Mandy-Jam > Recomendações

A Festa de 15 Anos da Pilar

Mandy-Jam

22/12/2010 às 18:29
Você gosta de histórias chatas? Adora quando os personagens são sem graça? Bem, então eu tenho um conselho... FIQUE LONGE DESSA FIC! Essa fic é perfeita para todos os fãs dos Combo Niños! E para aqueles que não são, ou simplesmente nunca viram o desenho (como eu) vão ter vontade de se tornar fãs! Resumindo: Essa fic é demais!

P.s- Nova Titã na Área!

Mandy-Jam

14/01/2011 às 15:30
Essa fic é muuuuuito boa! Mostra os vilões e heróis de Os Jovens Titãs do ponto de vista de uma garota que ainda não os conhece. É bem divertida! Eu recomendo! É demais!

Esse Cara não Me Deixa em Paz?

Mandy-Jam

24/04/2011 às 17:16
Não tenho nem mesmo palavras para dizer o quanto essa fic é perfeita! Posso dizer que eu leio ela há um tempo, e sempre falei tão bem dela para todo mundo que eu pensei que já tinha enviado uma recomendação. Mas quando eu vi que não tinha... Tive que sair correndo fazer isso! Essa fic merece... Bem... Amanda é uma garota super legal e tranquila, que um dia acaba encontrando com o Apolo. Sempre muito persistente, Apolo consegue chamar a atenção dela. Daí para a frente a fic se enche de romance e emoção! É simplesmente lindo! Leia. É uma ordem.

Fallin For You

Mandy-Jam

28/06/2011 às 18:06
Essa fic é extremamente fofa! A cada capítulo que você, você sente vontade de ir para o próximo. Querem ver como ela é criativa e original? Vamos lá, então... Alguém consegue imaginar uma filha de Ares apaixonada? E ainda por cima... Apaixonada pelo Apolo? Difícil, não? Ainda mais se ela namorar o filho dele!
Em meio de muita confusão e paixões, Camila vai tentar descobrir de quem ela realmente gosta, e ainda como lidar com o seu pai.
Recomendo essa história para todos que querem se perder em cenas completamente lindas e envolventes.

Apostado!

Mandy-Jam

26/07/2011 às 13:43
Ok, ok. Todo mundo sabe que apostas são jogos duros. Principalmente uma aposta entre os Deuses olimpianos. Quando Ártemis aposta suas caçadoras com Afrodite, e Apolo aposta o seu carro com Ares, esses dois irmãos só tem um objetivo em comum... Conquistar um ao outro! Mesmo. Essa fic é uma história muito engraçada, cheia de momentos cômicos, dramáticos, e comoventes, que vai prender você á tela do computador sem nenhuma dificuldade! Eu mesma estou viciada nela, e por mim... Está mais do que recomendada! Só falta agora você ler, não é? Corra e divirta-se!

A Criança de Zeus.

Mandy-Jam

29/07/2011 às 14:33
Realmente, eu nunca vi tanta loucura e romance juntos em uma fic antes! Se você tenta contar o número de garotos que gostam de Celina nos dedos, você vai ter que usar os pés também, porque não é um número nem um pouco pequeno.
Essa fic conta a história de uma filha de Zeus que sofreu muito durante a sua infância. Depois de um tempo ela vai para o Acampamento Meio-Sangue para descobrir quem ela é de verdade. Aí a vida dela vira de cabeça para baixo!
É uma história muito louca, mas que vale a pena ler! Por isso eu recomendo.
Parabéns, Ray! Você arrasou escrevendo essa fic!

A Nova Fase

Mandy-Jam

09/09/2011 às 21:36
O que esperar da sequência de "A criança de Zeus"? Tudo! Desde ação até o romance, e posso garantir que o último é que não falta nessa história. Tem como não invejar a sorte de Celina por ter todos os Deuses correndo atrás dela?! Impossível. Agora a filha rebelde de Zeus volta ao Acampamento Meio-Sangue, e além de ter que enfrentar uma missão, vai ter que enfrentar o seu próprio coração para resolver as coisas com Rodrigo. Será que esse dois vão ficar juntos e parar de brigar? Ou será que ela fica mesmo com o novo marido dela? Só posso dizer que essa fic vale cada review que mandam e deixam de mandar. Vale cada recomendação, e cada minuto que você passa lendo e rindo dos eventos engraçados e cômicos! Eu recomendo, sim. Só falta você ler agora, dãã!