MrMeeseks > Recomendações

Fazendo Meu Filme 5 - O Casamento Da Fani

MrMeeseks

18/04/2015 às 22:37
Quando eu acabei de ler Fazendo Meu Filme, sabia que ainda poderia ler Minha Vida Fora de Serie, mas quando eu terminei esse livro, eu tive que ler fanfictions e por acaso, cai nessa e resolvi ler. Li as 3 primeiras palavras e pensei "essa eu tenho que ler!" e foi o que eu fiz. E agora eu sinto mais uma vez que eu sou a Fani, o Leo, a Pri, o Rô, sinto que todos eles estão comigo de novo. Por isso eu recomendo essa fic, se você quer senir de novo as emoções de Fazendo meu filme.

Selection

MrMeeseks

15/02/2016 às 21:53
Qual é a mistura perfeita de A Seleção e Harry Potter? ESSA FIC. Falando sério. VCS VAO AMAR!!!
É um dos Crossovers mais bem escritos que eu já li. Tem uma história bem desenvolvida, enredo emocionante e, como eu disse antes, muito bem escrita.
Parece até que é a Kiera Cass ou a J. K. Rowling escrevendo, embora seja a Pudim.
Essa fic é MARAVILHOSA.
É Scrosie num Universo Paralelo.
Por isso tudo e por outras mil coisa que não caberia escrever aqui, eu recomendo essa fic MARAVILINDA!
**BOA LEITURA**

Entrevistando

MrMeeseks

15/02/2016 às 22:17
Qual é o programa com mais audiência da tv Hefesto? Sim, esse mesmo. Um programa super normal (Hu-hu, sei...) com pessoas super normais (Ah ta... To acreditando) e um roteiro super normal (ou quase isso).
Falando sério, a fic me cativou muito tanto pela comédia nela presente, quanto pela proposta e enredo. Cada personagem tem uma característica peculiar, e você vai perceber isso, que faz a fic render várias risadas. E um modo que nós conseguimos interagir na fic, perguntando aos nossos personagens favoritos, embora não seja uma fic qualificada como interativa.
Eu estou recomendando-a porque eu acho que vale muito a pena e que você não vai se arrepender de ler.

*Boa Leitura*

Parents for our children

MrMeeseks

16/03/2016 às 06:54
Existem diversas fanfictions sobre os filhos de Percabeth, mas não tem nenhuma com filhos... Bem... Do Percy com outra e da Annabeth com outro! Bom, na verdade tem uma: Parent For Our Children.
Não é só uma história retratada, mas duas lindas histórias de amor e amizade, que, se voce ler, perceberá que estão interligadas
Quando a gente checa o e-mail e vê aquele e-mail que o Nyah! manda "Parent For Our Children foi atualizada!" nosso coração da um pulo e nós paramos tudo que estamos fazendo para ler o cap!
A história é extremamente cativante e nos prende à leitura tanto quando a Annabeth ama o Percy. Quanto Silena morreu por amor. Quanto Percy ama Annabeth. Quanto Thalia ama Annabeth. Quanto Annabeth ama Thalia. Quanto Hera é chata. Quanto os filhos de Atena são inteligentes. Acho que deu para entender.
Bjs.
Rachel Everdeen Schreave Belluz Jackson Potter.

Polaroid

MrMeeseks

03/06/2016 às 17:19
Perfeita. Simplesmente isso! Perfeita!!
A fic é super bem escrita. Com enredo envolvente. Quando le o primeiro capítulo, Já não consegue parar de ler.
Quando eu leio os capítulos sinto que estou no meio da história. Como se fosse uma das personagens.
Os personagens são engraçados e tem uma carga dramática perfeita. Uma métrica excelente.
E essas são umas das muitas, muitas, muitas razões que eu estou recomendando essa fic, mas a maioria envolve spoilers, e eu não quero estragar a surpresa!
Então, leiam a fic porque eu super recomendo!
Um beijo!