WinnieCooper > Recomendações

One Of The Boys

WinnieCooper

06/12/2010 às 18:25
Fãs do shipper Scorpius e Rose normalmente se deparam com fics desse casal com uma Rose estudiosa, toda meiga, um Scorpius amigo do Alvo, cheio de si e com garotas ao seu redor... Mas quando me deparei com uma Rose totalmente diferente da que tenho em minha imaginação simplesmente me apaixonei, não por ela parecer meio (hum vamos dizer) um garoto, mas por ela ter sentimentos como todas garotas tem, por ela tentar mudar por um amor de amigo, e no fim descobrir que ser ela mesma é a melhor coisa ^^ Corram para ler!!!!!!!

Trio Prateado: Primeiro Ano!

WinnieCooper

18/12/2010 às 02:11
Eles são o trio prateado, adoram se meter em confusão, arranjar detenções é o lema... Aquele Trio impossível de não rir, e impossível de não amar Fic PERFEITA

Guerra do Sofrimento.

WinnieCooper

14/03/2011 às 18:18
Sempre fui fascinada com o tema amor entre primos e me encantei pelo Shipper: Lily e Hugo.         Eis então que a Anny pede: Me dêem um shipper. E eu grito na net: LILY E HUGO!         Então surgiu essa fic maravilhosa e a One mais linda desse shipper jamais escrita.         Ela conseguiu captar todas as emoções, todos os sentimentos de um amor puro e perigoso. O que aconteceria se a família descobrisse essa paixão secreta?         Afinal, o que seria da vida sem um jogo?         Só sei que quando crescer quero saber escrever sentimentos igual a ela.

Destinatário Desconhecido

WinnieCooper

20/05/2012 às 16:31
Esta acostumada a ler história em que os personagens se apaixonam pelos melhores amigos ou por inimigos ou bla bla bla de sempre...

Comece a ler essa fic e vai ver como o amor pode ser questionável. Lily se apaixona pela ideia que tem de uma pessoa. Uma pessoa que por uma acaso do destino ela começou a se corresponder por cartas...

Ela começa a se abrir para essa garoto misterioso ambos contam segredos um ao outro. Se conhecem mais profundamente sem ao menos saber seus verdadeiros nomes...

Não é tão surpreendente que no final...

Oh não, não irei contar!!!

Precisam ler isso agora...

Existe um jeito de se apaixonar pela ideia de uma fic? Essa com certeza é uma prova disse...

Se deliciem com essa fic, não se arrependeram de começar a lê-la

Memórias By Hermione Weasley

WinnieCooper

30/03/2014 às 09:33
Essa fic não merece ter tão poucos comentários e nem que tão poucas pessoas a leem... lembro dos melhores tempos de fanfic há uns 4 anos atrás... lembro de achar essa fic na F&B e lembro que lá as pessoas não tinham muito o costume de comentar, então eu não o fazia... Lembro também que essa era uma das fics que olhava todos os dias se ela tinha tido uma atualização, afinal fics que contam o pós guerra aquela lacuna entre os 19 anos depois e o agora são as que mais me encantam, bem aquelas cuja as autoras sabem de fato escrever não é? Ainda mais quando é sobre o meu casal preferido Rony e Hermione... Então quando percebi que aquela autora dos meus tempos preferidos de fics, estava aqui no Nyah, quase nem acreditei!!!
Enfim, se vocês estão procurando uma fic muito bem escrita, com palavras escolhidas na medida certa, em que os personagens permanecem em sua essência (seus personagens não mudam as características, e isso é o mais louvável, fic totalmente fiel) em que cada capítulo você fic desesperado para saber o resto, que mescla passado com presente e futuro, que de certa forma tira nossa abstinência por uma história nova de Harry Potter que tire o aperto no peito que foi a série termina. Aqui está ela... Leiam e sofram e comentem e depois recomendem ;)

Paula Granger mulher, você fez parte da minha geração de melhores fics, só pra saber tem umas cinco nessa lista e essa fic é uma delas.
beijos

Fora do Livro

WinnieCooper

20/07/2015 às 16:40
Essa história me faz lembrar como era incrível esse universo de Harry Potter antes dos livros terminarem em 2007. Foi uma das primeiras Ones que li e me encantei demais pela escrita da autora, e como ela foi original em trazer os personagens tão bem caracterizados para fora do livro. Leiam e não vão se arrepender. Fora do livro é original e muito bem escrita, e o melhor de tudo: Canon.

Eu mentiria...

WinnieCooper

22/07/2015 às 13:26
Tem gente que fala que Ones são perda de tempo para ler, por serem curtas e não darem continuidade a algo mais aprofundado. Mas discordo, existem Ones que nos despertam a atenção mesmo sem capa, só com uma snopse, só pela idéia simples que já de cara nos cativa. Essa One em especial, foi escrita pra mim e é do meu casal da nova geração preferido, e a autora conseguiu cativar com as características de cada personagem, e ainda devo acrescentar que não sou fã de taylor e suas musicas, mas essa virou uma de minhas principais escolhas para ouvir, e adoro como ela se encaixou perfeitamente na One. Leiam!

Detalhes

WinnieCooper

24/07/2015 às 15:15
Foram os detalhes que me fizeram recomendar essa fic ♥
Os detalhes da escrita impecavel, os detalhes de ter a escrito em poucos minutos, os detalhes da perfeição da narração...
Mais que isso, foram os detalhes, que me fizeram suspirar mais ainda pelo Peeta, como o fato dele sugerir os nomes dos filhos e eles se encaixarem tão perfeitamente na história.

Foram os detalhes do Peeta sorrindo para ela, fazendo seu pão preferido, e o fato de plantar os dentes de leão (lembrando-se dela, mesmo com a loucura interior que o assombra) e continuar, sempre, nos detalhes, a tirando dos pesadelos...

Foram os detalhes dessa fic que me fizeram ama-la

Never Grow Up

WinnieCooper

21/05/2020 às 21:27
Sempre procuro aquelas fics que são singulares. E está de fato é uma. Eu já tinha lido ela fazia algum tempo mas não me lembrava. A cada acontecimento eu sorria e pensava no quanto tudo o que a autora colocou é verdadeiro. Quando cheguei no final me surpreendi com o final. Sabe aqueles finais que refletem no começo e fazem você ficar com um calor no coração. Ah essa fic é maravilhosa e singular. Já disse isso. Relação paternal, maternal e o amor puro e verdadeiro. Leiam!

Little Things

WinnieCooper

17/06/2020 às 07:08
Little things são todas as pequenas coisas que deveriam ser contas sobre Scorpius, Rose e Albus que a gente não sabia que precisavam ser contadas e agora quando você ler, vai perceber que não pode mais viver sem. Uma Rose gorda e original, um Scorpius introspectivo, um Albus na sombra dos irmãos. Esqueça Cursed Child, aquela peça que não sabe retratar em nada nossa nova geração. Isso sim deveria ser publicado e colocado como a nova geração real, não aquilo. Leia e se apaixone. Não irá se arrepender.

The Worst Date Ever

WinnieCooper

17/06/2020 às 09:42
Essa fanfic foi um completo presente no dia de hoje para mim e não teria como não recomendar. Adoro histórias que me tocam de maneira singular e essa foi uma delas. Amei os detalhes que a autora colocou com maestria sobre os personagens. A relação do casal principal tão simples ao meu ver e ao mesmo tempo tão gigante em comparação a diversas relações sem sentido de amor que vemos hoje em dia. Só posso agradecer a autora por todos os detalhes dessa fic e recomendar para que vocês leiam e se encantem com essa viagem de passado presente e futuro numa noite de primeiro encontro.

Caminho

WinnieCooper

10/07/2020 às 15:21
Sempre procuro histórias singulares. Ainda mais desse casal tão difícil de ser retratado como nos livros. Fanfics como essa que retratam eles pós DH, num momento em que Hermione se permite ser inconsequente, ao mesmo tempo ser tão responsável, e Rony se mostrando ser tão inseguro e romântico ao seu jeito. São uma combinação Romione perfeita. Numa história de um capítulo só. Num momento que posso imaginar acontecendo exatamente assim. Obrigada por essa história rara. Obrigada por retrata-los tão bem. Leiam!

Rose's Notebook

WinnieCooper

02/11/2021 às 14:52
Adoro que a primeira fic que a Paty escreve na vida (e não única) ela já consegue receber recomendação e não só minha. A história tem tudo o que atrai público, uma ideia original em hogwarts. Rose e Scorpius praticamente conversam num chat através de um caderninho e nisso a história acontece, e é aí que está toda genialidade da autora, não há narrações só falas que contam a história por si só. Uma história que abrange drama mas muito humor e um bom romance. Podem ler que não irão se arrepender. ❤️

Meu Amor é Teu

WinnieCooper

18/12/2021 às 15:45
Eu nasci com a bunda virada pra lua porque todos os amigos secretos que participo eu sempre me dou bem em quem me tira.
Karina não só escreveu uma das melhores scoroses que já tive a felicidade de ler, como também aquela clássica friends to lovers, cheia de referência de livros, com um Scorpius introspectivo, mas também decidido, com uma Rose explosiva, mas também recatada na medida. Todo clássico Sonserino, filho de Malfoy, e Grifinória filha de Granger-Weasley em sua melhor essência. Recomendo demais a leitura dessa fic. Boa para altas risadas, surtos e muito romance clichê. ❤️