MissBlackWolfie > Recomendações

O Verdadeiro Amanhecer

MissBlackWolfie

31/10/2010 às 01:32
o q mais gostei dessa fic .. foi a originalidade. Achei brilahnte a ideia de Bella ter outro cmainho. Meninas estão de parabens! Recomendo mto, os momentos Jake e Bella são mto bons, apaixonantes.

Meu Eu em Você.

MissBlackWolfie

31/10/2010 às 19:49
Eu tenho algumas pessoas nesse mundo de fanfic que eu admiro mto, uma delas é essa autora. Conheci escrevendo essa historia maravilhosa onde Bella vê finalmente que Jake é o seu caminho. Então se vc é team Jacob vai curtir mto toda a trama, vem mtas e mtas emoções , que te farão ficar vidradas! Ela é uma das minhas divas e num é a toa!!!!

Perfeito para Você

MissBlackWolfie

08/11/2010 às 11:31
Essa fic , o que eu mais gosto é que Bella tem que lutar pelo lobão, que por sua vez tenta ser feliz sem ela, afinal quem gosta de o tempo todo ficar sendo descartado??? Recomendassima!!!! Além de que thatah escreve os sentimentos dos personagens com maestria, não tem como você não se envolver. É o que sempre digo, quem nasceu Diva sempre será!

Marcas Deixadas por Um Anjo Caído

MissBlackWolfie

13/12/2010 às 12:16
Eu adoro ler historias diferentes, principalmente quando a historia é inovadora, algo que ainda não tinha encontrado em lugar algum! Então indico essa fic pela sua originalidade, sua narrativa densa, mas mto interessante. Se vc curte historia com emoções repletas, pode ler essa fic!

Fogo e Paixão

MissBlackWolfie

13/12/2010 às 12:19
Recomendo essa historia, porque gosto dos desafios lançados a Bella e ao Jake. Toda problematica que pode haver quando duas pessoas que não pensam em se encontrar se apaixonam, tem que lidar com duas coisa: amor e desejo. Onde começa um e termina o outro?? As consequencias na vida dos outros a sua volta caso se entregue a esses dois sentimentos!

Segunda Chance para o Amor!

MissBlackWolfie

17/12/2010 às 22:53
Venho recomendar essa fic, que é envolvente, mostra a cura de um coração, que aprende que ainda pode amar e muito! E me deixa invejosa de não ter um Jake assim na minha vida! Se vc ler e não ficar desejosa por esse homem, você é imune ao romantismo.

Casamento Por Contrato

MissBlackWolfie

17/03/2011 às 20:38
As meninas estão de parabens com essa fic, que voce fica esperando por novos posts, afinal queremos ver se Bella vai coneguir efetivar o contrato e enlaçar o coração desse desalmado Jake. Recomendadissima!

Irresistível Paixão

MissBlackWolfie

28/04/2011 às 01:19
Minhas amigas estão de parabens por essa fic... Traz uma bella sofrida pelas desilusões contada por um homem, do tipo muito comum: canalha, mas encontra uma paixão avassaladora nos braços de um homem, infelizmente, nada comu, raro: atencioso e generoso... Jacob Black. Recomendo que leia, se num concordar comigo pode brigar comigo!!!!

Sorte no Amor!

MissBlackWolfie

28/04/2011 às 01:34
uma comedia romantica leve e divertidissima, adoro as notas mentais da Bella, os seus comentarios mto pertinentes. tenho certeza que a historia promete muito mais e vou acompanhar. Se vc ker uma historia divertida que lhe arranque boas risadas, essa aki tem isso e mto mais.

Sunshine

MissBlackWolfie

29/05/2011 às 22:34
Recomendo essa historia por algumas razões: narrativa boa, altera aquele final bizonho da meyer, os personagens estão bem escritos, principalmente Jake black (com todo seu jeito perspicaz de ser).
Ainda teremos mais misterios, mais aventuras isso já valeria minha indicação aqui. Mas principalmente pela forma envolvente que Fanie traz o casal. Quem, como eu, é carente de momentos do casal Jake&Bella, aqui vai valer a pena a sua leitura.

O Ultimo Amanhecer

MissBlackWolfie

17/06/2011 às 16:51
Essa historia tá no começo, mas pelos poucos capítulos por mim lidos é obvio que vem muita emoção por ai.
As meninas fizeram um grupo muito bom, três mentes possantes e férteis estão trazendo uma narrativa bastante envolvente, onde eu senti todos os
sentimentos intensos descritos pelo nosso lobo. Juro que sofri junto.
Se você quer ler algo envolvente, essa história você vai gostar.

The Only One

MissBlackWolfie

25/06/2011 às 22:57
Mesmo as pessoas não acreditarem, ainda mais por ser uma Team Jake, eu amo vampiros, não os da meyer, aquela coisa paraguaia. Mas sim do tipo que Bella é descrita nessa fic.
De essência egoísta, ligados a saciar suas vontades, sensuais, sabendo manipular sua vitima muito bem. Ritinha traz uma Bella vampira intrigante,mais vampira do que nunca.
Ainda tem uma questão muito interessante que autora traz, Bella se despedindo das pessoas que uma vez fizeram parte da sua vida, além de todas as consequências negativas da Bells.
Outro lado tem o Jake com todo o seu sofrimento, como sempre falo; sofro junto. Afinal é amor demais que nosso lobo sente pela Bells.
Historia diferente e intrigante. Ponto pra autora!

A Profecia dos Anjos

MissBlackWolfie

27/06/2011 às 18:19
Isso é algo inédito, eu indicar uma fic no primeiro capitulo. Mas merece pela promessa do que virá nos próximos capítulos.
Teremos uma Bella super diferente, com uma sina difícil de ser vivida, isso já faz prender a minha atenção.
Além da mistura de elementos trazido pelas autoras, uma mistura interessante dos mundos sobrenaturais.
Vou ficar ligada nessa fic também, será do tipo que todo dia venho aqui na esperanço de ver se tem capitulo novo!
Recomendadíssima!

Predestinados

MissBlackWolfie

23/08/2011 às 12:24
Para começar May é uma das minhas autoras preferidas do Nyah. Sempre traz historias surpreendentes do nosso casal Jake e Bella. Essa, mesmo no começo, promete ser bem eletrizante, tendo bastante ação e suspense.
Vale a minha recomendação também pelo fato de termos aqui uma Bella decidida, tipo de mulher que acredito deve ser admirada, e não aquela coisa da Meyer.
Bem, a historia está no começo, mas promete muitos bons momentos tanto do casal quanto na trama.

O Despertar De Uma Paixão

MissBlackWolfie

03/01/2012 às 17:50
Mais uma fic dessa dupla mais que dinâmica, quase que perfeita junta.

Historia esta no começo, mas já viciei, pela trama, pelas personagens, por tudo.

Bella vem uma mulher interessante, mesmo que a vida tenha trazido à ela um caminho incomum, a fazendo ser vitima dela, porém a nossa mocinha é forte e de personalidade forte, isso me encanta!

Sem contar um Jake super cafa, que vc ama e odeia ao mesmo tempo.

Sei que a historia vai que vai, pq tem bons elementos e duas autoras boas.