Jackehina > Recomendações

Hinata

Jackehina

09/06/2015 às 16:44
Bom quero fazer essa recomendação, pois essa fic é muito mas muito boa.
Principalmente para aqueles ainda que não leram por não gostar que a Hina se relacionar com outros homens que não seja o Naruto.Então peço para que deem uma chance para essa fanfic. Acreditar eu também não curto muito fanfic onde a Hina se relacionar com outros homens, mas dei uma oportunidade para essa fanfic e simplesmente amei.

Following the Heartbeat

Jackehina

14/06/2015 às 11:09
Bom queria recomenda essa fic por vários motivos. Quem nunca teve um amor platônico por um artista? Quem nunca quis te a sorte de o conhecer pessoalmente? ou melhor quem nunca sonhou em ter a sorte de fazer um dueto com ele?
Pois é se você se identificar com isso, recomendo que leia essa fic até quem não se identificar e está curiosa pra saber como funciona esse mundo do Amor platônico e de te a sorte de conhecer seu "Amor" devera ler essa fic porque o romance naruhina nela é muito promissor

Heartless

Jackehina

20/07/2015 às 08:38
Primeiramente vem aquela pergunta. Porque recomendar essa fanfic? Bom, vamos dizer que tem historias que são realmente impactantes, bem escritas e que faz o leitor, que é meu caso, pirar e ansiar por mais um capitulo. Bom, é o que Heartless faz comigo e esta historia contem uma boa escrita. Autora tem um enredo maravilhoso. Apesar da fic não estar terminada eu já acompanhei outras historias dessa autora, então, sei da capacidade dessa linda autora que por sinal é magnifica isso coloco fé de que essa fic não será diferente da outra terá um final digno. Por isso eu super recomendo essa fic.

Prometida

Jackehina

16/01/2016 às 22:02
O por que de recomendar essa fic?
É fácil. Eu já havia lido ela antes, porém só agora resolvi recomendar. Após reler ela novamente. A história é simples, porém a simplicidade às vezes leva o leitor a ser apaixonar.
Eu recomendo essa fic a todos os Naruhina de Plantão até mesmo pra quem não seja Naruhina. Essa história é linda e deveria ser apreciada por mais leitores.

Paraíso Sombrio

Jackehina

16/01/2016 às 22:02
Bom, já acompanhei essa fic quando ainda estava sendo escrita pela autora, porém em outro site. Essa história é do tipo: que você ler imaginado um filme. Eu simplesmente me encantei por essa fic desde o começo. Por isso, a li novamente. Quando uma história é boa o leitor sempre volta para apreciar a obra. E agora estou aqui recomendando uma das melhores fic Naruhina, segundo minha opinião.
Cada capítulo dessa história leva o leitor a uma emoção. O Drama que se passa na história é realmente admirável.
Por isso, recomendo essa maravilha que é Paraíso sombrio.

Black Jack

Jackehina

15/02/2017 às 16:17
Sobre recomendar essa história, desde o começo quando estava lendo eu já sabia que ao terminar eu precisaria fazer isso.
A narração, os detalhes, a escrita é extremamente perfeita. Fiquei imaginado o quanto essa autora teve trabalho.
Black Jack é incrível, mesmo que não gostem de história faroeste, deem oportunidade a esta, pois garanto que irá se encantar.
O Ron é um típico sujeito grosso, mas amável ao mesmo tempo. Hermione é encantadora, lutou com garras e unha nessa fanfic. E os dois juntos, foi incrível.
Não há muito o que se dizer, pois só lendo para entender o quão maravilhoso é.