Anônimo > Recomendações

Störningar

Anônimo

31/05/2015 às 23:49
Bem... O que posso dizer de uma fic como essa ? São tantas as coisas que vem pela cabeça, que realmente não sei por onde devo começar. Ok, vou tentar.
Mesmo você que não curte Yaoi (como eu) deve ler. Pois a escrita Meilyn me impressiona de uma forma inexplicável e acho que encantará qualquer pessoa, independente do gênero de filmes favoritos, ou até mesmo aqueles que preferem um simples terror. Me fascinei pela leitura que tive, lendo "Störningar", e sinceramente, acho impossível não acontecer o mesmo com qualquer um que vá ler.
Recomendo como uma fã de paixão, mesmo que até agora só tenha lido quatro capítulos - Para você ver o como a história me envolveu.
Eu geralmente costumo ser do tipo "não ligo! vire-se"... Mas quando olhei, e ainda não tinha nem uma recomendação, senti uma raiva crescer dentro de mim. "Como assim, ninguém recomendou ?!"
E então, a melhor coisa que posso fazer agora é mandarem ler essa fic. Vão ler... AGORA. É sério.

Forjados em Sangue: A Ascensão das Sombras

Anônimo

11/07/2015 às 15:51
Há vários motivos que fazem eu querer recomendar esta história, mas citarei apenas os mais chamativos (Quais são muitos, aliás).
Qualquer pessoa com bom gosto para literatura, sabe que esta fic é muito bem elaborada. Os personagens, o cenário e todo o resto, são detalhados de uma forma incrível. Faz você querer continuar a ler e ler cada vez mais. Forjados em Sangue te prende de forma inexplicáveis.
Toda vez que alguém falar sobre autores fantásticos, lembrarei no mesmo momento de: Amélia Lannister e Layla Glêz. Elas merecem reconhecimento. Merecem mais do que uma simples recomendação ou um comentário bonito, quais são as únicas coisas, infelizmente, que posso oferecer.
Elas terão sempre meu apoio. Me deram a oportunidade de desfrutar uma leitura maravilhosa.
Fico contando os minutos para chegar em casa e poder ler essa fic. É uma das partes mais esperadas do meu dia. E vai ser do seu, caso leia. Garanto: Vai amar Forjados em Sangue (Não mais que eu, claro e-e).
Espero que saibam o quanto essa história é perfeita, e aproveitem bons momentos lendo-a.
Obrigada novamente a as autoras, por criar algo tão perfeito.

Goddess of Revenge

Anônimo

20/07/2015 às 01:14
Eu queria recomendar essa história a MUITOOOO TEMPO! Mas como a autora não estava atualizando, achei que tinha abandonado (mas ela voltou! uhul!)...
Gente, é sério, essa fanfic é umas das melhores que você vai ler em toda sua vida! É muito perfeita mesmo! A escrita é ótima, rica em detalhes e principalmente, tem o Loki! E ele está acompanhado da personagem mais perfeita do universo! VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO! NÃO IGNORE MINHA ORDEM! Leia esta fanfic agora! Não irá se arrepender, eu prometo. A primeira temporada dela, foi a primeira (literalmente) que eu li, e nunca vou esquece-la. Assim como todas as fanfics da autora.
Ela escreveu uma das histórias mais fodas do universo!!! Vocês precisam ler! AGORA! Acha os capítulos grandes? Perde essa preguiça, pelo o amor de Jeová! Ter preguiça, okay, até eu tenho, mas essa fanfic é muito boa para ser deixada de lado por PREGUIÇA! "Goddess of Revenge" vai te prender de formas inexplicáveis, e isso é fato. Mesmo que se esforce para odiá-la, não dá certo, parça (ignore meu vocabulário pobre usado para descrever esta fanfic, okay?). Eu nunca li algo que representasse o deus das travessuras tão fielmente! É como se ela tivesse convivido com ele! (ela deve ter sido Liana em outra vida, só pode) Odin (esse velho que eu odeio), Frigga, Thor, Jane... Todos são fieis aos filmes/HQs! Não há um só erro!
A escrita é perfeita de todas as formas. Permite todos a entrarem naquele universo, como se fosse um filme passando em nossa mente... Isso é magnifico. Merece um osca! Tudo nessa fanfic é perfeito.
ORDENO QUE LEIA AGORA MESMO!

Chiaroscuro

Anônimo

03/01/2016 às 01:55
Desde a sinopse eu amei esta one-shot.
Um pouco mais do que 300 palavras me deixaram de boca aberta!
É realmente uma das três melhores ones que eu já li, caso não a melhor.
A autora tem uma escrita adorável e a história é simples e ao mesmo tempo incrível.
Independentemente do gosto da pessoa (se gosta de hétero, yuri ou yaoi) irá amar essa pequena e fantástica história.
Desejo a todos uma boa leitura, não irão se arrepender!

Hey Sammy

Anônimo

08/08/2017 às 02:18
Eu nem sei por onde começar... Essa história é simplesmente perfeita!
A autora consegue manter a personalidade dos personagens e ao mesmo tempo mostrar uma nova faceta deles (?).
Ela aborda os sentimentos deles de uma forma incrível, que não sou capaz de descrever.
A escrita está perfeita, a cada linha você anseia por mais e mais.

*Ainda estou esperando ela concluir a história, only grr reactions*

Penny For Your Thoughts

Anônimo

27/12/2017 às 17:46
Eu nem sei por onde começar a descrever o meu amor por essa one...
Li ela já faz um bom tempo, mas só agora criei vergonha na cara de vir aqui recomendar -- por que ela merece, e muito.

Com apenas mil palavras essa one se tornou a minha favorita de X-men e eu simplesmente amo a escrita do(a) autor(a).

Acredito que qualquer um com bom gosto vai ler ela.

Espero, de verdade, que minha recomendação consiga passar o meu carinho por ela. Sempre que estou triste venho aqui saborear essa leitura de Cherik novamente.

Yay ♥

Cadê meu hobbit?

Anônimo

16/11/2018 às 02:52
Essa é uma das melhores one's que já li, e a melhor história de "O Hobbit".
Eu só sei que não importa se você shippa ou não o casal, ainda sim vale a pena a ler. É tão fofa, incrível e perfeita que cada palavra soa como mágica. E você termina de ler com a sensação de "quero mais".
Se o/a autor(a) lançasse uma continuação, eu seria o primeiro a ler e a recomendar. Meu sonho é ver essa one-shot se tornando uma long-fic. E acho que é o sonho de todo mundo que leu.

As vezes sinto vontade de divulgar essa one para o mundo inteiro! ahsuahsuhsau