NamelessChick > Recomendações

Somente uma Dança

NamelessChick

17/06/2015 às 22:04
O que todos deveriam saber sobre "Somente uma dança":

- NÃO É somente uma dança.
- NÃO É somente um baile, e com certeza, está além de somente um homem, uma mulher e uma dança.

Acho que não tem como expressar em meras palavras o quão excelente é essa história. Ou o quão perfeita é a narrativa, a descrição dos personagens e é claro... A dança.

Senti o ar ser tomado de mim a cada palavra que meus olhos liam e meu cérebro processava. A cada linha lida, mais sensações sentidas e mais e mais eu me apaixonava pela fic. Minha imaginação foi a mil com essa história, e acho que a de qualquer um que a lesse.

Acho que extasiada não seria o bastante para descrever como me senti ao terminar a leitura, mas por falta de vocabulário, vai essa mesmo. Ou ainda, sem ar, arrebatada, entusiasmada, ébria de emoção, alucinada.

Não perca a chance de ler essa história maravilhosa que vai , sem a menor sombra de dúvidas, te surpreender.

Sim, Mestre

NamelessChick

05/07/2015 às 04:15
Hum... Que dizer dessa história?

Eu, como uma leitora completamente leiga no que refere-se ao mundo BDSM (sim meus caros, só havia lido 50tdc, que está mais pra qualquer outra coisa que o universo DE VERDADE do bdsm), mas mesmo assim, resolvi criar coragem e ler essa história.

É uma leitura excelente. O autor conseguiu me envolver de tal forma, que me assustei. Já li uns lemons aqui e ali, um momento mais selvagem ali que outro, mas nada, absolutamente nada se compara ao que foi narrado aqui. Provavelmente não lerei outra fic do mesmo gênero (simples fato de não curtir, não me julguem), no entanto, jamais esquecerei essa história.

Então basicamente a recomendo a todos aqueles que gostam do estilo, porque aqui reconheço que ele foi maravilhosamente narrado, descrito e desenvolvido, e também para aqueles que são leigos (como eu) porque é sempre interessante ler textos novos e surpreendentes. Essa fic me pegou totalmente de surpresa. Nada mais justo que você, caro leitor, que lê essa simples recomendação, também se dê essa chance.

Inesperado Amor

NamelessChick

05/07/2015 às 13:07
Há muito venho procastinando essa recomendação. Há muito busco palavras que possam descrever o quão bem escrita e absolutamente perfeita é essa fanfic.

Quando vi duas coisas que tanto amo (realeza e Calzona) juntas... Foi simplesmente uma surpresa sem tamanho.

Chegou esse ponto que não pude esperar nem mais um segundo e vim recomendar.

Inesperado Amor é um banquete completo, onde está servido um excelente enredo, magníficos detalhes, uma história extremamente envolvente, uma pitada de comédia, muito drama e que com certeza, vai te deixar completamente louco pelo próximo capítulo.

Nunca pensei me perder tanto numa história, lendo, relendo, aguardando o próximo capítulo... É uma história além de perfeita. A autora merece parabéns, palmas, bolo, flores, enfim... Ela está de parabéns!!

Intimacy

NamelessChick

07/07/2015 às 18:39
Bem... Esta foi a história que me trouxe para o Nyah. Esta foi a história que me conquistou e me deixou completamente apaixonada pelo mundo das fanfics. Claro, eu lia muito ocasionalmente, até conhecer "Intimacy".

Acho que foi amor à primeira vista (ou primeiro capítulo, no caso, rs') e quando dei por mim, estava completamente viciada na história. Eu acompanhava a novela só por causa de Clara e Marina e depois vinha para fic ler tuuuudo o que deveria estar naquela bendita novela, hehe. A cada capítulo terminado, eu ansiava, contava os segundos para o próximo, e quando ele chegava, ah, era uma alegria sem fim.

Infelizmente fui uma leitora fantasma por mais ou menos um ano, mas agora "mudei de vida" e nada mais justo que eu recomendasse essa fic tão cativante, bem escrita e fofa para todos. Quisera eu ter comentado capítulo por capítulo, mas agora são águas passadas e tento "me redimir" com essa recomendação, rs'

Leiam a história!! Intimacy é romântica, com leves toques dramáticos e com um desfecho sublime. Amei cada capítulo e ainda amo, releio-os e me encho de alegria. Permitam-se também esse sentimento através da leitura. Parabéns, autora e muito obrigada ^-^

Chiaroscuro

NamelessChick

09/07/2015 às 00:53
Meu Deus.

Ainda estou me perguntando como em apenas 330 palavras me senti tão chocada. Ainda estou tentando entender como a autora conseguiu colocar em tão pouco espaço um romance de uma vida inteira.

Estou perplexa. Estou extasiada. Estou apaixonada por essas palavras. Em meros minutos, me surpreendi e ri feito boba, imaginando tudo. O final arrancou de mim um sorriso, um suspiro e uma recomendação.

Se você gosta de um romance, leia essa história. E em poucos momentos e em muitos "encontros" você irá ver uma história de amor completa. Parabéns à autora ^-^

A Entrevista

NamelessChick

16/08/2015 às 02:28
Ainda sinto as lágrimas descendo em minhas bochechas.

Caramba, que história.

Por que, meu Deus, por que é tão difícil aceitar que para os cães, assim como os humanos, o tempo passa?

Poxa, fiquei emocionada com essa fic, tão bonitinha e tão singular. Nunca li absolutamente nada parecido e fico mais do que feliz em ter tido a oportunidade de ler esse texto, com uma narrativa tão simples, mas ao mesmo tempo muito bem feita.

Essa história é uma leitura leve e emocionante, que te envolve aos poucos, como num abraço caloroso. Adorei tudo do início ao fim, com seus altos e baixos, com o humor sublime e o mais adorável desfecho.

Parabéns à autora pela história tão linda e cativante, que certamente, merece cada elogio e muito mais. ♥

Cavaleiro do torto caminho

NamelessChick

20/12/2015 às 23:57
Essa história é simplesmente perfeita. Não há como descrevê-la com outra palavra, pois essa engloba todo e qualquer aspecto de Cavaleiro do Torto Caminho.

É uma fic muito bem escrita, rica em detalhes, descreve todo um universo de maneira tão instigante que você acaba mergulhando cada vez mais na história, envolvendo-se com os personagens, ligando-se às próprias histórias, dilemas e angústias.

Para quem gosta de uma boa leitura, de um yaoi excelente e uma abordagem do gênero fantasia medieval absolutamente perfeita, essa fic está além de ideal. Leiam, vale muito a pena. Se percam nessa história tão maravilhosa, assim como eu me perdi.

Não sei, sou de exatas

NamelessChick

27/12/2015 às 18:52
Que dizer sobre esta história tão linda? Ela é, basicamente, a fofura condensada em capítulos engraçadinhos de cem (ou duzentas) palavras. Nunca pensei me divertir tanto com piadinhas de matemática, referências dessa temática, e também as brincadeiras com posturas políticas.

É uma leitura leve, rápida e muito recomendável para toda e qualquer pessoa que respira nessa face da terra. Os personagens foram muito bem colocados e tornaram a história, ainda que curta, incrivelmente envolvente. Quem gosta de um yaoi fluffy, deve ler essa fic tão maravilhosa.

Parabéns para a autora, que proporcionou a tantos leitores uma leitura fantástica ♥