Beykatze > Recomendações

Quero matar meu humano

Beykatze

02/08/2019 às 20:03
História muito divertida, faz a gente rir muito lendo os pensamentos do gato maluco, Faleto.
Também fiquei com uma pulguinha atrás da orelha depois de ler (moro com dez gatos) e se um deles também quiser me matar?
História divertida, muito bem escrita, boa pra passar o tempo e usou muito bem todas as palavras difíceis do desafio, super deveria ser recomendada!!! Todos os donos de gatos deviam conhecer e ficar mais atentos em casa hahaha
Obrigada pela história maravilhosa, beijinhos ❤️

Home

Beykatze

04/08/2019 às 09:47
História muito boa, as emoções do gatinho influenciam as nossas próprias.
Ficamos presos à narração com medo e ânsia do futuro, será que o gatinho vai ser maltratado? Vai conseguir um lar quentinho? Vai sofrer?
Uma das minhas preferidas de todo o mini desafio de drabbles desse ano
Obrigada por ter escrito algo recriando a visão sobre o mundo e sobre a maldade humana de algo tão puro quanto um filhotinho de gato. Sua história foi incrível
Beijinhos ❤️

O Garoto Da Minha Turma

Beykatze

02/09/2019 às 22:16
Sem dúvida alguma essa é a melhor fanfic de amor doce.
A narrativa inteira tu vai se solidarizar com a personagem principal e o mais engraçado é que ela mantém muitos segredos e ela não esconde eles só do Castiel, ela esconde eles de nós.
Uma história cativante e triste, de um amor sem futuro, de uma menina rápida demais para um garoto rebelde.
Incrível, curta, divertida e melancólica.
Parabéns pela história maravilhosa
Beijinhos ❤️

Alunos & Cupidos

Beykatze

01/11/2019 às 23:39
Alunos & Cupidos é uma história deliciosa.
É divertida e agradável, e não podia ser diferente vindo da Typewritter, que tem essa característica linda de escrita :D
Eu recomendo essa história porque ela é boa e leve, apenas alunos inocentes e engraçadinhos querendo unir dois professores meigos que na verdade já são casados há tempos, somente porque os alunos acham que os dois seriam perfeitos juntos ♥
Uma história muito romântica, maravilhosa e bela que todos deveriam ler.

Cirurgia Silenciosa

Beykatze

01/11/2019 às 23:44
Eu simplesmente não sei como começar a recomendar essa história. As pessoas deveriam ler simplesmente porque ela existe e trata de assuntos extremamente importantes.
Podemos ver representatividade de pessoas surdas, coisa bastante incomuns na mídia e na literatura.
Além disso, vemos uma criança pequena com uma doença terminal e ficamos a história inteira tensos querendo saber o que vai acontecer com aquela doce menina?
Torcemos pela melhora da criança, torcemos pelo sucesso da médica surda e para que os pais da menina sejam mais pacientes.
Enfim, Cirurgia Silenciosa é uma leitura necessária e leve, eu adorei e acho que muitas pessoas deveriam ler.

Fanfic-se

Beykatze

01/11/2019 às 23:55
Fanfic-se é uma história muito divertida, boa pra tirar umas boas risadas, mas ao mesmo tempo de deixa com aquela pulguinha atrás da orelha: será que vai dar tudo certo?
Com a dose certa de brincadeira e seriedade, a autora transforma a vida da protagonista em uma verdadeira fanfic, com direito a Starbucks e coque frouxo!
Muito boa, legal e divertida. Super recomendo ♥

A Estrela Mais Brilhante

Beykatze

02/11/2019 às 11:35
A estrela mais brilhante é uma história de aventura maravilhosa. O tempo inteiro, no meio das maravilhas do espaço, ficamos nos perguntando: Quem é o Arthur e qual o propósito dessa viagem?
É uma história linda, cheia de personagens incriveis e cada um tem uma particularidade que fará você querer abraçá-lo (juro aushuahsau)
Enfim, é uma história brilhante e linda sobre um menino astronauta explorador do espaço ♥

Diário de um Poeta

Beykatze

05/01/2020 às 10:49
Essa história é muito boa, é muito bem escrita e incrível.
Aqui conhecemos o Carlos, um preso, pego por roubo. Carlos tem uma família diferente, mas todos nós conhecemos algumas como a dele.
Durante a narrativa, vemos o Carlos perdendo sua identidade, perdendo tudo que o caracterizava como "Carlos" com excessão de sua paixão por escrever, que é o que o mantém são na loucura de brigas e rixas da cadeia.
Nessa história você vai se apegar aos personagens e chorar com eles quando seus parentes morrerem, quando forem espancados ou quando se esconderem no quarto para se suicidar.
Uma história maravilhosa que eu espero que todos tenham o prazer de ler. Uma aula sobre o sistema carcerário brasileiro em apenas 2900 palavras.

Anamnese

Beykatze

16/03/2020 às 10:03
História muito boa e bem escrita.
Embora os fatos estejam acontecendo em outro planeta, com outros seres e outras culturas, nós ainda conseguimos sentir a proximidade horrível que tem com a nossa realidade e com o passado da nossa história.
Uma leitura pesada e que mexe muito com os sentimentos, mas ainda assim necessária não só no âmbito da literatura, mas também da política e da formação de caráter.
Espero que muitas pessoas ainda leiam essa obra de arte
E agradeço por ela ter sido escrita

Segredos da Casinha

Beykatze

17/03/2020 às 22:51
Uma história de romance colegial e adolescente com muuuito clichê, uma carreira linda em ascenção e um grupo de pessoas doidas e divertidas.
Uma história surpreendente e com personagens com passados complicados, com famosos e que se passa nos EUA e no Brasil.
Eu amei, muito divertida.
Espero que todos leiam, porque é muito gostosa ❤️

Ode aos desafortunados

Beykatze

25/05/2020 às 16:09
É com tranquilidade que eu digo que essa foi, sem sombra de dúvidas, a melhor história que eu já li aqui na plataforma.
Ode aos desafortunados é bem escrita, maravilhosamente completa e cheia de contextualizações históricas, além de curiosidades sobre a época.
Ode é por si só uma história de amor muito interessante e também apresenta muitas coisas novas sobre a idade média.
A história é incrivel, bem escrita, bem estruturada e MUITO interessante ♥
Espero que todos tenham a oportunidade de ler essa perfeição ♥

O Paradoxo do Amor!

Beykatze

16/11/2020 às 12:06
Nossa, quando eu comecei a ler essa história eu posso garantir que não esperava esse desenvolvimento gostoso, divertido e angustiante (queremos que as coisas andem rápido, mas nao é assim que acontece com nossos protagonistas) e esperava muito menos o final incrivel que essa história teve.
Preciso dizer que foi um prazer acompanhar essa história e que amei ela desde o começo até o final, obrigada por essa obra ♥
Beijinhos ♥