TomoCrazy > Recomendações

Missão: Papai

TomoCrazy

26/04/2015 às 13:41
Bom, essa é a minha terceira recomendação e espero que ela passe. Sobre a fanfic, ela é muito perfeita, divertida e fofa! A autora, Amystar, escreve muito bem suas histórias e também, quando estamos lendo, parece que estamos dentro da história e que também parece que essa história faz parte do anime! Ela é muito boa e as crianças são simplesmente, extramamente divertidas! Com um pai como o Natsu só pode ser, né? Apesar de não terminada, eu espero ansiosamente a cada dia que se passa conferindo a fanfic para ver se a autora postou o tão esperado capítulo! Gente, você não pode parar uma história no meio da tensão, não. Bom, beijos e espero que curtam essa fanfic que é simplesmente perfeita! Acho que já disse isso, né?
Kisses, TomoCrazy!

100 Coisas Que O Natsu Dragneel Não Deveria Fazer.

TomoCrazy

26/04/2015 às 17:32
A fanfic é muito engraçada! Todos os motivos que a autora colocou são de dar gargalhadas! O Natsu é simplesmente um idiota! Mas, é um idiota divertido, fofo e que conquistou a Lucy! Bom, a melhor parte é o final, pois não se esperava ter uma história até se chegar no motivo 99. Além disso, que imaginação a autora tem para pensar em 100 motivos diversificados! Tudo bem, com um modelo como o Natsu para pensar neles, nunca é demais pensar em coisas estranhas e diferentes que esse baka faria! Kisses e leiam essa fanfic, que é simplesmente uma pura comédia!

De Onde Vêm Os Bebês?

TomoCrazy

30/04/2015 às 17:11
Ai, ai. É impressionante como existe fanfic engraçada nesse site. Bom, começando, a história é pura comédia! O Natsu não podia ser mais baka do que ele já é! Mas, a autora conseguiu torná-lo! Rindo muito só de lembrar. Gente, quem é que não sabe "De onde vêm os bebês?". Sério, eu tenho dó da Lucy. Esses autores fazem ela passar cada uma... Mas, é muito engraçada, recomendo que leiam e espero que curtam!
Kisses, TomoCrazy!

Labor Pains

TomoCrazy

24/07/2015 às 23:22
Eu juro. As fanfics mais perfeitas são aquelas que não foram terminadas! Por que meu Deus?! Assim o povo fica com gostinho de quero mais só que não tem! Essa é uma dessas histórias. A gente não sabe o fim mas, que perfeita é, é. Apesar de nunca ter lido Jogos Vorazes, essa fic me chamou a atenção e me deu o gostinho de lê-la. Recomendo ela (mesmo para aqueles que nunca tenham lido Jogos Vorazes, assim como eu). Ela é perfeita, dá para se imaginar a cena e te deixa com aquela vontade de não querer tirar os olhos dela para nada. Por isso, estou aqui recomendando. Espero que leiam!
Kisses, TomoCrazy❤

Grávida aos 16

TomoCrazy

20/08/2015 às 20:25
Essa história é simplesmente perfeita! Eu juro! Apesar de não gostar muito de Crepúsculo, essa fanfic me chamou a atenção e não me arrependo do tempo que eu perdi lendo essa história! É muito linda e perfeita! Eu gostei do final mas, achei que ia ser muito engraçado se tivesse acabado com as três filhas, com 16 anos, falando:-Nós estamos grávidas! Sério, a fic ficou perfeita e cada um tem um jeito de terminar uma história mas, a forma da autora ficou linda! Recomendo áqueles que procuram uma boa fanfic para ler porque eu A-M-E-I! Nunca faltarão fanfics que nos farão delirar, torcer e querer sentir tudo como os personagens da história. Essa é uma dessas fanfics. Por isso, estou aqui recomendando. Espero que curtam ela tanto quanto su curti!
Kisses, TomoCrazy!❤