A Louca dos Cavalos > Recomendações

Wonderland Without Alice

A Louca dos Cavalos

30/07/2015 às 17:05
Nossa gostei dessa história e recomendo super boa, mas não se espantem pela quantidade de palavras, não precisar ser gigante para conter uma boa história só precisar deixar ser levada pela imaginação, apenas isso. Eu gostei dela e recomendo por ser cativante, eu mesmo adorei e achei muito bonita, a história e tudo, gostei bastante também por ser parecida com Once Upon a Time in Wonderland essa parte da Alice sendo internada.
Recomendo para quem quiser ler algo legal, cativante e uma leitura gostosa.

Despedida

A Louca dos Cavalos

22/12/2015 às 19:57
Uma história bela? Seria pouco para definir. Uma história que mexe com seu emocional? Certo. Uma história para apreciar? Certo. Uma história para refletir? Com certeza. Óbvio que tem muitos outros adjetivos mas veja por si mesmo. Cada um tem seu jeito de entonação.
Amei essa história pelo jeito dela, escrita, narrativa, sentimento, dedicação, simplesmente incrível e sem contar que mexeu com meu emocional, mas foi para algo bom, que valeu a pena. Leia e se deliciem com essa obra perfeita. Sem dúvidas me mudou, mudou como enxergo os personagens, a história o todo em geral. Façam isso, dediquem um tempo para agradecer seus personagens, já pararam para perceber que eles são pessoas como nós? Que nós damos vida, capacidade para eles? Nós somos os elos deles, nós somos os "deuses" deles, o criador. E eles são nossos pedaços, saíram de nós, de nossa capacidade de darmos capacidades a eles.
Essa história definitivamente foi uma mudança para mim, poderia bajular mais, se bem que quem ler verá que não é bajulação de minha parte, é conteúdo que a história trouxe a tona para os apreciadores e estou passando para outros conhecerem esta obra.

O Presente da Rainha

A Louca dos Cavalos

05/05/2016 às 17:17
Encantadora.
Essa história é como aquelas ajudas que vem na hora que você mais precisa, na hora que você esta desistente que já esta sem forças para continuar procurando. Isso resume a sensação de eu ter lido esta história, foi como um pingo de água na imensidão do deserto. Já havia desistido de procurar algo delas, o shipp que me encantou assim que adentrei ao universo de Once Upon a Time e me apaixonei, posso dizer que até mesmo antes de Snowing, me apaixonei por Snow e Regina, simplesmente incrível.
Esta história foi como uma fonte para minha sede de necessidade de algo desde shipp, quando eu vi a divulgação desta história na página Fanfiction's Universe, não acreditei. Ainda não estou acreditando se é realmente verídica e eu li.
É fascinante, tão natural e vai se desenrolando tão neutra parece aqueles puzzles com dominós que quando empurra um os outros são derrubados, parece isto, pois faz todo sentido e são enlaçadas de uma forma que parece real, se fosse o caso de encaixar na série, fluíria normalmente, não é aqueles enredos de fanfictions sem cabimento.
Descrições perfeitas, narrativa envolvente e os acontecimentos prosperando de forma paciente e concreta, adorável e amável esta história.
A felicidade em conseguir encontrar uma história de algo que à muito desejava foi o motivo gritante de fazer uma recomendação e após lê-la esse meu desejo só se firmou.

Painting Love

A Louca dos Cavalos

15/01/2017 às 02:34
SasoDei.
Estava pintando e bordando o Nyah a procura de algo para ler e me deparo com esta belezinha!
Logo relembrei meus tempos de leitora assídua de SasoDei e não pude deixar de conferi-la e só posso dizer que não me arrependi nem um pouco...pelo menos não da história.
E foi UAU, quando iniciei a leitura e assim prossegui continuamente em êxtase!
Completamente deleitosa, convidativa, apetitosa e recheada de sentimentos.
O descobrimento do amor, o típico clichê colegial mas construído com base numa arte tão adorada e símbolo deles dois.
Uma amizade forte que iniciara devagar com alguns tropeços e receio mas que se firmou para algo concreto e após se dado conta do sentimento.
O que eu adorei nesta fanfic foi o desenrolar leviano dela, as situações cômicas dos personagens e o envolvimento geral deles, dando foco em todos.
Outro ponto alto dela com certeza, foi o garantimento da história só com o cotidiano, o relevante e o necessário para o desenrolar, sem necessidade de optar ao lemon e sexo como garantia.
Mas obviamente fiquei bem desapontada com a autora por não ter respondido meus comentários, infelizmente só por isso, não foi tão completa a absorção e minha adoração pela fanfiction.
De qualquer forma, é super recomendável e uma leitura super gostosa e gratificante.

Terceiro

A Louca dos Cavalos

13/06/2017 às 16:14
TODA HONRA E TODA GLÓRIA, SEJA DADA A ESTÁ ONESHOT!!!
Por Merlin! Que pedaço de céu e inferno juntos, em combinação exata entre Rodolphus, Bellatrix e Sirius.
A tensão sexual está ali, impregnada, tatuada e dominando as entrelinhas da história.
Não precisa de muito para ser conquistado por está oneshot carregada de perversão e do irracional. A nossa mente se torna nublada da relação e luz nenhuma entra nela, até devorarmos a leitura por completo.
Uma descrição e desenvolvimento exuberante que demonstra a capacidade da autora, e a corrente em que nos prendemos ao lê-la.
E certamente o clímax não resulta somente nos personagens mas nos leitores que está envolvido e enterrado na leitura, subjugado a esse nó triplo de cônjuge e amantes.
A mistura deleitosa da relação dos personagens e o divertimento com os prazeres alheios em prol do seu somente, faz de Bellatrix Black Lestrange, a maior dominadora do mundo bruxo.
E seus cachorrinhos, sempre tão fiéis.

Eu Esqueci Você

A Louca dos Cavalos

24/02/2019 às 12:47
Uma leitura que ocorreu do resultado de uma aposta e que me encantou de maneira digna a uma recomendação.
Contos curtos tendem a carregar um pedaço da alma tanto do escritor como do leitor. Principalmente se já foi uma experiência vívida e passada.
Relações que se findam e sentimentos que perduram são os mais devastadores e permanecidos com sequelas.
Esse conto curto é uma leitura para um momento pessoal, relembrar, deleitar e após esquecer o momento que passamos com um sentimento assim, não relembramos, deixarmos esquecido ou talvez nem tanto como gostaríamos.
Eu gostei bastante da leitura deste conto e talvez não tivesse lido se não fosse a aposta.

Por que o céu é azul?

A Louca dos Cavalos

03/08/2019 às 17:10
Por que o céu é azul?
Talvez pela similaridade com a terra, todas as hierarquias e definições, os momentos revoltosos tão semelhantes e como também as paisagens aprazíveis, exibidas como pinturas no leito dos mares.
Primeira drabble que recomendo na vida e não me preocupo em ter sido tarde, mas fico feliz por ter encontrado uma que achei digna.
A certeza me veio ao ler o sexto capítulo, a palpitação no meu coração, já me denunciou que eu viria a recomenda-la.
Uma leitura simples, um desenvolver simples, me envolveu completamente.
Gostei da proposta narrada e o decorrer da mini história me fez ansiar pelos capítulos e vir logo lê-los.
A leitura desta drabble pode ser um pedacinho do seu momento, como um café da manhã ao acordar, ou como um intervalo em algo; apreciar uma boa leitura é um dos nossos prazeres relaxantes.
Quem lê, pode pensar que é um tema ou uma proposta clichê, no entanto, quem não resiste a eles não é mesmo? E em todo o clichê, existe uma pitada de originalidade do autor, de modo que nada é igual, nem mesmo os clichês.
"Se o coração viajar... aaaah, vai chegar".
Essa música me veio à mente e realmente achei que combinou com a história.

Venha Comigo. volume 1: Uma Sombra de Gallifrey

A Louca dos Cavalos

24/08/2019 às 14:28
Uma Sombra de Gallifrey.
O primeiro volume de uma saga promissora; não posso deixar de garantir que o ponto alto desta fanfic, é exatamente por se passar em Gallifrey. Afinal para todo o fã de Doctor Who, o interessante é descobrir mais sobre Gallifrey e ter histórias se passando lá; e para os que não conhecem o fandom, tudo que abrange um planeta novo e diferente, é interessante.
A trama, a história e o contexto foram completamente desenvolvidos com coerência, de modo
que tudo se interliga, de maneira curiosa conforme o desenrolar da fanfic.
Os personagens são completamente conquistáveis, não somente os existentes, mas também os originais desenvolvidos pelo autor, de maneira que você se vê representadas por eles, como se as causas fossem pessoais.
Foi tudo muito bem equilibrado, como um fã de DW espera.
Para um primeiro volume, foi com uma estréia excepcional, atraente e indagante, garantindo, com certeza, um retorno para a segunda temporada, de quem
vier a ler.
O autor também é muito gente boa, escreve com afinco e coerência, para trazer o melhor desta série clássica aos consumidores.
Será uma viagem maravilhosa, através da TARDIS pessoal de cada um de nós.