H_S > Recomendações

A Relíquia Perdida

H_S

01/08/2011 às 13:59
Estou simplesmente amando cada ponto e vírgula dessa história. Tem um ótimo enredo com um leve toque de mistério em cada capítulo. Os romances e as situações um tanto cômicas dão um excelente toque a história a deixando simplesmente perfeita. andressaa-, simplesmente está me surpreendendo com suas histórias e se tornando cada vez mais minhas favoritas. Eu recomendo com certeza, por que com certeza será uma história que vão adorar assim como eu.

A Herdeira do Lorde

H_S

01/08/2011 às 16:59
Essa história é fantástica. Me fez ter cada momento de loucura e desespero, alguns momentos quis simplesmente enforcar, AnnaBelly, por algumas atitudes, mas depois fui percebendo seu desespero e vendo ela descobrir quem realmente era seu pai e por que realmente estava morto e ai consegui sentir suas emoções e decepções enfrentando a realidade. Excelente enredo, com um amor mascarado sobre todos esses problemas que ela enfrenta, dando a ela uma chance de ser algo mais. Um final lindo e emocionante. Recomendo com toda a certeza essa história. Vão gostar muito, mas muito mesmo, assim como eu.

My Dreams, My Secrets

H_S

26/08/2011 às 14:52
Primeira One-Shot (short), que recomendo e sinceramente é muito boa e eu não podia deixar de recomendar. Andressa conseguiu mais uma vez me impressionar! My Dreams, My Secrets, mostra Gina em uma relação com Tom no meio de seus sonhos, muito bem pensada e escrita da história tipo, ficou perfeita! apesar de ser uma One- Shot (short), merece com certeza ser lida sem sombras de dúvidas!

Intense Love!

H_S

24/10/2011 às 16:05
Achei essa fic há pouco tempo e já posso dizer uma coisa sobre ela: Perfeição! Amei cada palavra, a escrita é envolvente, o enredo é surpreendente e definitivamente quem começar a ler vai adorar cada palavra assim como eu. Dou mais que merecida essa recomendação a Pepper por uma fic fantástica como essa.

Meu Anjo Negro, Sexy e Drogado

H_S

24/10/2011 às 19:49
Meu Anjo Negro, Sexy e Drogado se resume em uma palavra: Perfeição. Adoro exatamente tudo nessa fic, o sexo, a trama, os relacionamentos conturbados, é exatamente... Ah sem palavras para descrever. Recomendo com certeza, vai adorar tanto quanto eu e não vai se arrepender de ler.

A herdeira do Lorde II

H_S

12/02/2012 às 17:45
Belly voltou e voltou fazendo besteira! Haha. Dessa vez ela quer dar uma mexida no passado. E devo dizer que eu tenho um leve pressentimento que não vai acabar bem. Andressa sempre escreve essas perfeições de fanfics de HP e essa definitivamente não é uma exceção. A segunda temporada de A Herdeira do Lorde promete muita coisa. E eu estou muito curiosa para descobrir. Recomendo sem dúvida nenhuma.

Safe and Sound

H_S

12/02/2012 às 17:59
Você deve ver Songfic e pensar ahh não vou ler. Se você não ler você vai se arrepender sem dúvida nenhuma. Apesar de ser uma songfic, é completamente linda e fofa. Nada menos do que esperar da Andressa minha diva. Leia essa fic sem hesitar você achar ela muito linda ainda mais com Safe and Sound da Taylor Swift que ficou completamente perfeito para o casal. Então LEIA e não vai ser se arrepender.

Castle Walls

H_S

08/07/2012 às 15:27
OK. Vou fazer uma recomendação bem simples e sem jeito, por que sinceramente, essa fic realmente merece a recomendação, e por motivos muito simples. Uma narração tão cativante, que sinceramente, torna cada momento de Peeniss único. Uma short, encantadora, simples e que encaixam perfeitamente com a imagem que temos de Katniss e Peeta. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Fix You

H_S

08/07/2012 às 15:51
Annie e Finnick pra mim foram feitos um para o outro. Apenas pelo simples fato de Finnick amar a Annie com tanta devoção. E essa fic faz completo jus a esse amor dos dois. Sim é uma one-shot, mas você seria muito estúpido se não lesse por causa disso. Muito bem escrita e acompanhada da música maravilhosa do Coldplay. Não poderia ser nada melhor que isso.

Atroz

H_S

08/07/2012 às 16:09
Eu não sou do tipo impulsiva, que recomenda logo de cara, mas sinceramente, essa fic merece. Assim que terminei de ler o primeiro capítulo eu tive que encontrar palavras pra deixar um comentário, por que simplesmente, eu havia acabado de ler uma coisa fantástica. Atroz é muito bem escrita, uma narrativa viciante e perspicaz. Uma excelente história para Cato e Clove, que realmente merece ser lida.

Born To Die

H_S

08/07/2012 às 16:27
Mais um short fic que recomendo. Muito mais que merecida, muito bem escrita, aqui todo aquele lado violento de Cato e Clove é esquecido e vemos mais o intimo dos dois, com o seu último adeus. Simplesmente eu não tenho mais nada o que dizer do que é muito bem escrita, estruturada e simplesmente merece ser lida por muito mais gente. Perfeita.

Slide Away

H_S

16/09/2012 às 14:16
Não é mistério nenhum que eu adoro as fanfics da Letter, alguma dúvida apenas vá ao meu perfil e veja as favoritas e as recomendadas. Mas tem um motivo muito grande por eu simplesmente adorar suas histórias: Um enredo muito bom e uma escrita excelente. E não é nem um pouco diferente com Slide Away. A história tem uma comédia romântica, misturando um passado bem bombástico de seus pais (Hermione e Draco) que apenas dá um toque a mais na história. Sem falar que tudo acontece em um ritmo perfeito, sem passar os carros na frente dos bois. Resumindo tudo isso: A fic é excelente, nada menos do que se esperar dessa minha diva.

Real or not real?

H_S

17/09/2012 às 23:00
Uma das melhores fanfics de The Hunger Games que eu poderia ter lido até o momento. Letter tem esse dom de conseguir te conquistar com apenas um capítulo e de deixar completamente viciado em cada palavra, com cada acontecimento e com cada capítulo. Mesmo com a narração em terceira pessoa, você se sente completamente conectado com Katniss, Peeta e os outros personagens em questão, além de se deixar conquistar com o romance desses dois que simplesmente me derrete. Em um apanhado de palavras, eu recomendo, divulgo e faço tudo o possível, essa fanfic é perfeita e linda.