MrsPadfoot > Recomendações

For Amelie - 2a Temporada

MrsPadfoot

08/04/2011 às 19:34
HUmmmm o que falar do tão bobo romantico e inprevisivel Aquiles ??? Talvez seja somente que ele foi capaz de fazer com Mel se "libertasse " da proteção que avia criado para mante-lá segura , depois de tantos digamos problemas ! Ahhhhhhhhhh , Bia ela estava toda pronta para "pegar " o Aquiles , mas no final quando ela "teve" o que queria viu que não teve tanto efeito quanto pensou e jogou fora !. Tahís e Camy é iguuuuaalll a minha amiga (Duda ) loconaaa , mas sempre sabe o que dizer para nos fazer bem , sabe nos protejer quando mais precisamos mesmo que não queiramos admitir isso a nós mesmos !. Meeeel , bom , ela é uma garota quesofreu bollyn ,por isso acho que essa proteção , a afetou também mas isso fez com que ela ficasse pelo menos preparada para saber , se distanciar das pessoas a quem so vinjem um mero interesse em nós, mas indentificar , que a vida não é só os estudos (tdo bem essa parte o Aquiles ajudou e as meninas tbm ). ela apreendeu a se valorisar e melhorar a sua auto-estima ,mesmo que fosse para o dono de seu coração .... Ela sempre foi a racional por isso ,não cometia tantos erros , Ele o inprevisivel , sempre colocando os sentiomentois a frente . Completamente o postos ,mas eles tem uma coisa em comum : o AMOR . (e a raiva pela Bia !kkkkk).

Mask

MrsPadfoot

08/04/2011 às 19:46
Nossa uma das melhores histórias que já li , mostra acima de tudo como podemos enfrentar nossas barreiras e ainda encontrarmos a pessoa amada, como podemos de um certo modo perdoarmos as pessoas que nos enganaram a vida inteira , de que as vezes não basta só intenção como com o Matt , mas a atitude de Celly para levar um relacionamento que a vista julgamos impossivel mas acima de tudo o Amor que os dois sentiam ultrapassa á tudo e todos .

Amor. Um Sentimento Terrível.

MrsPadfoot

17/11/2011 às 15:02
Achei um trecho que descreve bem a fic , e é da autora ,mas antes queria dizer que a fic é sensacional ,mexe com os sentimentos , o faz ficar dentro da história , coisas que acho dificil encontrar nas histórias .... Mas é isso aí , vamos esperar por mais um sucesso da nossa querida autora !

{O trecho da fic }

As escolhas estão o tempo todo à nossa frente, e sempre vai ter aquela que nos guiará pelo caminho certo. Por amor, o rumo daquelas vidas se uniu e, ainda por amor, conseguiram se equilibrar naquela perigosa corda-bamba e atravessar precipícios terríveis, ainda que muito se perdesse no caminho, por conta do vento que o amor sopra de contra. Talvez ele só queira garantir que os verdadeiros e bondosos apenas consigam passar...

Apostas, Amores e Blábláblá

MrsPadfoot

04/02/2012 às 20:41
Nem sempre sabemos quem amaremos, essa história é muito boa pelo simples fato de ter um toque de verdade: a estupidez de alguns garotos em julgarem alguém pela aparência e quererem tirar sarro disso ! Tenho uma frase que se aplicaria á essa fic : Ontem a menina que você desprezou, hoje a mulher que você deseja ! Ótima fic

Charlie

MrsPadfoot

15/06/2012 às 17:20
Bom...Essa é uma ótima história!!! O enredo é totalmente envolvente,os personagens são divertidos e confesso:enquanto lia a fic dei muitas risadas!

Realmente espero que essa fic tenha uma continuação!

As "cenas" que acontecem são ótimas,principalmente quando os mexicanos entravam, o carinha do museu.....Enfim gostei tanto da fic que li ela em uma tarde e fiquei triste quando percebi que a tinha terminado!

Lake Forest Academy

MrsPadfoot

23/06/2012 às 15:43
Nossa, se tem uma fic que eu AMEI foi essa!

Allan é muito fofo,Karla é mais agitada, e isso prova que os opostos se atraem.

A história é cheia de mistérios e suspense. E vou ser bem sincera,o pedido no último capitulo me fez querer que tivesse uma continuação, acho que não enjoaria por nada dessa fic !

Salvando O Mundo Com Um Casamento

MrsPadfoot

08/01/2013 às 16:01
A trama da história se inicia com a revelação de quem é o pai biológico da Hermione, a "missão" que Dumbledore deixa nas mãos dela. Depois vem o envolvimento mais profundo dela com Severo,que até o casamento mal tinham se conhecido. O mistério da vida de Hermione faz com que Severo se envolva ainda mais com ela.

O enredo é cativante e muitas vezes as cenas são cômicas.Vale muito apena ler a história,sem contar que tem segredos que ainda terão de ser revelados.

Revelação

MrsPadfoot

08/01/2013 às 16:36
Achei maravilhosa a forma com que a autora fez essa fic Tomione!!!

A cada capítulo acontecem coisas novas, vimos que o que importa quando se faz uma escolha é seguir seu coração,independente do que os outos vão pensar!!!!

O final é surpreendente,principalmente pois mostra uma perspectiva pouco vista em fic´s Tomione,que ao invés do Harry "vencer" a guerra ele é derrotado .

Dark Angel

MrsPadfoot

08/03/2013 às 19:14
É uma tomione maravilhosa ! A autora surpreendeu a todos com o seu final !!!! Nao e igual as outras tomiones,obvio que tem algumas intrigas. Seria injusto se eu disse que nao fiquei hiper ansiosa cada vez que entrava no site e via que a fic foi atualizada ! Cada capitulo é inovador!

Reckless

MrsPadfoot

06/07/2013 às 19:53
Uma das melhores fic UA de Vampire Academy ....... a autora deixa a fic muito misteriosa o que faz você ansiar pelo próximo capítulo loucamente.
A fic se passa em uma época em que as mulheres devem respeito e obediência aos homens ...... da para imaginar a Rose sendo assin ?! Esse talvez seja um dos fatos que contribuem para a fic ser emocionante .
O Dimitri ainda não apareceu muito ( temos poucos capítulos) mas acredito que sua personalidade seja um pouco igual a do livro (Acho)
Bom .... é isso a fic é criativa e cativante ... Parabéns para a autora .

Louca Obsessão

MrsPadfoot

09/12/2014 às 23:49
Bom, devo dizer que o mistério é a palavra chave para descrever a fic. Rin mostra-se abalada e pouco confiante, reluta em fazer novas amizades na nova cidade e, é misteriosa. Já o nosso Sesshy(amooo), é confiante em si mesmo e fica intrigado com a pequena Rin, que acaba sendo sua vizinha de janela. A fic é muito bem escrita, a autora sabe escrever os clímax de um jeito que te prende a história facilmente. Quem shippa Rin/Sesshy vai , com certeza amar a história!

A Lógica Do Amor

MrsPadfoot

10/12/2014 às 00:13
Devo dizer que li a fic em um dia e, esperava que ela não acabasse. O desfecho mostra um Sesshomaru maduro, que sabe o que quer, e ele quer a Rin, essa,revela-se magoada e com medo, estando grávida do próprio Sesshy. Sesshomaru deixa que sua vida gire entorno da sua filha e de Rin, e faz de tudo para o bem delas, o que deixa todos curiosos quando leem a fic é se Sesshy vai conseguir fazer tudo dar certo nessa nova fase de sua vida e, só lendo a fic para descobrir !!!! Vão amar ler esta fic! Muito bem escrita!

Simul Contre Tempore

MrsPadfoot

28/12/2014 às 21:43
Dizer que essa fic é boa seria uma mentira.Essa fic é MARAVILHOSA !!! O jeito como a autora coloca alguns personagens de forma misteriosa deixam-te extasiados para descobrir quem são eles.
O romance de Draco e Hermione supera várias barreiras no decorrer da fic e, mostra que nada impede o amor de vencer uma guerra.
Super recomendo essa fic.

Lost Memories - Snamione

MrsPadfoot

01/01/2015 às 16:15
Devo parabenizar muito a autora desta fic.E, devo confessar que chorei em alguns capitulos da fic, mas chorei mesmo no ultimo, bem no final , que, quem ler terá o prazer de chorar com essa magnífica história.
É raro encontrar fanfics de Snape+Hermione, porém quando li essa fic, desde o primeiro capítulo percebi que a autora foi abençoada por Merlin ao escreve-la.
Garanto que quem for se aventurar nessa honorável história vai amar cada pedacinho dela.

Mais que Um Granger

MrsPadfoot

05/01/2015 às 16:20
O que dizer sobre esta fic maravilhosa ?! O jeito como a autora descreve os acontecimentos sobre o passado da guerra são cheios de detalhes, temos uma Hermione que, por mais que tenha passado por experiencias traumaticas durante a queda de Voldemort está madura, tanto em relação a sua idade quanto em relação aos seus sentimentos .
Temos também um Severo que, não consegue se perdoar pelos seus atos na guerra.
E temos o Nathan, que por mais que seja parecido em muitos aspectos com seu pai, puxou a curiosidade de sua mae.
A autora á cada vez que termina um capitulo deixa voce hiper curioso para saber o que vai acontecer no proximo !!!
Hiper recomendo essa extraordinária fic !!! ♥