Nunah > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Nunah

03/10/2010 às 23:33
Vou tentar resumir tudo que essa história tem. Muito drama, romance, brigas, violência, muita comédia mesmo e tudo que uma boa fic pode realmente ter. Acho que nunca ri tanto na minha vida toda. Me surpreendi o quanto essa fic me interessou já que eu não sou como muitas outras pessoas, fanáticas pela Saga Crepúsculo. O que estão esperando? Leiam! Eu recomendo. Beijos, Nunah.

Mãe do Prêmio - Reescrevendo

Nunah

10/10/2010 às 21:34
Mais linda história de amor do mundo! Eu sou team Athena&Poseidon e fiquei louca quando li a fic! Devo, com certeza, ter lido mais que uma vez! É muito linda essa história, gente. Mostra o lado fofo, carinhoso, romântico, calmo e amoroso desses dois deuses. Ain, amei demais tudinho! Quem gosta de romance e, principalmente, da história desses dois deuses que já foram namorados, que brigam constantemente e que ainda, mesmo não sabendo, se amam irá amar loucamente essa fic! Então leia você também e faça a autora feliz! Eu recomendo. Beijos, Nunah.

I Dont Want See You Cry!

Nunah

18/11/2010 às 13:05
Genten, essa fic é muito linda. Tipo, é romântica pra caramba, eu acho, e eu amo romance demais, sakas? Principalmente se for do meu casal preferido, muito lindos eles! Ainda mais sendo escritos por essa autora super perfa, eu recomendo a fic! Beijos, Nunah.

A Night Call

Nunah

30/05/2013 às 11:48
Olha, eu nunca li uma fic de SPN e nem Destiel, mas por convivência eu posso dizer que essa é uma escritora realmente fantástica e que essa one-shot tá mais perfeita que muita coisa que a gente tá encontrando por aí hoje em dia (não estou falando de nada em específico ok). Então, cara, eu recomendo essa história tipo demais mesmo, porque tá realmente MUITO massa! Velho, vocês deveriam ler, na boa. Ela tem um enredo fantástico e uma ótima escrita, mas como esperar menos da Rachel? Só cliquem aí e leiam, porque nenhum fã de SPN ou Destiel, ou até mesmo alguém como eu que não é viciada, vai achar perda de tempo, isso eu posso garantir! 3bjs.

Afterthought

Nunah

24/12/2017 às 03:01
Há muito tempo não leio algo tão digno, que tocou meu coração tão a fundo. Essa história é tão delicada, leve e suave, que a vontade que você tem é de estender a mão para tentar tocá-la um pouquinho sequer. Meu ser está transbordando com a sensação que tomou meu corpo. Quero emoldurar essa belezinha e colocar na parede do meu quarto, para que possa ser admirada todos os dias, várias vezes ao dia.