Lucas > Recomendações

The Blood of a God

Lucas

23/06/2015 às 21:39
Essa fanfic é o máximo, bom, se não fosse eu não estaria recomendando.
Eu amo essa fic, pois nos faz passar pelos mesmos sentimentos que todos os personagens sentem, bom quer dizer, pelas personagens que tem Povs, sinceramente essa fanfic é maravilhosa, eu aconselho a todos lerem, pois contém muitas coisas legais

The Heir of The Universe

Lucas

25/06/2015 às 12:33
Uma fic extraordinária, a continuação da minha fic favorita, eu Amei a primeira e estou Amando essa, super legal e emocionante, muito bem escrita, para ser uma fanfic qualquer, pois essa não é uma fanfic qualquer ! É uma fanfic que pode ser comparada com um livro. Eu recomendo todos a lerem essa fic, para viverem as aventuras de Isa, Cora, Mi, Samu e Luigi.

The Flame OF Olympus

Lucas

16/07/2015 às 11:52
Só eu amei a história ? Acho que não, pois conta coisas que nem imaginávamos sobre os deuses e titãs. E Urano ser um dos principais ? Uou já me conquistou aí, e ainda ter uma menina bonita com o nome Pandora ? Tudo bem, isso me conquistou e li, amei a história, aconselho todos a lerem, pois é uma história cativante, principalmente por Pandora não saber muito das coisas.
Eu Recomendo

Em Busca do Sentido

Lucas

19/07/2015 às 20:14
Só eu ri com isso ? Sinceramente eu quase mori de tanto rir com essa história. Para começar amei as personagens, Rose e Lily, as divas do pedaço, eu amo essa história como eu amo Nutella, a fic mais engraçada que eu já li toda a minha vida. As piadas são tipo tão engraçadas que podem te fazer morrer de risos.

Good girls

Lucas

20/07/2015 às 13:57
Sinceramente, uma história perfeita, eu sei que tem poucos capítulos, mas mesmo assim é muito perfeita, gente só vejam essa mistura :
Autora boa+ PLL + PJO = Essa fic
Essa história é muito boa, eu recomendo a todos lerem. Ela mistura, romance com drama, com suspense, com mistério, com terror. Enfim, a coisa perfeita para uma fic boa.
Eu estou amando a fic, como eu amo PLL e PJO. Uma história muito emocionante.
Aposto que vai te deixar muito curioso (a), para saber quem é o assassino.
Como está me deixando.

Herdeiros - Interativa

Lucas

12/08/2015 às 10:00
Olá, sou eu aqui, recomendando uma fanfic novamente.
Essa é a melhor interativa de Harry Potter que eu já vi, sinceramente a MELHOR.
Os autores são muito legais e gentis, sempre são carinhosos. Eles escrevem MUITO bem, tipo muito muito bem mesmo. Assim, eles sabem separar as fichas e escrevem de um jeito legal, confortável e não cansativo. Muitos escrevem coisas erradas e cansativas, mas essa fic, tem a escrita correta e não é nem um pouco cansativa. Eu amei essa fic, por ter um gosto de mistério em alguns momentos, em outros momentos coisas engraçadas que fazem você rir igual um doido, casais que eles criaram a partir de nossas fichas, que fazem a gente shippar até a morte. Sim shippar até a MORTE! Eles sabem retratar direitinho Hogwarts inteirinha! Sei qeu está no "início" por enquanto, mas eu sei que essa fic vai crescer.
Você que está lendo essa recomendação, não a ignore, não finja que não leu, só leia a fic, mesmo que não tenham mais fichas, eu recomendo a você ler ela.

Fallen

Lucas

22/07/2016 às 16:10
Olá! Bem-vindos a mais uma recomendação do Lucas! Hoje estou recomendando a melhor fanfic que já li na minha vida, sem brincadeira! Eu amo a fanfic, pois ela é envolvente, cativante e superlegal! Todos os personagens são perfeitos (embora alguns pertençam à série de televisão Supernatural). Principalmente Elizabeth! Eu amei a criatividade que Milena teve para criá-la, afinal, ela não é uma personagem comum que todos veem em qualquer fic. E essa fanfic não é nenhuma qualquer, é a melhor que eu já li! Continuando, a fanfic é muito bem narrada e muito, tipo, muito, muito, muito bem escrita. A escrita da Milena te envolve e te faz sentir um personagem, faz sentir que você está lá, no cenário, que também é retratado muito bem. Eu adoro cada mínimo detalhe da fanfic, desde cada letra que parece. Milena é sem dúvida uma das melhores autoras que existem. Ela conseguiu criar a melhor fanfic que existe! E eu não creio que a fanfic não tenha setecentas recomendações! Ela merece! Merece pelo menos duas recomendações de cada humano que utiliza o Nyah! Eu amo a fanfic com todas as minhas forças, ela é um dos únicos motivos que me faz levantar de manhã. Eu amo e recomendo Fallen!
E uma vez que você cai na leitura dessa fanfic, você nunca voltará.
♥ Eu recomendo ♥