Tatuane > Recomendações

Um mal Entendido

Tatuane

16/10/2010 às 16:08
A história é até boa mas,seria bem melhor se o autor:vanvan não demorasse tanto para postar os capitulos da historia assim seria muito muito muito muito melhor rsrsrrsrsrsrsrsrssr

Desejo Impossível

Tatuane

28/10/2016 às 21:08
O que dizer sobre "Desejo Impossível"? Que é impossível não amar essa história! Drama, romance, uma lição sobre como superar seus traumas e deixar para trás o passado... Simplesmente incrível e eu creio que todos deveriam ler essa história tão bem escrita e com um enredo tão emocionante e cativante.

A criada

Tatuane

26/10/2017 às 11:43
Como assim eu ainda não recomendei a minha historia favorita, a salvadora do meu Nyah, minha metedora de ripa? To merecendo umas chibatadas! De longe, essa foi a melhor angstfic que eu já li na minha vida, daquelas que a gente lê chorando com um sorriso no rosto, que a gente sofre mas está ciente e quer continuar e, Jesus, como vale a pena ler cada caractere de A Criada! Eu vou sair da geladeira de madrugada perguntando se você já leu essa história, porque ela é simplesmente incrível e vale muito essa recomendação.

A cada cem palavras

Tatuane

16/01/2018 às 12:02
Pausa na leitura dessa fanfic maravilhosa para recomendar essa fanfic maravilhosa. Só quem faz drabble sabe o quão difícil é dar sentido a uma história com apenas 100 palavras, e a autora consegue esse feito mais do que bem, numa história tão angustiante quanto a da Hinata em relação às suas observações do Naruto, no universo original. Os sentimentos da personagem são tão palpáveis, tão incríveis, que você se sente dentro da cabeça da Hinata e quer abraçar o nenê que ela é e que A Cada Cem Palavras explora. Uma das melhores fanfics no universo original que eu já tive o imenso prazer de ler, que você devora sem sentir e sem querer parar de ler, cada capítulo é como um quadradinho de chocolate que você saboreia devagar e logo quer devorar toda a barra de tão deliciosa que é a leitura. Meus parabéns à autora, essa fic estará sempre em meu coração, posso até dizer que tomou o lugar de favorita.

Girassóis

Tatuane

20/01/2018 às 08:49
Você quer uma história leve e ainda assim com um alto potencial ofensivo contra o seu coração? Uma reflexão do Neji sobre tudo o que ele não pôde ver sobre o nascimento e crescimento dos sobrinhos, uma preciosidade tão maravilhosa que você fica encantada(o) assim que começa a leitura de Girassóis. Você sente até o aperto no peito de refletir sobre o quão bom tio o Neji seria, da falta que ele faria e que ele sente, uma angústia tão palpável que você se sente dentro dessa one tão curta mas tão impactante. A Ariane tem uma sensibilidade gigantesca e um talento que eu admiro cada vez mais. Reli a história mais de 5 vezes e ainda choro, ainda sinto, ainda me encanto. Uma história que com certeza merece ser recomendada.

Overdose

Tatuane

21/02/2018 às 11:12
Oi, meninas, turubom? Por que vocês ainda não leram Overdose? Bem, apesar de estar aqui tecendo uma recomendação, eu devo dizer que o ministério da saúde adverte: ler Overdose traz sérios riscos de dependência. Não recomendamos a leitura em público, alto risco de passar vergonha enquanto grita e se treme.
Essa transa foi tão violenta que quem dirigiu foi o Tarantino, não é a toa que o Shino ficou viciado e vocês também ficarão viciados nesse Kiba maravilhoso.
Você sente calor, você sente a tensão (principalmente a sexual), você sente a expectativa e termina sentindo vontade de ter mais, a crise de abstinência vem rápida e avassaladora. Meus parabéns, Ariane, o melhor lemon que já li na minha vida e que com certeza espero que mais gente leia também.

A Determinação de uma Tímida

Tatuane

22/05/2018 às 22:09
É hino que chama, né?
ADDT é uma das melhores histórias do fandom NaruHina, uma fic que, apesar de ter foco nos hot maravilhosos que a Tikki faz e que fazem qualquer um chorar – não disse por onde –, não se resume apenas a isso. Os dramas do casal e até mesmo os pessoais – olar, Naruto! –, de cada um envolvem e a leitura é tão deliciosa quanto a relação desses dois. Fora que a interação da família Hyuuga é um primor e tem até mesmo o sagrado KonoHana. Tem vários motivos para enaltecer essa história, mas é bom que cada um leia para vivenciar essa experiência maravilhosa escrita pela bela da Tikki!

Savin' Us

Tatuane

26/05/2018 às 17:35
Com uma narrativa fluida e maravilhosa, Savin' Us é aquele tipo de fanfic que você devora e pede mais. Uma fic que traz Sakura não como a mocinha do time 7, muitas vezes esquecida, tida como fraca e inútil, mas como a mulher forte que ela é/se tornou, assim como sua autora. Temas como a perda gestacional, o amor mal terminado, a homofobia dentro dos lares, barriga solidária e, até mesmo, câncer infantil são retratados aqui com sua devida carga dramática mas com uma leveza que só a Flora teria. Uma história que te prende, te faz sofrer, te faz rir, ter um pé atrás e principalmente amar a Yuli. Sim, a Yuli é uma maravilhinha dentro de uma maravilha ainda maior que com certeza vale a sua leitura!