Leitora Compulsiva > Recomendações

Nunca Sonhei

Leitora Compulsiva

22/05/2015 às 15:14
Eu amo comédias românticas. Mas, principalmente, eu amo comédias românticas, bem escritas e viciantes como as da Miller.
Em Nunca Sonhei, no início nos deparamos com uma Lily Evans acomodada com sua vida e sem grandes perspectivas, mas eis que surgi em seu caminho James Potter o típico cara popular, pedindo sua ajuda para conquistar uma garota. E ela só não imaginaria que ao aceitar ajuda-lo estaria mudando sua vida completamente.
A partir desse enredo conhecemos mais da Lily que a primeira vista pode ser apenas uma garota normal, e bom é o que ela é, mas a Lily tem um Q de especial, original do qual eu gostei muito, talvez seja pelo sarcasmo e ironia- já que amo personagens com essas características- ou talvez pela brigas internas que ela tem consigo mesma que são hilárias.
Outro ponto positivo da fanfic com certeza se deve ao fato do James está absurdamente fofo aqui, cada miníma atitude dele é apaixonante, mesmo quando o Maroto faz uma burrada ou outra.
E para completar o time de personagens incríveis, temos Sirius gostoso Black, Remo Lupin, Marlene Mcknnon e Dorcas Meadowes que juntos da Lily e James acabam com toda monotonia de Hogwarts High e quebram o famoso esteriótip
o das classes" de alunos, o que me faz lembra da vaca da Lucia MacVann que é uma das piores vilãs de adolescente que já vi, sério essa garota me deu nos nervos durante toda a fic.
Esta é uma história da qual eu tenho um grande carinho porque me identidiquei horrores com a Lily em alguns momentos, além de ter amado a cumplicidade da amizade dela com a Dorcas e Lene, sem falar que os Marotos estão perfeitos.
Nunca Sonhei é o tipo de fanfic que não importa quantas vezes eu leia, nunca vou me cansar da história.
Por isso e muito mais- que se eu falar a recomendação vai ficar maior do que já está- recomendo esta fic a todos.

Um Príncipe em Minha Vida

Leitora Compulsiva

25/05/2015 às 14:33
Em primeiro lugar nessa recomendação, acho que devo frisar a escrita da autora. Porque sinceramente quem não acha melhor ler uma história sem os clássicos erros ortográficos e que tenha uma riqueza de detalhes descrita com perfeição em suas cenas?! Pois bem, a escrita dessa fanfic é maravilhosa.
Em segundo lugar vamos falar do enredo dessa fic, que é cativante e foge dos padrões clichês Seddie encontrados a cada segundo na categoria iCarly, outro fator importante é que a autora fez um desenvolvimento sem precipitações na história, o que faz toda a diferença.
Em terceiro lugar, vou falar sobre o casal em relação ao enredo desta fanfic. Seddie é um casal difícil de se desenvolver de forma original, principalmente quando a história tem uma pegada mais UA mas que mesmo assim a autora conseguiu esse feito com maestria, transportando a personalidade do Fred e da Sam em relação à série para Um Príncipe em Minha Vida, fanfic essa, que excedeu todas as minhas expectativas e que considero a melhor história do casal neste site.
Por fim, eu parabenizo a Katherine pela genialidade do enredo e por compartilhar está fanfic incrível que eu amo ❤

Delicadamente Intocável

Leitora Compulsiva

29/06/2015 às 15:04
Okay o que mais me encantou em Delicadamente Intocável foi o carisma da autora, a vontade de escrever e seu amor pela escrita. É de longe nótorio o quanto ela se dedicou a fanfic.
E sinceramente essa foi a primeira Scorose que eu li- antes só lia Jily- e apartir dela que eu desenvolvi um carinho especial por esse casal e depois lendo mais fics Scorpius×Rose pude perceber o quanto Delicadamente Intocável é única e foge dos padrões clichês do shipper.
Tudo no enredo é muito bem articulado/trabalhado, o passado da Rose, a sua história, o mistério por detrás do seu trauma. Tudo isso vai se encaixando como um quebra-cabeças ao passar da fanfic. E o romance dela com o Scorpius é algo que eu definiria como: lindo, doce e apaixonante.
Além de Scorose também não posso esquecer da Lily Luna e Luke Zabine que me emocionaram demais com o quanto tiveram que amadurecer e enfrentar para terem seu felizes para sempre.
E o Alvo e a Allyss que também amei e torci demais pra ficarem juntos 😍.
Enfim, Delicadamente Intocável é uma fic que eu recomendo não apenas ao scoroses shippers mas a todos os leitores que procuram uma história incrível e viciante para ler ❤

Simplesmente Acontece

Leitora Compulsiva

04/07/2015 às 13:33
Bem, o que dizer de Simplesmente Acontece? É difícil começar uma recomendação sobre algo que eu gosto tanto, porque simplesmente não dá pra colocar em palavras meu amor por essa fanfic e o tanto que ela me surpreendeu, sim surpreendeu e muito, por que vamos convir né, não é todo dia que se acha uma fanfic James Sirius e Rose Wesley como casal principal com um enredo tão bem trabalhado/articulado, sem erros ortográficos e que te deixa envolvida com a história nos primeiros capítulos.
Eu só tenho a parabenizar a SrtaHastings por compartilhar essa fanfic incrível que eu amo ❤ e recomendo não apenas aos Jayrose shippers mas a todos os leitores que procuram uma boa leitura com um ótimo enredo e personagens cativantes ❤
Simplesmente Acontece vai te deixar viciado/apaixonado por este casal!

Corpus Inversion

Leitora Compulsiva

14/07/2015 às 11:05
Corpus Inversion é como todas as outras histórias da Miller. É divertida, incrível, romântica e principalmente: fácil de amar ❤
Sinceramente não sei por que demorei tanto pra recomendar, acho que me faltava as palavras certas e embora eu ainda não as tenha completamente, aqui estou.
Corpus Inversion é uma fanfic muito bem escrita, com um ótimo/maravilhoso enredo que foi muito bem desenvolvido e que te proporciona alegria, mesmo se você não esteja tendo um dia bom, porque é impossível nâo dar altas gargalhadas com as situações hilárias em que Sirius e Lily se metem pra destrocar seus corpus.
Recomendo esta fic pra que pra que procura uma ótima leitura, pra que ama Blackinnon, Jily e também Doremus, pra quem ama comédia com pitadas de romance assim como eu, enfim recomendo a todos.
Parabéns mais uma vez a Miller que é uma ótima escritora e merecedora de todo reconhecimento/e elogios.

Tropeços

Leitora Compulsiva

03/08/2015 às 11:39
Se me pedissem para definir Topeços em um palavra, confesso que seria dificil, porque ela é o tipo de história que pode ser definida por várias, mas se eu pudesse usar uma, com certeza seria: autêntica.
Por causa do enredo completamente diferente do que eu já li e da criatividade da autora.
Está é uma fanfic muito envolvente, que a partir do primeiro capítulo você já ama ❤ e que desenvolvi um carinho por ter me identificado com a Sakura de cara, além de me divertir horrores com as trapalhadas que acontece com ela a cada capítulo.
Sobre o romance na história, só tenho a dizer que estou amando esse Sasuke e a forma como ele e a Sakura se conhecem é até agora a minha parte preferida da fic haha.
A autora sabe conduzir muito bem a história, erros ortográficos são inexistentes e a leitura é super leve e viciante. Parabéns Lu Hime!
Recomendo Tropeços não apenas aos Sasusakus shippers mas a todos os leitores que procuram uma boa história
com um ótimo enredo ❤

Boyfriend On Demand

Leitora Compulsiva

03/09/2015 às 11:29
Boyfriend On Demand para mim daria um ótimo roteiro daqueles filmes de Sessão da Tarde, com um enredo leve, doce, romântico, divertido e que tem suas pequenas doses de drama. Há tudo de bom na medida certa!
E com personagens extremamente bem construidos e cativantes- como os pais da Lily que são fantásticos- situações altamente cômicas, porque a familia da Lily dá pano pra manga pra situações costrangedoras e o romance JILY que foi se desenvolvendo de mansinho de forma espontânea e me conquistou completamente ❤❤❤
A autora soube em dez capítulos conduzir muito bem o enredo, transformando o que poderia ser só mais um clichê em uma história incrível, que me fez mais apaixonada por James & Lily a cada capítulo e que todo Jily shipper deveria ler!

O primeiro novamente

Leitora Compulsiva

01/07/2016 às 09:57
O Primeiro Novamente é o tipo de história que te faz ficar mais leve durante o dia depois de lê-la. Cada capítulo traz uma situação diferente onde é retratado um beijo, uma história de Stiles e Lydia com uma combinação incrível entre o sexy e o fofo ❤
Eu simplesmente amei demais esta fanfic e acho que ela merece ser conhecida e lida por todos que adoram o casal Stydia.
Enfim é isso recomendo O Primeiro Novamente por ter um enredo despretencioso, romântico, leve que vai deixar qualquer leitor apaixonado e viciado em Stydia com certeza.
Boa Leitura! ❤

Zerstören

Leitora Compulsiva

16/08/2017 às 13:48
Zerstören não é apenas uma fic, está mais para A Fancic Jily. Porque caramba essa história te envolve totalmente ao enredo e isso é raro. Quer dizer, não são muitas fanfics que estão disponiveis por aí com esse grau de escrita tão rica em detalhes, com um enredo instigante, recheado de mistério, surpresas, cenas emocionantes e personagens complexos e bem estruturados.
E com uma autora tão brilhante e criativa, sério Lair é um imenso prazer ler suas histórias.
Enfim, recomendo Zerstören a todos que procuram uma ótima leitura, pois está é a história certa! ❤

Clichês

Leitora Compulsiva

21/09/2017 às 11:08
Acho que seria clichê dizer que essa é uma das melhores fic's que eu já li. Mas não seria uma coisa absurda, por que realmente é.
Clichês tem um enredo leve, com diálogos incriveis e originais, personagens cativantes a primeira cena e toda uma atmosfera divertida e envolvente, além de ótimas referências e citações de bons filmes, series e livros.
E uma autora que merece parabéns, sério você é muito criativa e simpática e é um imenso prazer ler sua fic.
Então, é isso, recomendo Clichês por ser uma história despretenciosa, gostosa de ler, que vai te deixar viciado e apaixonado por Jayrose.
Boa Leitura! ❤