolvente,misturado com um pouco de romance,com uma pitadinha de JakexNessie e acrescentando a Escritora maravilhosa,é a receita perfeita,para uma fic de sucesso!

Eu recomendo a leitura dessa fic maravilhosa!

Parabéns pelo trabalho maravilhoso Tay!

Century Loved (Sendo Revisada)

GabiihBiiaNuuh

27/07/2012 às 15:52
Bom,o que falar de Century Loved? Simplesmente é uma das Fics Jake X Nessie mais perfeitas que já li! Pós-Amanhecer,ela começa como todas as outras fics,com Renesmee descobrindo seu amor pelo Jacob...Porem os anos se passam e a autora acaba incerindo a fic em um universo futurista,que nos envolve mais e mais em sua trama cercada de romance,misterios e surpresas! Poderia listar Um milhão de motivos do por que de Century Loved ser uma fic perfeita,porem e melhor voce mesmo vir ler e descobri,toda a mágia que envolve essa maravilhosa fic! Eu recomendo a leitura desta fic!

Ti Voglio Bene

GabiihBiiaNuuh

25/10/2012 às 17:05
A, nada simples, continuação da maravilhosa Bella Ribelle, me fisgou como poucas fics conseguem. Por que nada simples? Apenas pelo fato de ser uma fic, na qual a trama, é a mais envolvente e excepcional que já tive a oportunidade de ler.

Todos aqueles que leram Bella Ribelle, sabem o que é ter um sentimento completamente oposto tomando conta de nós. A momentos em que queremos ver mais brigas engraçadas entre o casal Kat x Peeta, pois a rivalidade e implicância que eles mantinham um pelo outro era simplesmente uma coisa incrível. Peeta, com seu jeito arrogante e autossuficiente, não aceitava o fato de que Katniss Everdeen, sua inimiga de sempre, estava entrando em sua vida, e isso fazia com que, ele de todas as maneiras possíveis, tentasse tirar a pobre garota do sério, sempre com sucesso, pois a menina simplesmente pirava com os atos irritantes do Mellark. Iniciando assim, uma narrativa que nos deixava presos a leitura e instigava-nos a desejar participar de mais momentos cômicos como aquele; contudo, por outro lado, quando ambos se renderam a paixão contida que tinham, aposto que a maioria das leitoras suspiravam com os momentos fofos, românticos e quentes, protagonizados pelo casal. E quando no fim, pensávamos que Katniss Everdeen, poderia ter seu final feliz, damos de cara com a penosa realidade: Peeta sofre um acidente e perde a memória, voltando a ser aquele garoto depressível, no qual Katniss odiava. E o pior: A garota em chamas está esperando um bebê do, agora novamente, seu pior inimigo.Como havia dito, nada simples.

O final da fic deixou-me de boca aberta e com lágrimas nos olhos; porém, quando iniciou-se mais uma maravilhosa narração, Te Voglio Bene, me vi apaixonada novamente, por aquele universo romântico recheado de brigas e tensão entre Katniss e Peeta.

Nesta continuação, nós temos a oportunidade de nos deparar com aqueles personagens, pelos quais, nos apaixonamos na primeira vez que lemos Bella Ribelle.É claro, mais maduros(Pelo menos a Katniss); porém, ainda com aquela essência inicial, que fisgou tantos leitores e até mesmo fãs.

Com narrativas leves, descontraídas e sensuais, Te Voglio Bene, começou como uma fic que promete bombar. Não costumo recomendar histórias do início, acho que é medo de que a ideia inicial se perca no caminho; entretanto, não pude deixar de recomendar a fic, na qual, estou me apaixonando mais a cada dia.

A autora, e minha chara, Gaabii, está fazendo um ótimo trabalho por aqui, escrevendo uma continuação de uma long-fic, sem perder o rumo da história e deixá-la cair no marasmo e na mesmice, e isso, já é um motivo para parabenizá-la, pois são poucas as pessoas que são capazes de cumprir essa faceta. Parabéns meu bem.

Super recomendo Te Voglio Bene, para todos aqueles que querem se apaixonar por um Peeta Mellark, nada romântico e totalmente fora dos padrões de príncipe encantado.