JulianaEver > Recomendações

Paixão e Crueldade

JulianaEver

15/10/2010 às 00:14
Historia perfeita,muita crueldade e muito amor, o texto é otimo... A historia é muito, muito, muito linda eu amei.... Recomedadissima... vcs vao adorar!!!

One-shots Hot Twilight

JulianaEver

30/10/2010 às 03:48
Muito boa as Historias... principalmente quem procura por historias picantes..... e casos inesperados!!!! Casais inesperados!!!! recomendo todos a acompanhar eu to gostando e muito das one-shots!!! beijinhos a autora.... e a todos!!!

Irmãos e Amantes

JulianaEver

25/12/2010 às 19:42
Nossa estava pesquisando por ai e encontro essa historia com um prologo muito interessante e uma capa que faz voçe querer ler toda a historia na mesma hora. Eu simplismente amei o que li e ja to louca pra le mais!!!! eu recomendo que leiam vcs nao vao conseguir parar de ler!!! é uma historia muito interessante, parece ate um filme... Parabens autora, espero que poste mais logo!!! Bjinhos e abraços... e nao deixem de ler, e realmente muito boa!!!

Um Selvagem Diferente

JulianaEver

25/01/2011 às 01:42
Eu adoro USD, é perfeita, adoro o Edward e toda sua simplicidade e seu altruismo, ele é tao fofo, e as loucuras da Bella é demais. Eu adoro todos os momento que a Bella e o Edward tem juntos nessa historia é simplismente perfeito! ela tem de tudo, comedia, romance, drama, loucuras entao nem se fala ne. Espero que leiam por que eu adorei a historia e tenho cereteza que quem gosta de crepusculo, e de ver o casal Beward, ira amar a historia... Parabens!!! beijinhos!!!

A Maçã

JulianaEver

19/06/2011 às 21:33
A historia é linda..... adoro nossa Isabella rebelde e o principe Edward tão cavalheiro e modesto(lindo como sempre)!!!

Como estava dizendo a historia é linda demais, tem drama, humor, um romance perfeito e ainda é cultura gente!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs....

Recomendadissima, quem le tenho certeza que não se arrepende, ela tirou toda minha atenção por um dia inteiro..... e agora so me resta esperar que nossa autora poste mais um capitulo OK!!!

Quem gosta de uma boa historia, de um enrredo diferente e que te envolva durante toda a historia, leia "A Maça"...... vcs vão amar muito... bjus!

Celebrity

JulianaEver

04/07/2011 às 22:25
Ah gente a fic é linda demais... como sempre nosso casal Bella e Edward estão perfeitos juntos não é..... a fic ja esta concluida e esta recomendadissima por mim.... eu adorei anto ela que a li em praticamente um dia(serio fiquei ate tres da manha lendo ela).... então depois de acordar tarde no outro dia ne.... rsrsrsrsrsrrs!!!

mas serio, nossa querida autora escreve muitssimo bem, e a hisoria tem um otimo enrredo, faz você se apaixonar por ela e não querer parar mais... então deem uma passadinha la OK!!! bjus!!!

Scorpius - Mata-me de Prazer

JulianaEver

05/07/2011 às 19:36
Para quem gosta de misterio, romance, drama, e amor, muito amor!!!! leiam essa fic, ela é perfeita!!!

o que eu mais gosto são dos misterios, geralmente esta bem na cara oquem esta por tras de tudo... mas aqui, quando a gente pensa em resolver um misterio nossa querida autora nos lança outro misterio... ai a gente fica tipo... Nossa!!! serio a historia é muito perfeita e esta recomendadissima! espero que vocês passem por la e leiam ela, iram se apaixonar logo de cara.... Nesse escreve muito bem e adoro ler seus textos... bjus!!!

As Maiores Decepções De Renesmee Cullen

JulianaEver

26/02/2012 às 12:12
Para quem gosta de uma historia diferente, cheia de criatividade, humor, realista e narrada pela nossa querida e esperta Renesmee Cullen, com certeza essa é uma delas, nada de um romance ou uma tragedia, é apenas uma historia de auto conhecimento e amadurecimento de uma garota normal, com pais normais e uma familia normal e que se ama muito.

Parabens a autora que considero muito inteligente e criativa, eu ja li duas de suas historias e me apaixonei pelas duas,recomendadissima essa daqui em, eu me diverti muito enquanto lia e espero que possa ser mais valorizada por outros leitores... bjus!!!

Cosmópolis - Ny

JulianaEver

16/04/2012 às 20:42
Vocês querem uma historia envolvente, quente, romântica e perigosa.... Leiam essa... ela é simplesmente perfeita e muito original...

Se preparem para um Edward obsessivo, perigoso, muito ciumento e possessivo, cruel, chato, lindo, fofo e gostoso como sempre!

Mas não se enganem, preparem-separa uma Bella atrevida, pratica, responsável, decidida e acima de tudo Honesta e Topetuda...

Essa historia vai te fazer rir, chorar e querer matar os dois, principalmente na segunda fase... eu sinto isso...rsrsrsrsrs