AnnaP > Recomendações

Papai Noel sem Renas

AnnaP

01/09/2010 às 16:41
Os Cullen de uma forma como vocês nunca viram. História super divertida!!! O Nyah me indicou, eu fui na dele para ler, e AMEI!! Não vão ser arrepender se tirarem um tempinho para lê-la.

Seis Meses

AnnaP

22/11/2010 às 23:13
Simples e perfeita! Para ler de uma vez só, se emocionando e torcendo para o final feliz. Bella lerdinha, mas muito fofa, e Edward e sua perfeita paixão por ela. Preciso dizer mais? Sem arrependimentos para quem ler. Ah, preciso falar mais sim, Emmett o irmão perfeito roubando a cena! Enfim, leiam e vejam que eu tenho razão.

Short-fic Meu Adorável Vagabundo

AnnaP

24/11/2010 às 16:27
História linda, escrita perfeitamente pela autora. Você não consegue parar de ler enquanto não chega ao fim. Envolvente demais! Fofa demais! Super romântica! Tirem um tempo para ler, não vão se arrepender!

Um Elevador demasiado Pequeno!

AnnaP

23/02/2011 às 01:36
História bem humorada, com um "sotaque" português PT fofo demais da autora, e nossos personagens queridos juntinhos em um elevador. Esse Edward fardado enlouquece tanto Dona Isabella, quanto nós as leitoras! Fic super gostosinha de ler, não vão se arrepender.

Broken

AnnaP

07/07/2011 às 01:16
Broken é uma história muito bem escrita, que prende a sua atenção até o último ponto. Uma shor fic emocionante, com um enredo muito bem amarrado, que não deixa nada a desejar em comparação a longas histórias. Um drama básico, com momentos de humor (Emmett fofo responsável pela maioria) que dão um toque mais do que especial. Leitura com satisfação garantida.

A garota do violão

AnnaP

31/10/2019 às 02:44
Vocês vão ler essa Drabble, por favor! Cada capítulo é um abraço quentinho em um dia frio.
Ou uma brisa fresca em um dia quente.
O jeitinho que ela é escrita te dá uma satisfação gostosa no final do capítulo, mas ao mesmo tempo fica o gostinho de querer mais.
O Edward tímido, a Bella atrasada, um enredo que te faz pensar uma coisa, contorce suas entranhas com uma virada, e depois te mata de amor.
Leiam e vocês vão entender do que eu estou falando.

Dupla 10

AnnaP

01/11/2019 às 00:39
Bella e Edward começam meio tímidos, tendo que dividir uma filha de plástico chorona. Os dias vão passando, eles vão se conhecendo, a amizade vai chegando, a intimidade vai crescendo, a boneca vai enlouquecendo os dois... É uma história fofa, divertida, com um romance para deixar o coração quentinho. Merece muito amor!

A Neve do Ano Passado

AnnaP

20/12/2022 às 23:01
Faz um ano que li essa história e até hoje fico ela não saiu da minha cabeça. O texto da Valk é maravilhoso, a história é encantadora, você é transportada para Noruega sem sair do lugar. Apaixonada e recomendando para outras pessoas também se apaixonarem.