Thaís Zymor > Recomendações

Os Jogos De Annie Cresta

Thaís Zymor

18/01/2015 às 18:51
Olha, eu nunca recomendei nada aqui no site mas me senti na obrigação de recomendar essa, como fã de THG, como leitora e principalmente como escritora. A história é tão boa que acho que a Suzanne Colins deveria fazer uma edição sobre estes jogos e ser mais ou menos assim. A escritora escreve muito bem e enfim, muito boa.

Noite do Caçador

Thaís Zymor

16/02/2015 às 18:10
Nossa, história maravilhosa, a autora escreve muito bem e por mim tinha que lançar livro( já pensou nisso?) muito, muito boa e estou doida pelo próximo capitulo. A forma que ela escreve me faz pensar como se eu tivesse na história como se eu fosse a Anna( ou a Charllote amo cabelos coloridos) mas enfim AMEI e super recomendo.
PS: Assim dá uma vergonhazinha de postar a minha.

Humanidade - Kol Mikaelson

Thaís Zymor

18/05/2015 às 13:52
Amei essa história, já estou apaixonada pela Ilsa. Sempre gostei muito do Kol e acho que não deram devida importância a ele nem em TVD nem em TO. Amo essa fic, já e uma das minha preferidas, quem sabe não seja A preferida. Aguardo pacientemente o Damon, Katherine e Lexi aparecerem, até porque os amo também.

Patronwood - Entre luz e trevas

Thaís Zymor

08/06/2015 às 18:07
AMO! A muito tempo não lia uma distópia tããããão boa! Dá até vergonha da minha! Mas sério, amei. Amo o Darek, o Theo, a Violet... Quero muito que poste capitulo novo né. Mas serio, amei recomendo MUITO a leitura... E a autora é super legal, vi que responde os coméntarios.. Assim que eu gosto. E a escrita... Cativa a gente e nos faz querer ler cada vez mais, quase chorei quando cheguei no cap 6 e vi que não tinha mais.

New Year's Eve

Thaís Zymor

21/06/2015 às 19:44
Essa One é demais! Pude sentir como a Lydia e quase chorei quando percebi que ela estava sonhando. Acho que o autor poderia transforma-la em long, com certeza eu leria. Enfim, é demais! Super recomendo a leitura. Nunca recomendei One ou alguma de Teen Wolf, mas essa merece todas as recomendações possíveis. Tem como recomendar duas vezes?

I Never Can Say Goodbye

Thaís Zymor

26/07/2015 às 23:16
Então, vou contar um segredo pra vocês: Eu não sei fazer recomendações.
MAS como eu amo muito essa história (tipo muito mesmo) eu tenho que recomenda-la, mesmo que a recomendação fique um lixo.
Essa história é maravilhosa! Confesso que nunca fui a maior fã de clichês no mundo, geralmente começo a lê-los e paro, porque não me prende, não me dá motivos para continuar, mas I Never Can Say Goodbye? Cara, a autora conseguiu a proeza (eu já lhe falei isso, né?) de me fazer chorar! Eu já devia ter recomendado essa história a muito tempo, mas só agora tomei vergonha na cara para o fazer (velho, isso deve estar ficando muito ruim).
Fofo era uma palavra que não fazia parte do meu vocabulário, nem bonitinho, mas com "I Never" a autora já deve ter até enjoado de tanto que eu os falo. Nunca tinha shippado tanto casais de uma fic, nunca me apaguei tanto a uma história nem nunca tive vontade de enviar um MP pra autora perguntando quando sairá o próximo capítulo (juro que me seguro para não o fazer.)
Me fez rir, chorar, odiar todo mundo, amar todo mundo... Will e Lilá, Will e Anna (não mais), Anna e Léo.. Cara tenho que parar de escrever.
Enfim, eu já não sei mais o que falar, e olha outra proeza: Eu nunca não sei o que falar (no caso escrever).
Desculpe-me pela vergonha que deve ser essa recomendação e por não tê-la feito antes. Não sei o porquê, afinal essa é minha história preferida (e você a autora) atualmente.
Enfim, leiam-na. É a melhor história de romance que vocês encontraram no Nyah!.
Beijos.

Helena

Thaís Zymor

02/08/2015 às 20:40
Oii, olha eu aqui com mais uma recomendação. Cara, que one linda! Como você consegue assim, me fazer emocionar tanto? Isso tocou no meu âmago e me fez refletir bastante. Me fez refletir, como eu me sentiria caso minha melhor amiga fosse embora desse mundo, ou se qualquer outra pessoa próxima a mim o fizesse. Essa é minha segunda recomendação da Juliane, então isso quer dizer que ela é realmente uma ótima autora, porque pra ser minha preferida assim... E é uma ótima história mesmo. Quando eu escrever, quero escrever tão bem quanto você. Enfim LEIAM ESSA ONE, VOCÊS IRÃO AMAR!

As Feministas

Thaís Zymor

16/10/2015 às 09:53
Fiquei surpresa quando percebi que não recomendei essa história, mas nunca é tarde, né?
Essa história é, simplesmente, perfeita. A autora consegue transmitir, perfeitamente, o que os personagens passam. Eu consigo sentir o desespero, o sentimento passa para mim. Com certeza é a MELHOR fic de todos os sites que já li, está perfeito.
Recomendo demais que todos conheçam essa maravilha.