hellenzzinha > Recomendações

Proibidos

hellenzzinha

29/10/2010 às 19:41
Uma história excelente e MUITÍSSIMO bem escrita que simplesmente nos deixa vibrando na frente do pc!!!! VICIANTE e incrivelmente tentador!!! Nos faz delirar!!! Jake está ainda mais sexy nesta realidade alternativa de Twilight. SUBLIME!!!!!!!!!!!!!

A Maçã

hellenzzinha

29/10/2010 às 23:18
Excelente!! Realismo e sensualidade se misturam nessa história espetacularmente bem escrita por um grande talento! O Nyah precisa de mais trabalhos assim. De tempos em tempos surgem mentes assim que caracterizam grandes autores.

Proibidos

hellenzzinha

26/11/2010 às 15:10
Proibidos é uma das melhores fics que já li!!! Cheia de romance, aventura...! Jake realmente é uma tentação: sexy, decidido, cigano e bandido! Rouba o coração de cada leitura desta fic maravilhosa!!! E Reenesme é a jovem mais decidida e cheia de atitude que já vi em muitas histórias!!! Se vale a pena ler esta fic? E eu preciso responder??????!!!!!!

Proibidos

hellenzzinha

04/12/2010 às 22:35
Como descrever Proidos? Hunm... Difícil, hein? Como se descreve SENSACIOAL? Ou perfeito? Estupendo? Magnífico? Hahahahaha Foi mal, mas só sei soletrar, mesmo. ^ ^' Agora, se você quizer ler ( eu garanto que não vai se arrepender) você poderá saber do que eu estou falando!!! Miojo é, sem a menor dúvida, uma das melhores autoras do Nyah e sua fic, Proibidos é, com certeza absoluta, a coisa mais linda e emocionante que eu já li por aqui!!! Então deixe de perder mais tempo e mergulhe de cabeça nessa história!! Só tome cuidado: vc vai perder o fôlego com Jake e Nesse!!!

Bella Problema X Edward Solução

hellenzzinha

05/12/2010 às 22:35
Bella Problema X Edward Solução é uma fic fantástica!! Impossível largar essa história depois que se começa a ler!! É certeza de muita risada do início ao fim!!!

Eu Venho com a Chuva

hellenzzinha

15/12/2010 às 14:26
Uma fic brilhante!!! Eu Venho Com a Chuva está cheia de emoção vibrante, uma drama bem escrito e romance sob medida!!! laralohan inovou o conceito do romance entre Edward e Bella e consegue, com a sua fic, viciar qualquer um em sua estória!!! Impossível desgrudar os olhos do monitor até chegar ao último cap.!!! *_____*

Eu Venho com a Chuva

hellenzzinha

18/12/2010 às 18:07
Uma história brilhante saída da imaginação de um grande talento!! O Nyah e seus leitores ávidos agradecem a laralohan por ser uma escritora tão boa, capaz de nos manter vibrando na frente do pc e morrendo de ansiedade pelo próximo capitulo!!! "Eu Venho Com a Chuva" está cheia de romance bem dosado, humor, personagens realistas e uma trama viciante!!! IMPOSSÍVEL parar de ler até ghegar à última palavra!!! Está perdendo MUITO tempo quem ainda não leu esta fic!!!

Bella Problema X Edward Solução

hellenzzinha

25/12/2010 às 18:27
Essa é, sem dúvida, A MELHOR FIC DE COMÉDIA ROMÂNTICA QUE JÁ LI!!!!!!!!!!! Com um pouco (ou MUITO XD ) DE TUDO!!!!!! Não tem COMO não se apaixonar perdidamente por pela história da garota problemática e do cara certinho que declararam guerra um contra o outro para proteger o que mais presavam: suas famílias. Mas sob pontos de vistas beeeeeem diferentes!! XD rsrsrsrs Bella é uma roqueira rebelde que decide tornar a vida da sua futura madrasta um inferno, na esperança de que ela desista de se casar com seu pai e sua família volte a ser como ela sempre conheceu depois da morte de sua mãe, ou seja, sem intrusos! Enquanto Edward faz o tipo do garoto responsável e popular que se colocará na frente dos planos de Bella para garantir a felicidade da mãe. Os dois e suas famílias passaram por periodos de intensas mudanças, autoconhecimento e confusões HILÁRIAS que desafiam as leis da lógica!!! XD Mas a maior mudança está reservada para Bella, que aprenderá que o mundo vai muito além do que ela achava e é preciso amadurecer para se enchegar as possibilidades que a vida oferece e muita coragem para seguir o caminho certo!! Uma fic incrivel saída de uma mente extraordinária: Bella Problema X Edward Colução nos mostra que é preciso correr atrás do que realmente queremos e cuidar daquilo que nos é mais importante, sem nunca pensarmos somente em nós mesmos. As pessoas nem sempre são aquilo que aparentam e isso pode ser bom ou não, mas que nunca devemos desistir, pois "Pra todo prolema existe uma solução" é algumas vezes é preciso correr atrás dela, pois nem tudo vem de bandeja, mas o resultado pode ser incrível!!!!

Um Selvagem Diferente

hellenzzinha

26/03/2011 às 10:12
USD é uma daquelas histórias que vc começa a ler e se apaixona no mesmo instante! Não só pelas sintuações HILÁRIAS, mas pelos personagens fortes e muito bem construidos que conquistão o nosso coração e nos ensinam grandes lições. É impossível não se identificar com os seus personagens tão carismáticos e suas histórias cjeias de vida e lições. Lunah, obrigada por nos trazer mais este sucesso!!

Salve O Herói!

hellenzzinha

12/09/2013 às 16:46
Entrar no Nyah e descobrir que a Lunah está escrevendo uma nova fic: simplesmente a MELHOR.NOTÍCIA.DE.TODAS!!! Sou SUPER, HIPER, MEGA FÃ desta autora genial desde a primeira fic que ela escreveu. Talento, sensibilodade, lições de vida valiosas e muito humor são apenas algumas das palavras que descrevem suas histórias. Uma escritora talentosa assim só mostra o potencial do Brasil no mercado literário e eu ainda estou esperando pelo momento que suas histórias serão publicadas. Sou uma seguidora fiel das histórias da Lunah, portanto não poderia deixar de recomendar mais esta. Você não irá se arrepender! As palavras são as armas mais poderosas do homem.