penelope_bloom > Recomendações

Just a Dream

penelope_bloom

22/01/2011 às 16:29
Uma história realmente bem escrita e com um roteiro cativante e que te puxa para dentro da fic, faz você sentir como o personagem... Uma das fic mais bem escritas que eu já li !

Entre o Amor e o Ódio

penelope_bloom

06/08/2011 às 17:39
Mano,

Você além de ser uma excelente roteirista ainda tem uma ótima ortografia. E a sua história, nossa, ela é leve e legal de ler, o tipo de história que você começa a ler e se identifica, começa a ler e dar risada, começa a ler se sente feliz.

E se tem algo que esse mundo precisa é de pessoas felizes.


Meus parabéns. Sua Fic é o máximo.

Beijos Pen.

Something About His Eyes - Fremione

penelope_bloom

27/09/2011 às 17:32
Fremiones são raros e todos sabemos.

Encontramos muitas histórias sem lógica, mal escritas e que fazem com que nós, fãs dessa casal tão lindo, tenhamos vontade de rasgar os pulsos e chorar em um cantinho.

GARANTO QUE NÃO É O CASO!

Essa é uma das melhores, se não A MELHOR história com esse casal que eu já encontrei. Não só no Nyah, como em toda a internet... Inclusive as fics que eu li em Inglês. - sintamopoderdafic#

Então, se você não quer ler por que não gosta, ou não conhece esse shipper, leia pela escrita encantadora, pelo roteiro comovente, e pelas boas risadas que são garantidas.

AVISO: ESSA FIC É CONTRA INDICADA EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE -> Mentira, se você tem dengue você vai inclusive se curar, por que é tipo de Fic que ao final do capítulo você, além de estar com aquele gostinho de quero mais, ainda fica com a sensação de não ter problema nenhum, e assim que você sair do quarto, vai esbarrar com o Fred de Toalha no corredor.

Alma

penelope_bloom

15/03/2013 às 22:57
Sim, tirem um Print, eu estou fazendo uma recomendação.

Mas essa aqui merece.

.

Aos que assim como eu também amam Hunter x Hunter sabem como é difíl encontrar uma Fic boa nos dias de hoje.Mas esse ser maroto, conseguiu escrever de um jeito não apenas lindo mas também sendo fiel aos personagens... Aliás sua história ficou tããão verídica que eu acho que seria digna de encaixar no mangá e tals... OIASUHAIDSIUD

.

O roteiro é lindo, a narração é linda, as descrições são lindas, e mesmo que você não goste de HunterxHunter esta é uma Fic tão bonitinha, tão meiga que você também vai amar, é aquela típica narração gostosa e clara, que te deixa de bem com a vida, feliz e inspirado... É quase terapeutica! É de longe uma das melhores One-shot que eu já li, não só desse anime mas do Nyah inteiro!

.

Leiam e se apaixonem assim como eu me apaixonei ♥

Não Me Deixe - Fremione ( Fred e Hermione)

penelope_bloom

15/07/2013 às 06:06
Cara, seguinte, só Li até o cap 22 por que tudo isso me enjoou. Sou autora da Fanfic ESCOLHAS - FRED E HERMIONE e quando minhas leitoras me disseram eu não quis acreditar. Vim ler e vi com meus próprios olhos. Meu Imortalis Amortis, meu Draco regenerado, meu momento Fred e Hermione na sala precisa, Minha sessão de cinema trouxa na casa dos Weasleys, meu passeio no shopping, meu presente casa do Fred, minha prima filha da puta que foi a primeira namorado do Fred. E você ainda tem a CORAGEM de colocar ali na frente: Plágio é crime!
Simplesmente desonroso o acontecido, me sinto roupada, explorada. Se queria idéias flasse comigo, outras autoras já me pediram para usar ideias minhas e eu nunca neguei nada a nenhuma delas. Sua ação foi baixa e desnecessárias, eu já salvei sua fanfic no meu computador, no word, e tirei prints da sua página.
Sim querida, PLÁGIO É CRIME!


Contos De Gaveta

penelope_bloom

01/10/2013 às 05:50
De presente de aniversário, por que esta escritora merece.
Simplesmente leve e sutil, consegue impactar os bons leitores de um modo único. Cada conto mais envolvente que o outro. Uns farão sua alma flutuar, seu riso sair solto sem consentimento; outros ficarão na sua cabeça durante dias, pinicando sua mente, aquele pensamento que temos antes de dormir. Mas de qualquer modo marcarão seus dias, não de um jeito inútil e vão como as fanfics normalmente fazem, não, Contos de Gaveta são contos que a cada linha conseguem mexer um pouco com você.
.
De modo feliz.
De modo impactante.
De modo polêmico.
De modo incômodo
De modo romântico.
Contos que mexem com você.
De todo modo, possível e imaginário.
.
Seria egoísmo de minha parte não recomendar o trabalho de uma escritora tão genial quanto esta, Parabéns Cheri, realmente espero, um dia, poder comprar um livro seu, só para ter o prazer de ter uma obra sua na minha estante *U*