Theddora Marlasca > Recomendações

High School: Love Now - Interativa

Theddora Marlasca

23/02/2015 às 20:50
Minha história...
Mentira! Não é minha, é do Fitz- oppa. Porém, gosto de me iludir e pensar que é minha.
Apesar de ter sido interativa e que, obviamente foi o que me atraiu de primeira, é uma história muito boa de acompanhar, os personagens são encantadores, não existe o mau ou o bom, são pessoas como todas as outras. Uma leitura rápida, nada maçante e de fácil entendimento. Com um ótimo desenvolvimento.
Não, sério. E para quem gosta do 'universo asiático' essa é A história.
O enredo não é nada maçante. Os fatos se desenrolam com graça e sutileza. É uma história simples, rápida e de fácil entendimento. Mamão com açúcar pra quem gosta de romance na dose certa e amizades.
As personagens são outro ponto que me fazem querer tanto recomendá-la. Como a fanfiction é interativa é bem óbvio que não foi o autor que criou maior parte dos personagens, mas ele foi fundamental para o desenvolvimento deles e a elaboração de cada personalidade conflitante.
Além disso, o autor é uma graça, convenhamos... Hahaha, Miles- oppa, Fight! Ele é super gentil e gente boa. O que é super bom, ninguém merece autor chato cobrando por comentários ou que não entenda algumas brincadeiras.
Então é isso, espero que quem veja a recomendação se interesse e leia, não é um grande esforço. Como não pretendo acabar dando spoiler é melhor eu parar por aqui.
Poderia enrolar mais um pouquinho aqui, mas é que já saiu à segunda temporada, que eu pretendo acompanhar, de High School: Love Now.

Coração de lobo

Theddora Marlasca

14/02/2016 às 14:23
Uma das melhores histórias (se não a melhor) encontradas no Nyah com esse tema e sendo de Teen Wolf.
É incrível o magnetismo com a que o autor lhe prende a essa história. Envolvente, dinâmica e intensa. Essa é a escolha certa para quem quer uma história boa e com conteúdo.

X

Theddora Marlasca

11/03/2016 às 20:19
Queria ter o dom da autora de saber usar as palavras, pois simplesmente não consigo descrever as emoções que me consomem ao ler X.

Uma estória brilhantemente elaborada e bem estruturada. A grade em que a fanfiction foi posta é inegavelmente atraente e perigosa, no caso do leitor que cai nas graças.

Além do fator que me levou a ler a estória, por ser interativa, a autora foi ainda um dos grandes que me manteve presa a trama.

Personagens envolventes e dinâmicos, em situações que saem do comodismo em que os autores da nova geração nyah entram.

Deep In The Gathering Gloom

Theddora Marlasca

08/05/2016 às 23:47
Sendo o Nyah! um rio de frustrações para minha pessoa, é terrivelmente maravilhosa a sensação que me bate ao encontrar estórias como essa.
Tratando do universo Hannibal, são pouca coisas que me desagradam. Porém, é muito (frisando o muito, MUITO) difícil encontrar fanfictions que compreendem tão bem essas personagens.
Recomendo a estória em puro êxtase. Para quem gosta do pairing, vai ser um caminho de altos picos de bipolaridade, além de sair inconformado (no meu caso) por ser apenas one-shot. Em uns vinte minutos de leitura foi o suficiente para que eu me afeiçoa-se a fanfiction.
Com sua escrita deliciosamente prazeirosa, a autora também sabe abordar com (aparentemente) facilidade a essência dos personagens.

Só Existe o Agora

Theddora Marlasca

28/08/2016 às 20:36
A melhor versão alternativa de Amor a Vida que li até agora. Para quem curte uma estória com paring homo, essa é uma boa.
Do começo ao final, o autor tem a capacidade de te sugar para a leitura.
Apesar de não ter sido um casal real, Waciel teria sido tão ou melho que os originais.
(Minhas lamentações para o autor, por ter lido essa estória a extamente três dias e ter tido a cara lavada de recomendar sem ao menos ter comentado durante os capítulos)