Belly > Recomendações

The King

Belly

23/05/2015 às 00:47
The King está sendo minha fic NaruHina preferida!! *_*
Leio cada capítulo ansiosamente... Sorrio, me diverto, fico com raiva, fico aliviada, fico tensa, fico esperançosa, fico apaixonada... Ai meldels, é perfeito!
Eu amo a forma como a Tia Candy descreve os detalhes e dá vida aos personagens... Me faz querer saber mais sobre cada um deles e me surpreende com cada nova informação! Os momentos dos casais (romance s2) são tão perfeitos que eu leio cada frase uma cinco vezes e fico suspirando. É um mundo mágico e eu fico sem fôlego a cada parágrafo ♥
Recomendo muito msm!!

Os Herdeiros do destino - EM CORREÇÃO

Belly

09/06/2015 às 13:16
Os Herdeiros do Destino é uma história de amor, amizade, cumplicidade e superação! Se você quer rir muito, apaixonar-se, empolgar-se, se gosta de música e muitas tretas essa fic é perfeita pra você!! Eu me divirto e me emociono demais a cada capítulo, o timing das músicas com a história é simplesmente perfeito e você, inevitavelmente, fica ansioso para ler o próximo e saber o que vai acontecer em seguida ♥ Recomendo muito mesmo!!!

Perfect Soulmates

Belly

12/06/2015 às 02:23
Perfect Soulmates tem um enredo tão envolvente que eu li cada capítulo ansiosamente! É uma história de superação, de amizades verdadeiras, de amores que superam provações e antes de tudo, é uma história sobre pessoas que são destinadas a se amaram e se completarem. Me diverti demais com as amizades, torci loucamente e me emocionei muito com os sentimentos envolvidos entre amigos e casais ♥
O romance está presente em cada traço da história, Naruto e Hinata são perfeitos juntos, é impossível não suspirar com tanta coisa linda, estou apaixonada por essa fic. Recomendo demais!!

A Problemática Herança de Minato

Belly

09/09/2015 às 01:18
Eu amei essa fanfic! Sempre vi fanarts do Naruto adulto encontrando a Hinata na adolescência e vice-versa, e então surgiu essa fic maravilhosa que retrata um pouco dessa situação e transcreve muito bem a essência NaruHina: amor e companheirismo. Foi perfeito cada capítulo, eu ri e me apaixonei ainda mais pelo meu loiro maravilhoso *_* Quero que venham extras se for possível. Se você ama NaruHina, quer rir, se emocionar e gosta de um hentai, é aqui msm! Recomendo demais!!!!

A Mãe do Meu Melhor Amigo

Belly

21/10/2018 às 15:08
Não me lembro quando foi a última vez que recomendei um história aqui. Mas *A mãe do meu melhor amigo* me cativou, amei a evolução de Edward e Bella nesse contexto, em que ele é bem mais novo que ela, mas tão decidido a viver esse romance. Me apaixonei pela meiguice dele e ao mesmo tempo pelas suas descobertas sexuais, aos 17 anos - o hentai é maravilhoso, btw; não bastasse isso, a interação Beward está sexy e ao mesmo tempo fofa (pode isso?): EU AMEI e queria muito mais, fiquei com vontade de bis ao terminar de ler, RECOMENDO DEMAIS!!