CalixtoSama > Recomendações

A garota dos Lobos

CalixtoSama

10/06/2015 às 19:35
Vamos ver,por onde começar?Simples sua fanfic é muito boa,simplesmente perfeita,eu sei ela está começando ainda,mais eu já tenho certeza que a sua fanfic é muito boa,os capítulo são bem escritos(raramente encontramos algum erro neles),eles são postados diariamente não são como algumas fanfics que os capítulos são postados a cada 3 ou 4 meses,e a sua história tem algo que nos faz querer lela,os personagens são bem descritos,junto com o cenário,enfim,se eu for dizer todas as qualidades da sua fanfic eu ficarei metade da minha escrevendo(já que a outra metade passarei lendo haha) eu recomendo a sua fanfic pois ela foi merecedora da minha recomendação haha,beijos linda,estarei acompanhando todos os capítulos da sua fanfic até o próximo tchau :)

De mocinho á rebelde

CalixtoSama

13/06/2015 às 20:14
Bom,vamos ver,a sua fanfic é top,é 100% cara!A tempos eu procuro uma fanfic assim que conta como o Nathaniel também pode ser rebelde(e eu amo esse lado dele haha)"De mocinho á rebelde" com certeza é uma das minhas fanfics favoritas!Sua fanfic reune alguns dos meus gêneros favoritos,romance e um pouco de drama,não sei o que escrever já que a sua fanfic me deixou sem palavras!Sua fanfic tem algo que chama atenção,que nos faz querer outro capítulo e outro,erros de português?Quase nunca são vistos,já que qualquer um pode perceber que o seu texto é muito bem feito,seus capítulos tem emoção e um pouco mais haha,um dia eu quero escrever tão bem quanto você,acho que é só isso,por que é bem difícil recomendar uma fanfic que é capaz de nos deixar sem palavras,mal posso esperar pelo próximo capítulo,um beijão Vitoriacavaleira :)

Apenas Lembranças...

CalixtoSama

13/07/2015 às 21:04
Sério,não vou mentir: Comecei a ler a sua fic hoje e terminei hoje mesmo!To quase chorando aqui!Não vou dizer que a sua historia é a melhor fanfiction que eu já li,mais devo admitir que sua fic é muito boa e se tornou uma das minhas favoritas!Sua fic é muito criativa,mais o mérito é todo seu,por que quem teve todo o trabalho de escrever,editar e tal foi seu!Você como autora ganhou todo o meu respeito,espero ter um dia criatividade para escrever uma fic tão boa quanto a sua...Não desanime nunca de escrever flor,espero ansiosa pelas sua fic!Um beijo e um abraço da Cavaleira do vento!
Obs. Não sei como recomendar fanfics,mais o que vale é a intenção haha bjs

Campo de Girassóis

CalixtoSama

07/11/2018 às 18:22
Recomendar algo nunca é fácil mas vamos lá..Eu li todos os capítulos em exatos dois dias, e já estou aqui a espera de mais..
Essa história é incrível, ela fala sobre temas que não são tão comuns assim e mostra o verdadeiro lado por trás de tudo.. É bom ler algo assim, ainda mais que é tudo bem escrito, mostrando todos os lados, mostrando que tem solução...Eu não exatamente o que dizer..Mas sei que estou apaixonada nessa história!
A leitura cativante, os personagens, meu Deus, a Isa é muito maravilhosa é lembra exatamente uma personagem minha, isso é incrivel! E o Nick? Meu Deus, chorei do início ao fim com a história dele, sei nem o que falar!
Sempre fui apaixonada por girassóis, e agora ganhei mais um motivo especial para amá-los ainda mais ♥️
Os mais sinceros parabéns para o autor dessa obra, pela dedicação em mostrar os detalhes, por estudar minuciosamente todos os fatos para não nos trazer informações erradas, parabéns pelo carisma, parabéns pelo enredo incrível e parabéns para o seu talento que é óbvio que é imenso ♥️

Use Me

CalixtoSama

11/01/2019 às 11:53
Como assim ainda não recomendaram essa história?
Ela é simplismente divina!
Os personagens tem características únicas aqui, cada um a sua maneira, mas ainda sim ficou incrível!
O enredo é maravilhoso, muito bem escrito, com cenas emocionantes que nos fazem sentir perfeitamente tudo que os personagens sentem!
Essa história estava na minha lista a um bom tempo e me arrependo de não ter vindo lê-la antes!
Tudo é muito bem descrito, os lugares, os personagens, os sentimentos, ao mesmo tempo que é muito bom chega a ser quase agoniante! Kkk
Não tenho palavras para descrever! Só sei que essa história é sem dúvidas uma das que está na minha lista de favoritos e provavelmente irei relê-la várias outras vezes!

Calmaria Rebelde

CalixtoSama

01/05/2019 às 20:27
Como assim ainda não tem recomendação
Gente, isso é uma obra divina!
Cada mínimo detalhe, cada frase, é tudo tão perfeitinho, bem colocado, harmonioso demais!
Merece uma, duas, três recomendações!
Os personagens são muito bem desenvolvidos, a história mesmo que com os poucos capítulos a história correu muito bem! Eu mesma li tudo num dia só kkkk
E essas histórias apaixonantes? Cada personagem com uma história de vida mais atrativa com a outra? Eu estou sem palavras! Mal sei explicar!
Só que vou sair recomendando a todos está obra incrível!

Liga das Raposas

CalixtoSama

23/07/2019 às 22:01
Primeiramente, faltam até palavras para descrever esta obra!
Segundo, a foto de capa tá o máximo!
A autora é muito gente boa e vale a pena cada segundo dedicado a esta leitura!
Os personagens apesar de serem de mundo diferentes são muito bem desenvolvidos, a história corre de maneira bem legal tornando a leitura agradável e divertida!
O Naruto ta incrível com o jeito abestalhado de ser nos trazendo cenas bem legais onde ou você morre de amor ou morre de ódio!
Apesar da quantidade de palavras assustar um pouco, a leitura passou tão rápido que eu não me liguei!
É sem dúvidas uma recomendação merecida!
É bem óbvia a dedicação da autora em fazer algo bem legal, teve pesquisa, teve dedicação, teve ótimos detalhes - que eu particularmente adorei-, e ficou tão perfeito que parece ser real! Aqui fica minha parabenização a você autora!
Beijos! ♥

Meu primeiro e único amor

CalixtoSama

25/07/2019 às 22:25
Ok, vamos por partes!
É a primeira NaruSaku que eu pego pra ler de verdade ( do começo ao fim) e eu tô apaixonada demais!
Cada mínimo detalhe, tudo é cativante demais!
Os personagens foram bem desenvolvidos nesse universo, foi tudo bem pensado e muito bem escrito!
E! Ual! A Sakura no mundo do rock, eu gostei muito dessa ideia e agora não consigo pensar em nenhuma outra área que ela combine ! Haha
Essa história está incrível e merece o devido reconhecimento!
É bem óbvia a dedicação do autor em cada frase!
É uma recomendação merecida e se pudesse eu dava até duas! ♥

Nu artístico

CalixtoSama

30/07/2019 às 21:08
O que dizer desta preciosidade que me arrancou boas risadas enquanto lia?
Eu adoro comédia e em minha humilde opinião, é um gênero difícil de escrever de maneira que fique algo legal sem ser forçado .. Mas aqui, está incrível!
A leitura passou tão rápido que mal percebi quando já estava no final..
Enredo legal, falas bem colocadas de maneira harmoniosa pelo texto..
E o Bakugou minha gente?! Sem palavras para descrever RS
Eu adorei demais e sem dúvidas merece uma recomendação! Mesmo que eu não saiba como fazer perfeitamente isso ..
Deixo através dessa recomendação a minha admiração por essa obra que aos meus olhos está incrível!
Parabéns!