Lulileela > Recomendações

Apaixonado por um instrutor de zumba

Lulileela

02/06/2015 às 11:52
É uma fanfic muito bem escrita, os personagens são extremamente cativantes e fofos, cada um em seu jeito de ser, os detalhes são bem trabalhados e as personalidades também, o casal é muito fofo e se completam, eles saem daquele típico casal esteriotipado, e a autora consegue demonstrar as personalidades dos personagens do anime, apesar de não ter assistido muito, do que eu sei é um casal muito fofo, e a fanfic deixou isso ainda melhor, recomendo muito!

Take my Revolution

Lulileela

03/12/2015 às 00:33
Porque eu estou recomendando? Ah, sim, porque essa fic é simplesmente o maior amorzinho da história, ela é bem escrita, o que já é otimo, e cara, não é forçado, as coisas acontecem tão naturalmente que me faz lembrar dos meus primeiros encontros e de como é estar apaixonado por alguém e de como é difícil lidar com isso, e a Arisusagi consegue exprimir tudo isso numa fic e ficar super legal, simplesmente, assim como na outra fic do instrutor de zumba, o jeito que ela descreve as coisas é simplesmente lindo, e se você precisa ler isso, sério, mesmo que você não conheça Utena, deixe-se levar pelo momento que as duas passam naquele cinema ♥

...Qual?

Lulileela

08/12/2015 às 16:29
Já vou recomendar? Sim, vou.
A história (nesse tempo em que estou publicando) ainda está em publicação, mas já posso dizer que será ótima, não só porque a Arici é minha melhor amiga, mas porque ela escreve pra caralho, e se eu tivesse tempo pra ler tudo o que ela escreve (que é a meta nessas férias) eu recomendaria tudo, a escrita dela nunca falha, é detalhista, ela mostra a angústia dos personagens, você sofre e se alegra com eles, ela coloca todo o coração no que escreve e eu acho isso simplesmente maravilhoso, ainda mais que essa é uma história super elaborada, você nunca sabe o que vai acontecer e fica na expectativa pro seu casal favorito ficar junto, mas também sofre com os outros e deseja que tudo acabe bem, eu dei uma certa força pra ela continuar esse projeto e foi o melhor incentivo que eu já dei, pois os frutos dele estão sendo maravilhosos! Por um lado é um pouco chato saber o que vai rolar, mas a Alice sempre me surpreende a cada capítulo, por mais que ela tenha me contado, é como se eu estivesse sabendo pela primeira vez. ♥

Ele

Lulileela

10/11/2016 às 17:06
O que se passa na cabeça de alguém apaixonado? Com certeza a maioria de nós sabemos como paixão e amor funciona dentro de nossas mentes, porém, em minha concepção, é sempre difícil nos expressarmos e colocarmos para fora todo esse turbilhão de sensações de emoções que nos preenchem, que nos causam incertezas e nos enchem de dúvidas. A relação dos dois personagens sempre foi explorada de forma complicada e, nesta breve história, Calpúrnia nos traz um outro lado deste relacionamento, um lado sombrio, que também é arrebatador, planta em nossas mentes a incerteza deste amor e nos mostra as fragilidades de seus personagens, nos faz pensar em como ficamos frágeis diante de uma grande paixão e até onde podemos chegar por essas pessoas, eu não poderia descrever melhor esta pequena releitura do relacionamento de Sasuke e Sakura, é simplesmente brilhante, arrebatador, poético!

Private Collections: Beauty and Rage

Lulileela

09/01/2018 às 01:01
Eu sou suspeita pra recomendar esta história, pois estou simplesmente apaixonada pela escrita de Calpúrnia, e também porque sou uma fervorosa NaruHina, assim como a própria autora! Mas não pude deixar de recomendar, aguardava ansiosamente pelo final, mas entendo a decisão da autora de finalizá-la cedo, mas isso não diminui nem um pouco na qualidade da história! É maravilhosa e invoca um lado doce de Hinata que todos amamos e vemos em todo o anime, a história é bem desenvolvida e traz uma personalidade diferente para Naruto, mas que lhe encaixa muito bem, temos um Naruto muito poderoso, assim como no anime, e cheio de dúvidas sobre si, contra seu próprio instinto, e uma Hinata corajosa e apaixonante, capaz do que for preciso para concretizar seu plano e salvar aquela pobre alma, a interação dos dois é maravilhosa, a história vale sua leitura, seu favorito e sua recomendação!

Sensações

Lulileela

16/04/2018 às 16:30
Sou fã de um spin-off, acho que acrescentam até mais a história da qual originam, não podia deixar de recomendar este aqui, que, mesmo sendo breve, me cativou muito e eu adorei de paixão, a história é muito bem contada, os personagens são descritos com maestria, a autora permaneceu fiel à suas personalidades e também acrescentou seu próprio toque de visão dos mesmos, o que resultou numa ótima caracterização, a história é envolvente e a narrativa coesa e divertida de ler, sem dúvida uma leitura obrigatória para os amantes de InoShika, ou também para aqueles que só gostam do Shikamaru ou só da Ino, já que ela não falha em traduzir os sentimentos e desejos dos dois personagens! Recomendo também para aqueles que gostam de um hentai bem escrito, ela definitivamente acertou em todos os pontos da narrativa!

Destoante

Lulileela

01/11/2018 às 13:04
Conhecer esta autora e sua escrita maravilhosa foi com certeza o melhor presente do desafio de Outubro, "Destoante" conta a história de um encontro incerto e um amor que brota do concreto, onde duas partes de mundos diferentes lutam entre si e contra a sociedade para fazerem dar certo, Naruto e Hinata são os personagens perfeitos e são retratados com perfeição, a autora mostra muito bem suas fraquezas, forças e sutilezas, e o encontro desses dois mundos não pode ser nada além de épico. Vale muito a sua leitura, seus comentários e sua total atenção, uma história curta, profunda e deliciosa de ler! Sem mais, parabéns por completar o desafio de Outubro!

M i a u

Lulileela

01/11/2018 às 13:08
M i a u conta a história simples e singela de uma gatinha muito fofa e que com certeza vai tomar conta do seu coração, Charlotte lida com os problemas de um gato no mundo dos humanos e não se deixa abater pelos problemas que encontra por aí. Com muita determinação e fofura, beneficiada pela bela escrita da autora, Lotte é uma arrasa-corações, por onde passa deixa seu brilho, assim como todo animalzinho de estimação, e o final é completamente maravilhoso, a história é curta e vale sua leitura e seus comentários! Sem mais, parabéns por ter completado o desafio de Outubro!

O que as pessoas não sabem sobre monstros

Lulileela

01/11/2018 às 13:11
"O que as pessoas não sabem sobre monstros" é uma narrativa leve, engraçada e muito esperta de se ler, a narrativa proposta pela autora é completamente sublime e sua escrita só adiciona mais qualidades à história, todos os monstrinhos vão lhe cativar, todas as situações podem ser relacionadas com qualquer pessoa, e é muito válido para se entender que todo mundo passa por problemas, todo mundo ás vezes está numa situaçãozinha engraçada e que acha que é o único, mas não é! Até os monstros podem passar por algumas vergonhas por aí! Vale muito a pena a leitura! Sem mais, parabéns por ter completado o desafio de Outubro!

Desculpas

Lulileela

04/10/2019 às 00:40
Com o enredo mais gostosinho e simples que eu já encontrei, "Desculpas" é aquele tipo de história que passa de relance pela nossa cabeça, e que ás vezes ignoramos ou esquecemos, esses tipos de história não devem ser esquecidos, devemos colocar no papel, porque é como uma memória boa, que deve ser compartilhada. Não consegui parar de sorrir enquanto lia, Ino me lembrou de minhas próprias experiências, quando estamos apaixonados e nos pegamos procurando brechas e desculpas para falar com a pessoa amada. Com certeza vale um tempinho do seu dia e também tenho a certeza de que você vai gostar do sorriso que esta história vai deixar em seu rosto.

Step by Step

Lulileela

02/07/2020 às 14:58
Além de ter trazido esse desafio maravilhoso pra darmos o devido foco para a comunidade LGBT, SatonePink também nos trouxe uma história simples e cativante sobre um garoto que está em busca de ser quem ele realmente é. "Step by step" é uma história fofa, triste e emocionante sobre a autodescoberta e a aceitação, com uma pitada aqui e ali de amor e de compreensão, além de um pouco de dor e sofrimento para nos lembrarmos que a vida não é fácil, principalmente para alguém diferente. Apesar de tudo, é necessário ter esperança, e aqui a vemos nos olhos de Hinata, uma garota que sabe exatamente quem é e o que quer ser. Com um final digno de encher os olhos de lágrima, essa história definitivamente vale sua leitura.

Um, Dois, Três, Quatro

Lulileela

02/07/2020 às 15:00
É claro que eu não poderia deixar de recomendar, mais uma coisa a mais que posso fazer pra enaltecer a minha escritora favorita e o melhor presente que ganhei esse ano. "Um, dois três, quatro" conta a história simples e bonita de um casal (que, sinceramente, é o meu preferido) e sua jornada para ficarem juntas. De um modo sutil e carinhoso, essa história descreve os momentos mais preciosos que elas passaram juntas ao som dos fogos de artifício. É uma leitura leve, fofa e engraçadinha e, com certeza, será a melhor leitura do seu dia.

Até Mais!

Lulileela

09/09/2020 às 22:37
"Até Mais!" É uma história curta de um acontecimento aparentemente comum num mundo incomum, onde temos uma protagonista passando por diversos adventos com um único objetivo: Sobreviver. Parece simples, mas o buraco é muito mais embaixo e Mariana é, com toda certeza, uma protagonista diferente das outras, mas o charme dessa história está em sua ambientação, em sua trama e, principalmente, em seus personagens secundários, tão incomuns entre si que conseguem roubar a cena toda vez que aparecem. Com um final digno da palavra "reviravolta", tenho certeza de que essa curta história irá chamar sua atenção. Parabéns por ter completado o desafio de Setembro!

Ervas daninhas

Lulileela

09/09/2020 às 22:51
É fácil encontrar histórias boas do universo Naruto, difícil mesmo é encontrar uma tão tocante e sentimental como esta. Tendo pouco espaço para desenvolver (só 7 capítulos e 100 palavras por capítulo) a autora conseguiu nos fazer apaixonar e sofrer em cada capítulo por esses adoráveis velhinhos. Sua escrita - quase como poesia - nos faz encantar a cada palavra, a cada descrição e toda pequena nuance de seus personagens nos fazem ainda mais bobos de apaixonados. "Ervas Daninhas" traz uma história inusitada e diferente, que tem um cheiro de novo e é apaixonante. Acompanhar a trajetória de uma teimosa Ino para dentro da vida de um teimoso Gaara foi uma das melhores coisas que acompanhei nesse desafio. Tenho certeza que você pode arranjar um espacinho no seu dia para ler essa história maravilhosa, e confie em mim, vale muito a pena!

No limiar da batalha.

Lulileela

09/09/2020 às 23:09
Não espere só mais uma história sobre um herói adolescente e sua missão de salvar o mundo, "No limiar da batalha" irá te surpreender nessa categoria! Conhecemos o herói Kyle e sua trajetória triste pelo fim do mundo e compartilhamos as dores de suas vitórias e derrotas, mas o mais incrível e surpreendente dessa história está nos detalhes e, com certeza, em seu final surpreendente. Guarde uns minutinhos de seu dia para ler essa história, tenho certeza de que não irá se arrepender! E quem sabe, com comentários suficientes, esse autor maravilhoso não cria uma história completa sobre esses personagens misteriosos e poderosos?