PottherheadsGirl > Recomendações

Lembranças

PottherheadsGirl

12/05/2015 às 18:23
Não sei nem como descrever essa história ela é simplesmente perfeita.
São poucas as fics que me prendem a atenção, mas de alguma maneira essa daqui conseguiu, o enredo te prende de uma forma inescapável , você fica curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos e mordendo os dedos de expectativa. Nunca sou de recomendar nada, mas essa daqui vale muito a pena ler. A escritora é maravilhosa, vale a pena ler e se emocionar com cada capítulo.

Simply Love - Dramione

PottherheadsGirl

10/07/2015 às 13:04
São poucas as histórias que conseguem me encantar somente com uma simples sinopse, estava procurando algo para ler quando me deparo com essa fic.
Devo dizer que já havia perdido o encanto em algumas histórias, sempre o mesmo enredo e mesmo final, mas essa com certeza e magnifica do começo ao fim, uma história que você sente que faz parte, torce e claro tem vontade de torturar os vilões . Recomendo plenamente, vale a pena ler e se emocionar com nosso casal Dramione.

Companheira Do Alpha

PottherheadsGirl

20/08/2015 às 22:40
A MELHOR FIC QUE JÁ LI EM MUITO TEMPO !
Serio mesmo! Não consigo parar de ler essa historia, desde o primeiro capitulo me cativou de uma forma que nem tenho palavras para descrever, riqueza dos detalhes, contexto , pitada de humor e drama , são fatores que me fizeram recomendar essa fic perfeita! Não são muitas as historias que me deixam com vontade de QUERO MAIS, pelo contrario são pouquíssimas. Essa fic faz você se sentir na pele do personagem e torcer a cada momento. Totalmente
V-I-C-I-A-N-T-E ! Sem falar que a autora esta sempre disposta a tirar suas dúvidas. Portanto : PARA TUDO QUE ESTA FAZENDO, LARGUE O WHATSAPP E VEM MERGULHAR NESSA HISTORIA IMEDIATAMENTE!

Legado Lestrange

PottherheadsGirl

15/11/2015 às 20:09
JESUS APAGA A LUZ! E ME JOGA NA ITÁLIA!
Que fanfic maravilhosa é essa? Nunca li uma historia sobre a família Lestrange tão boa quanto essa aqui. Vale a pena ler do começo ao fim. Rasalas é simplesmente o garoto mais fofo do mundo, qualquer garota se apaixonaria por ele. Mas em compensação a irmã .... chora a historia todo (chega e ser irritante), mas a questão e que você fica maravilhado a cada trecho, passa raiva junto com os personagens e pior chega até pensar que é um deles (sou o Rasalas u.u) Super recomendo essa fanfic. Vale muito a pena ler ela mil vezes e sempre vai pensar que é a primeira vez que colocou os olhos dela. Meus parabéns a autora, são poucas pessoas que tem o dom como o seu de envolver a cada capítulo o leitor. Você ai que esta procurando algo pra ler e não encontra nada decente?! Corre! Vem ler essa magnifica historia garanto que não vai se arrepender.

Strange, Love

PottherheadsGirl

04/02/2016 às 14:14
JESUS LETO APAGA A LUZ!
Nunca li uma historia como essa sobre esse casal, SERIO! A maioria é tudo sem graça e olha que já li milhares. Falando serio agora.
Essa fanfic é diferente de tudo que você já leu, historia, personagens, drama e os momentos que dá vontade de voar em cima do computador e falar : PORQUE PAROU NA MELHOR PARTE?!
Roddy e Rabby são dois bad boys que qualquer garota queria ter , sem zueira , sabe aquele cara lindo mas com pinta de cafajeste? É exatamente igual !
Sem falar que juntar Hermione e Rodolfo Lestrange é surreal. Por isso para tudo que esta fazendo e vem ler essa fic . Garanto que você não vai enjoar em momento algum, porque a cada linha lida, dá aquele gostinho de quero mais .

Legado Lestrange II - Legacy

PottherheadsGirl

23/05/2016 às 15:55
E com muito orgulho e satisfação que digo:
É A MELHOR FANFIC QUE JÁ LI EM TODA MINHA VIDA !
Sem sacanagem nenhuma, essa é minha fanfic favorita.
O enredo, personagens, brigas ( que não são poucas), romance e aquele pitada de comédia, fazem essa historia magnifica.
Sabe aquela sensação de que você quer ler algo único que se identifique ? Então essa é para você que esta procurando algo digamos sensacional, garanto que você não irá se arrepender!

Another Hermione

PottherheadsGirl

09/09/2016 às 11:21
Sabe aquela historia que você fica com gostinho de quero mais? Aquela que você torce por cada personagem,fica até roendo as unhas para saber o que vai acontecer e ainda fica irritado (a), porque a autora não posta mais? Essa historia vai fazer com que você fique torcendo pelos personagens e ainda sim fica com raiva , porque não aconteceu nada que imaginava. Encontrei essa fanfic por um acaso, mas a cada capitulo que fui lendo me apaixonava perdidamente, um enredo completamente diferente que já li, sem falar da escrita da autora, nem parece que é uma fanfic, mas sim que estou lendo um livro da minha querida Rowling, me sinto novamente perdida naquelas paginas do livro pelo qual me apaixonei perdidamente. Recomendo muito mesmo essa fanfic, garanto que você que esta lendo não ira se arrepender.

Strange Things

PottherheadsGirl

14/01/2017 às 21:50
Uma história totalmente diferente das outras, com um casal que jamais iriamos imaginar, enredo envolvente que você torce um por um até fica roendo a unha enquanto lê sentado no sofá, capaz de ficar gritando com o próprio computador porque imaginou desfecho totalmente diferente , autora é divina parece que estamos lendo um livro e não uma fanfic vale a pena ler e recomendar para todo mundo passar raiva, se apaixonar e trocar para esse casal. Uma das melhores histórias e convenhamos achar uma que nos faz entrar e achar que estamos participando da história é difícil e ainda ficamos atualizando a cada instante. Essa fanfic é melhor que McDonalds! Você que tá lendo isso , está esperando o que ?
Um fio terra? Vem ler com a gente , garanto que não irá se arrepender.