> Recomendações

Anônimo

04/07/2017 às 13:03
Reconstruir sob o olhar do fandom A batalha no Vale do Fim. Resignificar toda a partida do Sasuke para treinar com o Orochimaru. E ainda acrescentar mais drama de uma forma super intensa... É o que torna essa fanfiction maravilhosa para o nosso fandom! É o que me faz querer recomendá-la! Esqueça o drama das partes finais do shippuden! Esqueça da catástrofe que é o gaiden! Volte a se lembrar de como nós, fãs desse ship sofremos no começo, lá no começo, quando o Sasuke partiu e ficamos deprimidos junto com o Naruto. Lembre-se e leia essa história cativante!

Anônimo

04/07/2017 às 13:27
Não faço ideia de como encontrei essa história, mas sei que a assim que comecei a ler o primeiro capítulo não parei até terminar. Passei noites em claro e tudo o mais... E embora seja NaruHina e eu não shippar, essa história é fascinante!
Um romance policial de tirar o fôlego pelo drama, pelas cenas de ação, por tudo... Estou sem palavras! Uma história que te prende do começo ao fim, que faz você torcer pelo personagem, ficar sem respirar em algumas cenas de tanta apreensão, enfim... Essa história me fez eu me lembrar porque amo tanto romance policial e ação e drama,e... Perfeita!!!!!!! O Nyah precisa de umas mil histórias como essa! ♥

Anônimo

28/07/2017 às 15:25
No momento que escrevo essa recomendação ainda nem terminei de ler todos os capítulos dessa fic incrível, mas já me bateu a coceira pra recomendar.
Cara, imagina Spidepool colegial, man! E a autora escreve numa maestria que deixa tudo muito verossímil, muito leve, divertido, ah! como o colegial deveria ser!
Estou amando a interação entre todos os personagens e a personalidade cativante, engraçada e cheia de cenas inapropriadas do Deadpool! Este é realmente o personagem que mais brilha e chama atenção por qualquer fic que ele passe!
Essa história é super divertida e eu adorei! ♥

Anônimo

28/07/2017 às 15:41
Somente a Ditto para resgatar toda a inocência, toda a leveza, toda interação magnética entre esses dois personagens e resgatar toda a beleza desse ship que só nos faz sofrer kkk.
Essa história me cativou pelo fato de ter me feito voltar no tempo. Voltar ao tempo do Naruto Clássico, de quando eles eram crianças, ah eu amo histórias assim! Obrigado por esse presente!!!! ♥