Mayumi Hyuga > Recomendações

Louco Desejo

Mayumi Hyuga

24/03/2015 às 11:27
História perfeita para quem gosta de um bom romance, aventura, e até um pouquinho de suspense, muito bem elaborada, e nem um pouco repetitiva, é aquele tipo de historia que consegue te prender do inicio ao fim, fazendo voce querer ler o proximo capitulo o mais rapido possivel rsrsrsrs .
Já li muitas fic's mais essa conseguiu me surpreender e me emocionar cada vez que lia e imaginava a historia, sou muito fã do casal Sakura e Sasuke, eles tem muiito a ver e pra mim foi maravilhoso ficar entretida nessa historia, ela faz com que voce deseje realmente viva aquilo, e deixando cada vez mais te convidando a ler e reler.
Bom é isso . Leiam tenho certeza de que vocês tambem vao adorar .
Beijinhos.

Meu erro

Mayumi Hyuga

25/03/2015 às 11:52
Historia perfeita, comedia romantica que te prende a cada capitulo, do tipo que faz torcer pra que eles fique juntos, e que te faz ler cada linha com vontade, te faz "devorar" um capitulo o mais rápido pra que voce possa saber o que vai acontecer, sera que ele perdoaria ela?, ou será que ele dia toda a verdade?, será que ela se declara pra ele?, mudaria o jeito de ser e de se portar pra conquistar o garoto amado?, pois é, e assim com essa expectativa que você vai lendo e se interessando cada vez mais, e talvez esse seja o motivo pelo qual a historia seja tão boa, por sempre ter aquele suspense que te da um frio na barriga, mas n é do tipo que te irrita por demorar muito tempo no mesmo assunto, gostaria de parabenizar a autora da Fic, Ta Linda, não vejo a hora de ler o final kkk

Beiijo, Mayume !

Esquecimento

Mayumi Hyuga

26/03/2015 às 10:15
Esse é o tipo de historia que você vai querer ler, e sentir junto com os personagens cada aflição, cada angustia, felicidade, sentir as suas mãos ficarem frias, e o coração palpitar, fazendo voce ansiar pelo proximo capitulo cada vez mais, se envolvendo cada vez mais e se colocando no lugar de cada um dos personagens. E isso é maravilhoso, você se sentir parte da historia, e querer mais que tudo que tudo de certo e ele enfim se lembre dela. Sem mais, é simplesmente maravilhoso ler um romance assim, que enfrenta tudo, é uma linda historia , leiam vocês vão ficar assim também.

Beijos , Mayume ;)

Ino e Gaara - Totalmente Sua

Mayumi Hyuga

28/03/2015 às 11:23
Envolvente, creio que essa seria a palavra perfeita pra descrever essa história, ela te faz querer viver junto com os personagens, e torcendo para que eles fiquem juntos logo, os detalhes fazem com que você acredite que realente esta vivenciando aquela cena, hitória super bem escrita, sem repetições, e tem tudo na medida certa, e a cada frase lida você sente praticamente a mesma senção desde o mais puro desejo até a raiva que ambos sentem.
Sem mais palavras pra descrever, so fica mesmo a ansiedade e o anseio para que venham mais e mais capitulos e assim o final tão esperado, mesmo desejando que nunca acabasse. Meus parabens as autoras, essa Fic realmente é muito melhor do que eu esperava. Adro coisas que me surpreendem.

Beijos, Mayume

Ino e Gaara - Definitivamente Dele

Mayumi Hyuga

09/04/2015 às 13:19
Pra os leitores de totalmente sua, bom voces ja até imagina o que lhes aguarda( ta perfeita ), mas para aqueles que não leram ainda, não percam tempo, e se percam nessa deliciosa aventura, de ação, romance, luxuria, e digamos que até um pouquinho de comedia. ( rsrsrsr ).
Historia alem de ser muito bem elaborada, ficou perfeita, com os melhores conflitos que você possa imaginar.
Não darei mais detalhes se não perde a graça, mas se vcs ainda não leram, definitivamente não sabem o que estão perdendo.

Bjo M. H

Atração Irresistivel

Mayumi Hyuga

22/04/2015 às 12:00
Inexplicável, você começa a ler a fic e acha que ela é bem clichê, mas ela te prende e por um segundo e a cada capitulo você pode sentir varias emoções, te prendendo cada vez mais e ansiando o quanto antes que ela seja atualizada, um misto de paixão, luxuria, ação, suspense, sem duvidas uma historia não só bem elaborada, mas muito bem escrita, a autora soube detalhar muito bem, o que faz com que você se sinta participante na historia e sinta as emoções juntos com os personagens, torcendo, sofrendo, rindo,e assim por diante. Não percam a oportunidade de ler essa historia.

Casamento de Mentira

Mayumi Hyuga

24/04/2015 às 11:28
Um jogo de interesse, nada poderia dar errado, porém como em todo jogo sempre um perde, e é isso o que você pode esperar dessa história, uma envolvente aventura, onde você aleija cada capitulo como se dependesse disso, além do contexto da historia ser perfeito, ela é muito bem escrita e detalhada, que ama NaruHina assim como eu não pode perder essa fic, leiam e se percam assim como eu já estou.

Beijinhoos.
Mayume-chan

Tudo Pode Mudar

Mayumi Hyuga

13/05/2015 às 10:22
Bom o que dizer dessa fic?
TA PERFEITA GENTEE (RSRSRS), para os amantes de SasuHina ( Assim como eu xD) tenho certeza de que não iram se arrepender de ler essa historia tão envolvente e surpreendente, uma das melhores que eu ja tive oportunidade de ler, tem aquele romance que começa do nada, mas que você tem certeza que se tornará arrebatador durante o andamento da história, adorei o fato a Hina ter mudado e se tornado uma pessoa mais forte que não admite que a menosprezem, eu comecei a ler por curiosidade e olha só ja estou completamente perdi na no meio da historia, me envolvi muito e tenho certeza que vocês vão se envolver também.
Beijoos da Mayumee

Powerless

Mayumi Hyuga

05/06/2015 às 14:25
Geente, para tudooooooo,tive que recomendar, porque eu ja favoritei, ja comentei, e não tinha mais como dizer que essa Fic ta PERFEITAAAAA , vocês tem que ler essa historia, se são apaixonados por Dramione (COMO EU) vão amar essa Fic, to simplesmente encantada, fascinada, fissurada, vidrada, não consigo pensar em outra coisa sem ser o que sera que vai acontecer no proximo capitulo, é maravilhoso, essa terceira temporada veio com tudo só pra deixar as duas primeiras melhores ainda, eu to amando incondicionalmente a historia deles e o suspense que me faz devorar cada capitulo rezando para que não acabe nunca, você se sente parte da historia, ela te faz viajar, sentir as emoções dos personagens, e querer viver cada minuto de cada aventura deles, se eu fosse uma diretora de cinema eu com toda certeza pediria permissão para fazer um filme ( no caso a "continuação" de Harry Potter ) só pra contar essa historia (tanto do Draco com a Herms quanto a da filha deles. )
Beijos Gente, esperam que leiam e apreciem tanto quanto eu.

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 temporada

Mayumi Hyuga

10/06/2015 às 17:20
# porque recomendar a fic??
Simples...... por que ela ta perfeita.... eu nunca li uma fic que me surpreendesse tanto, to tão apaixonada por ela .... Leiam e leiam muito kkk eu fiquei tão fissurada que li tudo em apenas um dia kk ( IMAGINA SE A HISTORIA NÃO TA BOA NÈ) Serio, aquela historia que você já até imagina o que vai acontecer mas mesmo assim se perde nos capitulos lendoo todos como se dependesse disso pra respirar kk pode parecer exagero mais é realmente assim que eu to me sentindo..
Agradesço a linda da Autora, porque sem ela eu não teria o prazer de desfrutar de uma leitura tão gostosa e viciante assim ...

Kisses by Mayume- Chan

Casando com uma trouxa

Mayumi Hyuga

18/08/2015 às 14:44
Hii Guys '

Bom to aqui pra recomendar essa Fic que ultimamente ta me fazendo perder o sono kkk cara eu to sempre precisando do outro capitulo kkkkk
Eu shippo muitooooo Fremione e quando vi essa Fic achei que podia ser interslessante resolvi acompanhar .. Foi a minha melhor decisão .. Ta perfeito .. N tem muita enrolação .. Nem aquele roteiro clichê da maioria das Fic's em geral .
Alana minha Guria linda .. Muitooooo obrigada por me proporcionar uma leitura tao gostosa .. Divertida .. Descontraída e ao mesmo tempo viciante quanto eu estou tendo nessa historia ..

Awee leeeiiiam Gente .. Vocês vão adorar ..

Frederick Weasley seeempree .. Seu lindo.

Kiisses da May

Dramione - Wildest Dreams

Mayumi Hyuga

26/09/2015 às 14:24
Hyy... Olha quem ta aqui pra recomendar essa história mais que perfeita ..

Eu ta a só esperando dar o tanto certo de palavras kkk gente eu não to me aguentando de felicidade com essa historia.... E a linda da Blank como sempre com essas idéias magnificas ... Logo no começo você já se pega pensando em como vai continuar e fica louca pra ver o reencontro .. A descoberta dele .. A felicidade dela .. É um misto de emoções que não da nem pra explicar vocês tem que ler mesmo .. Não vão se arrepender ..

Blank to passando pra te agradecer por mais essa Fic's perfeita .. E to maluca pra ver logo a continuação dela ..
Beiiiijinhoo

Estava Escrito

Mayumi Hyuga

30/09/2015 às 13:17
Sabe aquela história em que você pode esperar de tudo .. Desde o mais simples romance clichê até o mais alto suspense ... Serio eu nunca me perdi tanto numa leitura quanto essa .. A autora descreveu cada personagem de um jeito que parece ser da própria Marvel kkkk eu não tenho nem criticas e os elogios não cabem .. Não consigo nada pra decifrar isso que eu to sentindo .. Sabe aquele gostinho de quero mais ?? Entao ... Bem é isso multiplicado algumas (inúmeras) vezes kkkkk

Leiam muito essa historia . vocês vai se apaixonar .
Beijos

A irmã do meu melhor amigo!

Mayumi Hyuga

05/10/2015 às 08:34
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom ....

Ahaha olha eu aqui de novoo .... Mas não tinha como não recomendar a fic mais que perfeita da minha liinda .. Ela é sem sombra de duvidas uma das melhores autoras aqui pra mim .. Ela sabe escrever fazendo com que você se envolva cada vez mais a cada capitulo .. E eu já to maluca com os poucos capítulos que tem kkkk a historia é escrita de um jeito tao símiles, porém tão bem detalhado que faz quase que você conseguir enxergar a cena .. Um historia na qual você pode mergulhar de cabeca e se perder no tempo .. É maravilhosa .. Alem de ser uma idea original não é cansativa e te prende quase como se fosse uma historia da própria J.k kkk

Leiam .. Vocês vão adorar se perder nessa historia tbm ..

Mal Feito Feito ...!! "

Various paths, one direction

Mayumi Hyuga

28/10/2015 às 10:20
OOii Galera.... to passando pra recomendar essa maravilhosa história....

É a primeira com esses personagens que eu peguei pra ler e me apeguei ... Ela me prendeu a cada capitulo postado e me deixa ansiosa cada vez que o mesmo acaba ... No começo ela pode parecer um pouco clichê .. ( mas quem não gosta de um romance bem clichê )só que com o andamento da fic tudo que eu pensei foi tipo '' Puts porque eu não comecei a ler antes mesmo ??'' .... se eu fosse ficar aqui pra escrever todas as qualidades dessa Fic e dessa autora Liiinda ... diva .. que é a Lella .. o espaço ainda sim não seria suficiente ... Então acho que pra descrever tudo isso em uma palavra seria Perfeição... siiim porque não consigo achar outra kkkk ...
Então ... é isso pessoal ... leiam muitoo .. E espero que curtam o tanto que eu curti .. e me diverti com essa Historia Mega Linda ..

Beijos