Kah Nanda > Recomendações

Era Uma Vez

Kah Nanda

26/08/2010 às 15:35
O q flar dessa historia perfeita?! Simplesmente q ela é tudo de bom e q ja conquistou o meu b29; e se vc ker uma historia de amor torrida e avasaladora pode contar com "Era Uma Vez"

Eu sempre Te Amarei

Kah Nanda

26/08/2010 às 15:38
Se vc gosta de FIc q tenha vapimros e seres misticos essa é a sua escolha!!! Eu particularmente ñ gosto mto de Fic's de Vampiros + essa arrebatou o meu b29; e com certeza vai arrebatar o seu Tbm leiam "EU Sempre Te Amarei"

Ill Be There For You

Kah Nanda

26/08/2010 às 15:40
"Ill Be There For You" É uma historia meiga, romantica, fofa + naum deixa de ser quente e poderosa ao msm tempo! Entaou pra vc q gosta de tudo isso q eu falei e um pouco mais naum deixe de ler "Ill Be There For You" Ela vai encantar vc! b29;

Im Sorry

Kah Nanda

26/08/2010 às 15:43
Im Sorry oq falr dela?! Simplesmente q é perfeita q eu amo demais ou q foi a minha 1ª Fic q eu li aki no Nyah qndo eu ainda nem era membra!! Por isso eu tenho um carinho mto especial por ela! È esses sao os meus motivos + se vc kiser sentir toda a magia diversao amizade e principalmente AMOR! Naum deixe de ler "Im Sorry"

O Amor Supera Tudo

Kah Nanda

26/08/2010 às 15:46
O titulo diz por sim só! Primeiramente o Amor realmente supera tudo e é isso q vc vai encontrar aki mto amor paixão drama tbm é claro neh se naum, naum tem nem graça!! + oq eu kero dizer é q vale mtooooooooooooooooooooooo apena ler essa Fic pq vc vai se apaixonar assim como eu!! Pra Sempre "O Amor Supera Tudo!" b29;

Somente Irmãos

Kah Nanda

26/08/2010 às 16:23
Essa Fic é novinha + ja me fez sentir os mais lindos sentimentos q eu posso pensar compaixao carinho afeto ternura alegria brincadeira e principalmente amor q é oq sempre me cativa!!! Aproveitando q é nova da pra acompanhar ela toda em seus minimos detalhes e é por isso q eu recomendo "Somente Irmãos"

Waking Up - Aprendendo a Viver

Kah Nanda

26/08/2010 às 16:54
UAU FALAR DESSA HISTORIA NAUM É FACIL! PQ foi pra poder postar nela q eu me inscrevi aki no Nyah! E a partir dai descobri um mundo novo! Essa historia naum tem palavras para descreve-la ela é + q perfeita + q legal + q romantica + q tudo!!! No começo eu naum me intusiasmei mto + sabia q tempos melhores viriam e assim q a Bella decide q vai morar com a Alice (ta to falando mto da historia leiam pra saber) eu vi q o Sol ia novamente se abrir! E entaou o resto é magia mto amor q é o q eu mais preso em uma historia e essa com certeza tem mta!!! Amo demaisssssssssssssssssssss Leiam "Waking Up - Aprendendo A Viver"

The Story

Kah Nanda

01/10/2010 às 17:05
O que falr dessa Fic?! Que ela é linda? talvez. Que é engraçada? tbm. Que vai te contagiar? ok. + oq eu vou falr dela é q ela é mais q perfeita ok! 1ºa Jessica é perfeita escreve perfeitamente bem e isso ja é um ponto para nós e depoiis a historia é linda de morrer entoau por favor leiam "The Story" pq com uma historia tao cheia de amizadees, misterios,e mto amor naum tem como naum se contagiar e se apaixonar. Vamos nos apaixonar juntos com Edward e Bella por The Story! Ela vai mexer com você

O Amor Supera Tudo 2

Kah Nanda

27/10/2010 às 22:33
O que flar dessa história? Que eu ja chorei muito com ela que ela é perfeita que a sua 1ª Temporada foi perfeita e essa esta ainda melhor! O Titulo é tudo "O Amor Supera Tudo" Já da para nós imaginarmos o que vem por ai muito drama que me faz querer bater na Bibih mais o Amor que é exalado dessa Fic é maior que tudo e é isso que me cativa mais nela! É uma história perfeita vale a pena conferir! "O amor Supera Tudo 2"

Kansas Revenge

Kah Nanda

27/10/2010 às 22:41
Nossa Kansas aiai uma das minha histórias preferidas e uma autora surpreendente essa história não é pra quem tem coração fraco porque ela é cheia de fortes emoções e é isso que a deixa mais perfeita ainda! "Kansas Revenge" vai prender em você pela perfeição da história e da capacidade dela ser bem escrita! Perfeita é assim que eu posso defini-la vale muito a pena ler uma história que vai prender você!

A Máscara do Amor

Kah Nanda

01/11/2010 às 13:30
Totalmente apaixonante, totalmente intrigante e totalmente viciante é isso a base de "A Máscara do Amor" Eu ja chorei, ja ri, me apaixonei, tive vontade de matar algumas pessoas + isso é o de menos o importante é a clareza e a perfeição com que a história é escrita então eu super recomendo "A Máscara do Amor"

Ensinamentos da Vida

Kah Nanda

01/11/2010 às 13:33
O Nome ja diz tudo aqui não é um simples romance e sim um lugar onde vamos aprender o verdadeiro sentido da palavra "Amor" porque ele é testado de várias formas e nós temos que saber lidar com elas! "Ensinamentos Da Vida" É doce interessante e pura! Então vale muito a pena conferir e se apaixonar por "Ensinamentos da Vida"

Simplesmente Amor...

Kah Nanda

02/02/2011 às 19:00
Eu Leio Muitas histórias aqui no Nyah e em outros lugares também + são poucas que tem a qualidade a doçura o empenho a perfeição que "Simplesmente Amor" tem ela nos traz a essência da história me faz querer participar dela também! Se você procura Romance, Drama, Comédia, Paixões proibidas, Amores Eternos e o que uma boa Fanfic traz aqui é o lugar certo leiam "Simplesmente Amor" Vocês jamais irão esquecer....

Amor não se Esquece

Kah Nanda

05/02/2011 às 14:27
Uma história cheia de amor, amizades, momentos perfeitos, e outros nem tanto + isso é o que nos motiva na história... Porque no inicio nós pensávamos que haveria muito sofrimento porém a essa altura do campeonato o futuro é uma surpresa... "Amor Não Se Esquece" é muito bem escrita tem um enredo muito bom também vale muito a pena ler então deixo aqui a minha recomendação leiam e se encantem com "Amor Não Se Esquece"!

Short-fic - Deixe-me Te Amar

Kah Nanda

14/04/2011 às 13:55
Uma história fascinante que nos faz pensar em tudo o que vivemos, e ver se realmente é melhor nos vingarmos do que a vida nos fez ou nos abrirmos para viver um grande amor... Cheia de momentos fortes e intensos Deixe-me te Amar vai envolver você nesse romance torrido e avassala dor!