Gessikk > Recomendações

Sem Você...

Gessikk

17/11/2010 às 22:00
Pode paracer exagero recomendar uma poesia,mas não quando se trata de duas poetas maravilhosas que eu descubri aqui no Nyah e a junção das duas não podia dar outra coisa a não ser uma poesia linda de morrer como essa por isso recomendo quantas vezes precisar,para dizer o quanto eu amo as poesias dessas duas que me inspiram e as vezes me fazem quase chorar! Beijos s2

Ao Seu Lado...

Gessikk

17/11/2010 às 22:04
Olha eu aqui de novo,para recomendar novamente uma poesia de uma das minhas poetas favoritas em de suas fabulosas poesias.Essa então é muito linda e fofa cheia de romance(coisa que eu simplesmente amo)! Beijos s2

Dia Quinze

Gessikk

17/11/2010 às 22:07
Essa foi a primeira poesia que eu li da maravilhosa Alice e quase chorei a ler,inclusive tive uma boa inspiração ao ler e fiz a minha poesia mais popular até agora...Mas eu não vim aqui para anunciar algo a não ser o increvel talento de umas das poetisas que eu mais amo nesse mundo.Pois os grandes autores não são aqules que fazem fama,mas sim aqueles que escrevem e me emociona. Beijos s2

Fugindo para a Felicidade

Gessikk

01/12/2010 às 11:03
O que dizer?Essa história me chamou e me viciou.Com suspense ação e aventura ela me envolveu e me encheu de curiosidade e anciedade para ler mais um capitulo impossivelmente empolgante!!!

Eve

Gessikk

29/11/2014 às 20:33
Por que recomendar uma fic quando ainda tem três capítulos? Simplesmente porque a autora é uma fofa, os capítulos são bem escritos e desenvolvidos e a história já começa com um clima perfeito, que da vontade de ler mais enlouquecidamente!
O Capitão América não é meu herói favorito, mas é impossível não se apaixonar por ele nessa história e Eve é tão doce e educada e ao mesmo tempo revela o tempo todo ter um passado misterioso, que nos deixa cada vez curiosos e envolvidos na história, ansiosos para descubrir junto com Eve quem ela realmente é!
Estou recomendando essa história, pois vale a pena navegar nas doçuras das palavras presentes em cada capítulo, carregadas de um romance sutil, lento e gradual como deve ser, cada paragrafo nos faz megulhar mais profundamente na história e a maneira como vamos descobrindo cada novidade juntos com os personagens é uma alavanca que nos impulsiona a ansiar por mais capítulos, então podem navegar sem medo nessas palavras tão bem usadas, você não irá se arrepender de voar nas alturas ao lado de Eve!

Heartbeats

Gessikk

01/05/2015 às 19:53
É possível amar uma fic só com a sinopse? Bem, hoje eu descobri que sim.
Confesso que não é muito animador encontrar só uma One shot na categoria de uma série tão boa e as perspectivas não ficam muito altas, mas acabei descobrindo que o verdadeiro problema era que a historia com a escrita tão singela e perfeita, só tinha um capítulo e que depois de ler, ia ter que enfrentar o vazio, não somente por não encontrar outras fics sobre o Demolidor, mas também pelo receio de que mesmo se surgir novas fics, não encontre novamente uma escrita como essa.
Uma história simples, mas com palavras encantadoras que de maneira discreta e romantica demonstram os sentimentos do solitário Matt.
Uma fic rápida, que faz com que deseje desesperadamente que tenha magicamente novos capítulos, ou quem sabe que a autora poste novas histórias.

American Beauty/American Psycho

Gessikk

16/07/2015 às 22:28
Acompanho essa fic há algum tempo, simplesmente por achar que devia ser legal, apesar de nunca ter parado para ler.
Hoje foi o dia que eu finalmente li e adivinha? Perdi aula de física, matemática, biologia...tudo para ler essa história que em apenas 10 capítulos, fez com que eu me apaixonasse, por isso, na pressa de ler, nem sequer deixei um comentário.. Mas voei para recomendação assim que li a última palavra postada!
Um início simplesmente genial, que já cativa pela curiosidade e o desenvolvimento surpreendente... Nunca tinha visto um distúrbio se tratado com essa intimidade, visto aos olhos de quem sofre.
Uma relação pura e progressiva dos personagens faz com que a história siga com uma levesa surpreendente, mesmo sendo desenvolvido um tema pesado de forma única e real, fazendo com que eu entre na história e que em cada atitude descrita, as cenas invadam minha mente.
Só com esses capítulos e com as notas iniciais e finais, já estou totalmente apaixonada pela história, os personagens e a autora, muito simpática e atenciosa.
Por sinal, pode contar com meus comentários a partir daqui!
Desafio a qualquer pessoa que tenha lido, ou não, os livros de Percy Jackson, que leia o primeiro capítulo e se contente com isso...é simplesmente impossível!
Uma descrição sensível, acontecimentos simples e no entanto intensos e palavras muito bem colocadas, fazendo uma história que te prende a cada parágrafo!

A Arte da Guerra

Gessikk

10/11/2015 às 15:25
Não sei há quantos séculos não comento, mas finalmente achei uma forma justa de recompensar!
O que dizer sobre essa fic? Eu nem costumo ler nada sobre os vingadores, mas comecei essa fic por curiosidade e quando vi, já devorava capítulo após capítulo, tentando aprender o nome da personagem rsrsrs e me apaixonando cada vez mais pela história!
É uma mistura de ação, romance e suspense. Quando você pensa que nada mais vai ter surprender chegando o outro capítulo e: BANG! A autora dá um murro nas suas costelas e acaba naquela parte horrível de tensão!
Já perdi a conta das inúmeras vezes que sorri lendo essa fic, tive vontade de agarrar o Bucky e traze-lo para mim e também, da quantidade de vocês que quis bater na autora (desculpa, eu sei que você explicou e o cabelo está crescendo, mas tinha que dizer isso haha), nas vezes que fiquei sem acreditar em como tudo podia dar errado depois de tantos momentos felizes!
Enfim, nem de longe estou fazendo uma recomendação boa, mas se tivesse que resumir em uma palavra, seria: LEIA e se fosse em uma frase? LEIA E APAIXONA-SE.
Sinceramente, gostaria de visitar cada futuro leitor e desafia-lo a ler e não se perder em cada linha dessa fic.