> Recomendações

Anônimo

13/06/2012 às 19:10
Fico me perguntando como fui lesada o suficiente para nao ter recomendado essa fic simplesmente maravilhosa antes.

Escolhida tem todos os ingredientes exatos para nos prender e conquistar. É uma fanfic que simplesmente nos deixa com aquele gostinho que quero mai o tempo todo. A cada novo capítulo surpresas quentes e gostosas nos envolvem de maneira surpreendente. Escolhida é tudo de bom e mais um pouco!

Anônimo

11/11/2012 às 22:42
Como não recomendar essa história?

O fato é que cheguei em um momento depois que a fic já havia sido terminada, mas ela é tão maravilhosamente bem escrita ue ainda assim comentei em todos os capítulos. E há tanta tensão e suavidade harmonizadas em cada capítulo que é impossível não ceder ao talento da autora. A forma como Harry é dominante em relação à Draco, o modo como Harry entende isso como muito mais do que uma simples tensão sexual é simplesmente magnífica e o enredo que acontece ao longo do processo é estupendo. O casal amado de Sev com Lucius também me conquistou, a brutalidade do moreno em contraste com o requinte e astúcia do loiro simplesmente me seduziram! Enfim, aguardo ansiosamente uma continuação. Estarei acompanhando, comentando e recomendando alegremente e com um sorriso estampado no rosto.

Anônimo

14/11/2012 às 21:50
Como não recomendar as histórias da Quel?!

Mais uma vez estou aqui, feliz e satisfeita, por poder ter tido a alegria de ler uma história tão emocionante quanto essa. É impossível não se emocionar com a forma incondicional com a qual Ron ama Mione, e a forma perfeita com a qual Draco abre mão dela para protegê-la. É impossível não sentir compaixão dos três principalmente pelo fato de saber que no final das contas meu cabeça de cenoura vai sofrer, mas espero que Dona Raquel, na segunda temporada, encontre um grande grande amor para o redhair.

Estarei indo para lá agora, por sinal.

Leiam porque vale a pena!

Anônimo

22/01/2013 às 14:32
Como não recomendar essa história esplendidamente maravilhosa? Eu tive o prazer de acompanhar a primeira temporada e simplesmente apaixonei-me à primeira vista. A autora realmente conseguiu me conquistar pela maneira fluida como escreve, pela forma como consegue explanar com tamanha veracidade e emoção e os sentimentos de suas personagens... Tudo me conquistou. Os sorrisos e as lágrimas foram incontáveis. A pergunta que me faço é: como não amar? Como não amar essa história? O amor pungente entre Draco e Harry é surpreendente, a forma como isso se encaixa suavemente ao enredo original, as cenas muito bem elaboradas e descritivas... Nossa já estou sem palavras.

Leiam. Porque quem lê, ama.

Lety, obrigada por proporcionar a mim momentos tão absurdamente agradáveis e maravilhosos de leitura. Você ganhou não só uma leitora, mas uma fã!

Debby Bacellar

Anônimo

13/02/2013 às 19:51
O que dizer a respeito dessa história? É envolvente, surpreendente! Vale a pena cada novo capítulo lido e você fica o tempo todo perguntando a si mesmo qual nova surpresa você encontrará em seguida. Harry, tadinho, nem comento nada a respeito da sua magnífica sorte - lê-se a ironia - e embora eu ainda esteja nos primeiros capítulos resolvi recomendar logo de cara porque essa autora realmente merece várias recomendações! A forma como ela tem levado a história é simplesmente fascinante. Sem contar que eu amo meu Prince, não importa com qual ship ele esteja fazendo par! E ele tem sido tão perverso até então na fic rs, espero que as coisas melhorem. Pois bem, eu comento e recomendo. Você ainda não leu? Está esperando o que? Essa fic será épica, vai mudar vidas kkk de forma cerimoniosa me dispeço, porque tenho que retomar a leitura de A Lenda, uma história que realmente vale a pena... E não só a pena, mas a galinha inteira! (Não posso perder pérfida piada kkkk)

Beijos da Tia Debby

Anônimo

12/03/2013 às 11:29
Traiçoeiros Sentimentos é perfeita!

Acho que essa palavra define bem todos os traiçoeiros sentimentos que a autora nos leva a sentir. Se você ainda não leu, tenho certeza que vai amar cada mínimo detalhe dessa magnífica história. E como não amar não só essa história da autora, mas todas as que ela escreve? Ela é realmente uma escritora nata de Dark Fics! E vc chora, mas acima de tudo você rir de felicidade também. Seja Slash ou não slash, eu amo cada vez mais esse Severus Snape pertencente à Ana Rickman!