Kikyo > Recomendações

Rizzoli And Isles - O amor por trás do caso

Kikyo

20/05/2015 às 14:55
Uma das poucas histórias em que vejo a fidelidade aos personagens da tamaro (e não as histórias dela, graças a Deus).
Cativante, engraçadoeé emocionante. .. confesso que algumas cenas fez minha respiração acelerar.
Gostei muito também da simplicidade da relação, tudo ao seu tempo com o universo conspirando a favor. Lembra muito o primeiro amor

Três vidas inteiras

Kikyo

13/06/2015 às 21:47
Uma história muito boa, realmente cativante.
O mais interessante é a simplicidade que os personagens são tratados e a leveza na qual a história é levada.
Desde o primeiro cap já me cativou, e olha que sou muito exigente no requisito Maura.
Adorei também a abordagem do tema, que é complicada para boa parte das mulheres e ver esse tema através dos olhos de um personagem que gosto tanto realmente me cativou

Pretty Woman.

Kikyo

21/10/2015 às 12:19
Estou adorando a história, mesmo tendo noção do roteiro me da uma curiosidade que me deixa ansiosa pelos próximos cap.
Amo a forma detalhada como a autora descreve cada cena, me sinto assistindo um filme.
E estou apaixonada pelos personagens tão expostos nessa fic.
Estou acompanhando e já favoritei porque vale a pena, e já gargalhei muito com algumas cenas e falas

Como tudo começou

Kikyo

03/11/2015 às 12:23
Simplesmente maravilhosa! Essa história te cativa, te faz viajar em cada verso.
É possível assistir a cena em sua mmente.
Realmente baseado na serie, mas apenas baseado, porque parece uma hhistória nova. Os personagens são cativantes e bem humorados, dando uma curiosidade sobre o passado deles. Maura nessa história está maravilhosa apesar que sou suspeita pra falar porque ela é minha preferida, mas aqui ela tem um lado doce e divertido e jane me arranca muitas gargalhadas.

Right Here Waiting For You

Kikyo

26/11/2015 às 21:15
Sou difícil recomendar fic porque sou extremamente exigente. Mas essa aqui supera minhas expectativas a cada capítulo. Muito bem escrita, os detalhes merecem uma atenção especial sempre. Uma idéia que vai sendo desenvolvida aos poucos, sem deixar pontas soltas. Os personagens foram bem elaborados, é possível saber de quem é a fala ou pensamento sem precisar de nenhuma nomeação, de tal original que é cada personalidade.
Janis, a criança da história é extremamente fiel a idade que a personagem informa, as dúvidas, ações e idéias realmente são de uma criança, falo isso com total certeza pois tenho um filho dessa idade e é igual.
Então leiam com a certeza de se viciarem, pois entramos na história, torcemos pelos personagens, temos vontade de agarra las pelo ombro e falar algumas verdades.
Fic maravilhosa, esta entre minhas favoritas. Leiam

Correspondências

Kikyo

09/12/2015 às 10:46
Confesso que no começo fiquei receosa pelo tema da fic, por ser tão ousado. Porém acreditando na capacidade maravilhosa que a autora tem em escrever, resolvi me arriscar e me entregar a esse mundo.
E não me arrependo! A cada carta (cap) conhecemos melhor os personagens, e muitas vezes nos sentimos um dos personagens. As vezes me pego ansiosa pela resposta da maura ou Jane, como se eu tivesse escrito a carta e estivesse aguardando uma resposta.
E sempre me pego rindo ao ler a carta (cap) com aquele sorriso bobo de apaixonada.
Sou exigente para recomendar, afinal é meu user aqui, então leia com a certeza que é bom, que vale a pena a viagem. E se prepare para viajar e se apaixonar por uma das personagens. .. eu já tenho meu crush, e a autora sabe qual é kkkk

Blanck Space

Kikyo

27/03/2016 às 15:18
Comecei a ler blank space por três motivos: 1- pelo nome que é de uma música da Taylor que eu gosto; 2 - pelo tema original; 3 - curiosidade.
E não vou enumerar os motivos que me apaixonei para não deixar essa recomendação rivalizar com um dicionário.
É uma fic com drama leve, mas que em nenhum momento deixa a desejar no quesito emoções.
Emma se apresenta leve, mesmo com passado conturbado.
Regina em contrapartida se apresenta como na série, solitária, destruída e forte... E sinceramente encaro isso como a essência imutável do personagem.
Há mistérios na fic, nada é entregue de bandeja e nos faz especular. A escrita é realmente boa, sou capaz de imaginar muitas cenas e pretendo acompanhar ate o final, porque sinto que não vou decepcionar

O Preço da Traição.

Kikyo

23/05/2016 às 17:47
Recomendar essa fic é inevitável, pois quero que muitas pessoas apreciem essa obra maravilhosa.
Gosto do modo como os sentimentos dos personagens me fazem refletir, principalmente sobre minha posição referente a vários assuntos.
Citações filosóficas e literárias estão muito presentes nessa fic, que para mim é mais que uma simples historia de amandor, é um livro que sinto prazer, muito prazer em ler.
Recomendo e afirmo, não irão se arrepender

Instruções

Kikyo

09/08/2016 às 10:22
Pedi por uma fic boa, e me recomendaram essa, porém omitiram o fato que ela não é apenas "boa", é maravilhosa!
O que mais me emocionou é a respeito de um tema muito complicado que é tratado aqui, e que foi muito bem desenvolvido. Assim como um acontecimento que muitos conhecem e as vezes não sentem o impacto, e ao ler... melhor nem comentar essa parte, ainda me emociono.
Recomendo para quem gosta de arte, de cores, de amores, de dores, e de se emocionar. Porque sim, ao ler você irá se emocionar

Amor Eterno

Kikyo

09/09/2016 às 19:32
Li as três fics juntas... Em menos de 5 dias.
Das três, foi essa que me fez chorar, que me fez imaginar mais.
As cenas em família são as que mais me comoveram.
Ainda estou surpresa com o quanto as "princesas gêmeas" foram muito bem estruturadas e desenvolvidas. São personagens originais muito mais "originais" e reais do que alguns da série.
Sobre o casal, gostaria de um amor assim na série... Já que o casal charming está tão esquecido. Sério, queria mesmo, porque o amor descrito aqui é "a magia mais poderosa que existe." e não aquela coisa um pouco aguada com robin, ou aquela coisa não muito original com emma da série.

Torre de Névoa

Kikyo

27/09/2017 às 10:04
COMO AINDA NÃO RECOMENDEI ESSA FIC MARAVILHOSA!!!??????
Estou aqui para dizer, com todo meu coração e alma, que leiam essa história. dêem uma oportunidade a ela.
Não é clichê (graças as deusas da Zelena de Friends), é profunda e possui humor. Os personagens são bem desenvolvidos a ponto de sofrermos por eles.
Dêem uma oportunidade e embarquem nessa história diferente e encantadora. Não darei spoiler, mas é como um mundo novo, ou talvez nosso mundo com outros olhos.