AliceDracno > Recomendações

De Draco, Com Amor.

AliceDracno

27/11/2015 às 21:21
Apaixonante e emocionante. Não posso definir essa história em outras palavras. Consegue atingir o ponto certo de amor e drama, e aquele aperto no peito se faz presente enquanto lemos o que Draco escreve. É extremamente emocionante e diferente também, ainda mais porque quem contou esse história não era Draco ou Hermione, mas Fred. Coloca esse amor escrito numa lápide na eternidade. Eu realmente acreditei que o amor deles não acabaria nunca, que ficaria ali, mesmo depois que tudo morresse e nem mesmo o sol brilhasse mais. Realmente um amor cativante, e tudo isso só com um capítulo. Você merece aplausos.

Uma tarde com as amigas

AliceDracno

10/02/2016 às 20:57
Eu quero saber quem foi que deu início a isso!
Sensual e quente, apimentada e nesse calor dos infernos que faz aqui no Rio me deixou com mais calor. Vou recomendar até pra minha tia, melhor que 50 tons. Vocês tem que me dizer quem começou essa iniciativa, porque, meu Deus.
Tô ficando sem palavras aqui, sabe?
Vocês me pegaram nessa. Não sei porque me surpreendo, olha as mentes que foram conceber isso! Claro que tinha que sair coisa quente e excitante, Jesus...
Me perdoe, Padre, porque eu pequei imaginando essa fic.
O que foi isso? Uma daquelas fics que podemos chamar de personificação da luxúria. Pois bem, acabaram minhas palavras, deixar eu reler aqui.
Amo, e merece ter mais. Pry, Milla e Betsy, o novo trio de ouro das fanfics ♥ Suas divas.

Beauty and the Beast

AliceDracno

17/03/2016 às 22:54
O que dizer sobre a fic? Maravilhosa é pouco, na verdade seria um termo pejorativo em comparação a fic. Bem escrita, capta a essência do casal e foi a fic que me converteu ao que chamo de “Remionismo”. Fico me perguntando o que Vic andava pensando quando imaginou essa fic, mas de uma coisa eu tenho certeza: era uma coisa incrível. A fic que me rendeu, me deixou "de quatro" babando e ansiando cada vez por mais. Entrou pro meu ranque de melhores fics que já li no Nyah!, e isso não é pouco!
Me apaixonei pelo casal, pela estória, pela autora, por tudo! Angie, querida, você me surpreendeu muito e me prendeu nesse universo particular que criou.
Querem um conselho de amiga? Leiam a fic e descubram por si só porque recomendo essa fic. Está convidado a se surpreender com a escrita maravilhosa e a enredo tão bem trabalhado. Está de parabéns!

Estou indo, Pontas

AliceDracno

08/06/2016 às 13:06
Eu adoraria poder por totalmente em palavras como essa fic me deixou, mas eu falharia miseravelmente nisso. É uma missão grande demais conseguir expor tudo.
Sabe, passou a essência dos personagens. Foi funda e precisa, não rasa e desumana como tantas outras. Eu acho, com toda a minha sinceridade, que foi uma das melhores one-shots que já li na vida. Sem qualquer dúvida. Acho que esse era o Sirius como ele era. A estrela mais brilhante do céu, indo para ele. Infelizmente, a estrela mais brilhante morrendo pelas mãos da terceira mais brilhante.
Eu recomendo essa fic, pois me arrependeria amargamente de deixar essa passar. Digo mais, digo que você tem que ler, porque é brilhante. Digna de uma estrela.

Vazios

AliceDracno

06/12/2017 às 22:56
Uma boa história tem, por obrigação, tocar partes sensíveis ou trazer uma parte sensível à tona no leitor, caso contrário, não é uma boa história. Wanda Maximoff tem poderes que não conseguimos compreender e que nem ela consegue; ela possui dons suficientes para fazer qualquer coisa, menos preencher o vazio latente dentro de si. E ela sente medo de si mesma, seja pelas incontáveis vezes que seus poderes causaram estragos ou pelas incontáveis vezes que alguém repetiu a ela que ela era uma arma perigosa, que devia reprimir parte vital de si: os poderes da magia do caos. Bucky Barnes se tornou uma arma por conta da dor e de monstros que queriam não só ele, mas quantos pudessem ter, sob seu controle para finais terríveis. Ele se tornou uma arma, com memórias partidas, tão quebradas quanto vidro estilhaçado, tão pequenas quanto as peças de um quebra-cabeças de mil peças; um quebra-cabeças que sabe que perdeu partes importantes de si e que algumas peças ali não são suas. Guerras, torturas, mortes e todo tipo possível de controle da mente atormentam as almas de Wanda e Bucky, e eles sabem que estão ficando vazios, se esvaindo em dor e loucura.
Esses são os pontos sensíveis. Porque todos nós temos demônios, e também tentamos suprimi-los na esperança de que eles sumam, mesmo sabendo que não vão sumir. E esse é o antagonista da história, pelo menos o principal: o vazio de mentes quebradas. E todos os companheiros deste: a dor da perda, a depressão, a psicose... problemas humanos e que são mais temíveis que próprio Thanos.
A autora, Shalashaska, não só traz toda a carga emocional deles dois como exprime a dor emocional de muitos na história. É real e dói justamente por isso. Pessoas sentem dor e se perdem. Qualquer pessoa. E a autora deixa isso claro, trazendo profundidade e nuances a todos os personagens, sem medo de se estender no assunto, porque pessoas não podem ser definidas só por um aspecto e ela tem plena noção disso, e nos faz ver todos os lados possíveis (do mais comum até o que eles tentam esconder em suas profundezas) dos personagens, até que a gente sinta o que eles sentem, e assim, possamos entender como e porque eles chegaram naquele ponto. Isso usando sabiamente uma personagem que é empata, que pode sentir o que os outros sentem.
Nada que eu possa dizer, nenhum spoiler que eu possa contar, pode estragar a experiência de ler essa fanfic. Nada. É bem trabalhada, é coerente, dolorosa, firme em suas convicções e assustadoramente real, palpável. É simplesmente incrível.
Posso afirmar que, neste ano (2017) não li sequer uma história que fosse tão boa quanto essa.