Jeniffer Haruno > Recomendações

O cavaleiro Negro

Jeniffer Haruno

05/04/2015 às 01:37
O que eu posso dizer? Essa ficou é simplesmente perfeita! É muito envolvente, tem um certo mistério com relação aos poderes de sakura. Emal posso esperar para ve como o romance desses dois vai evoluir. Fic recomendadissima muito boa e espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto.

Um Toque do Destino

Jeniffer Haruno

19/06/2015 às 22:17
Olá, então.... Nem sei muito por onde começar, a fic é ótima, o romance descrito é totalmente involvente,cativa a gente sabe?! Você se envolve com a historia, faz você imaginar cada detalhe, cada olhar, cada suspiro dado por cada personagem, enfim essa fic está mais que recomendada pois é uma das melhores ITASAKU que já li, teve até um momento que senti ódio do coitado do Itachi junto com a Saky.. Rsrs . Sem mais delongas, quero dizer que fiquei realmente encantada, gostei muito!!

A Rapariga que os Outros Esqueceram

Jeniffer Haruno

24/06/2015 às 23:32
Só coisas boas pra falar dessa fic! Ela é totalmente surpreendente!! Eu não imaginaria nem em um milhão de anos que a Historia poderia se desenrolar dessa maneira, foi tudo muito bem pensado, NokinhasF você está de parabéns, a sua fic ficou perfeitaaa!! Nossa estou encantada com tudo, todo o desenrolar dessa historia foi genial, mas o final foi perfeito, sem sombra de duvidas. Super recomendada! Vocês podem ler pois irão ama-la como eu amei!

Atração Fatal

Jeniffer Haruno

03/07/2015 às 22:24
Gente eu não sou muito de recomendar não, mas para essa fic fica um pouco difícil de não fazer... Desde o primeiro cap que li me apaixonei, posso dizer que foi amor a primeira lida rsrsrs, mas é serio, a história é envolvente do inicio ao fim, depois que se começa a ler você não consegue mais parar, a ansiedade para que seja postado o próximo cap é enorme! Essa história te prende, te envolve e surpreende a cada palavra, em cada detalhe, ela é cercada de mistérios e de acontecimentos inesperados. Espero que vocês gostem dessa Fic tanto quanto eu gostei, pois ela realmente é Ótima. ♥
Fica aqui então essa singela recomendação para que muitas outras pessoas fiquem viciadas nessa maravilhosa fic assim como eu. Bjos a todos ^^

Dormindo Com O Inimigo

Jeniffer Haruno

20/07/2015 às 19:06
Fleur dHiver me desculpe por demorar tanto para recomendar a sua fic, na realidade nem eu sei o que deu em mim para que eu não o fizesse antes.
Então veremos, o que eu tenho a dizer sobre DORMINDO COM O INIMIGO, bem, essa história é surpreendentemente viciante! Depois que começa você não consegue mais parar, tem romance, tem drama ( e que drama gente!), prova de amizade, de carinho e companheirismo... Estou super recomendando essa fic porque amo lê-la, é muito bom quando você se identifica com uma leitura, e foi exatamente isso que aconteceu comigo e essa fic. Espero que vocês que estão começando a ler se apaixonem assim como eu me apaixonei!!
Ps: Se preparem para fortes emoções, pois eu me surpreendi com atitudes tomas por um certo moreno de olhos ônix.
Bjos e boa leitura!!