Cristabel Fraser > Recomendações

Easy To Love

Cristabel Fraser

18/04/2015 às 11:05
Pessoal vamos combinar......Oh casalzinho que sofre né?Puxa vida.....mas é uma história de arrancar suspiros e desespero rss.....acompanho a pouco mas a Eli minha queridissima Eli é muito boa, tem uma imaginação perfeita e muita inspiração.....você irá se apaixonar por essa história não deixem de acompanhar, comentar e favoritar rss......é isso.....bjs Eli!

My Tragedy

Cristabel Fraser

08/05/2015 às 17:47
Pessoal eu já sou manteiga derretida por natureza ok rss.......mas essa fic te deixa a delirando.....tem dor mas mostra que o verdadeiro amor supera a tudo e faz você acreditar que existe sim uma luz no fim da escuridão a Carolzinha é uma fofo e objetiva leiam e se derretam de tanto chorar.

What The Water Gave Me

Cristabel Fraser

22/06/2015 às 09:45
Gente para tudo!
Quem não leu tem que ler rss....
Essa fic é Maravilhosa e a autora mais ainda rss
Katniss linda como sempre procurando vencer seus medos e inseguranças e Peeta ah fala serio ele continua tudo de bom...Ui eu é que queria ter uma consulta com ele hahahaha me faria de loca ou depressiva se fosse possivel rss...gente leiam você irá se amarrar.
Beijo grande linda Arizona.

Amor sem fronteiras

Cristabel Fraser

22/06/2015 às 09:51
Uau pessoal vocês tem que acompanhar essa fic uma história linda com um patrão muito emburrado, mas um emburrado inrregistivel e uma funcionária pra lá de extradiornária...nosso casal favorito em uma louca e divertida trama rss e a Rafa é uma pessoa Mara rs.
Estou amando acompanhar essa fic e mal posso esperar pelo final...kkkkkkkk. quem não viu tem que ver.kkkkkkkkkkkkk.

The time of my life

Cristabel Fraser

02/07/2015 às 15:05
Pessoal eu recomendo...uma bela história onde mostra o verdadeiro amor de um filho para com a mãe e o desejo deste jovem ter e dar uma vida digna para ela...você irá se apaixonar pelo nosso casal preferido Peetniss rss e também pela autora. Não é por que é minha amiga mas sou fã dela e ela sabe bem...pessoal leiam, favoritem e recomendem rss...beijão a todos.

Conselheiro Amoroso

Cristabel Fraser

20/10/2015 às 20:52
Conselheiro Amoroso... hum... é uma fanfic que te prende desde o primeiro capitulo, uma história alucinante, cheia de mistérios, aventura, suspense e claro não poderia faltar romance... a escritora Ellen é divina muito boa com as palavras e bem expressiva no que diz respeito a personagens ela sabe trabalhar em cima disso e você irá amar essa fic como eu amei, e se não fosse a indicação de uma amiga eu nem teria conhecido essa fic, talvez. Quer um conselho? ...hum... corra então para ler essa daqui rss.

A Proposta

Cristabel Fraser

31/12/2015 às 20:47
A Proposta foi uma das fics que me marcaram bastante, pois ela começa de um jeito que não tem como você não conseguir para de ler a Cupcake é uma pessoa Maravilhosamente Divina, cheia de vida e harmônia não tem como não se apaixonar por esta autora e pela escrita dela. Katniss -como ela descreve essa personagem- protetora e amiga mas que acaba mudando e vendo a vida de um outro ângulo quando esse maravilhoso Peeta cheio de traumas aparece e um acaba completando o outro, e posso garantir que é lindo a forma como um completa o outro e um ajuda o outro a superar suas inseguranças, amei ler essa fic desde o primeiro momento tenho certeza que quem ler não irá se arrepender e muito pelo contrário irá se apaixonar assim como eu me apaixonei por... A Proposta.

Caindo Em Tentação

Cristabel Fraser

31/12/2015 às 21:10
Acho que realmente caí em tentação rss essa daqui é uma fic maravilhosa que me apaixonei e sofri junto da personagem principal que tem que lidar com a filhinha e achei tudo isso maravilho e depois desta mãe conquistar o coração do seu amado ele se prende como pai da encantadora garotinha e que lindo esse amor deles, vc se apaixonará por esta fic. Cheia de altos e baixos tenho certeza que te prenderá assim como me prendeu. Caindo em Tentação mesmo!!!!! Você tem que ler se ainda não o fez. Obs. a autora é maravilhosa também.

Uma Nova Vida - Peeta e Katniss

Cristabel Fraser

31/12/2015 às 21:26
Já disse a essa autora que quando comecei acompanhá-la parecia que estava lendo a tia Su numa continuação ou paradoxo de THG, simplesmente amo essa fic e a forma como cada capítulo tomou sua proporção, me apaixono por cada cena retratada nessa fic e tenho a plena certeza de que se começar a ler você não irá parar mais. Uma Nova Vida - Peeta e Katniss é perfeita, leia, recomende e se apaixone ainda mais por estes personagens que peo menos eu me apeguei.

Atração Fatal

Cristabel Fraser

11/02/2016 às 20:57
Por onde começar? Bem primeiramente pela autora que é um amor de pessoa e extremamente atenciosa para com os leitores. Atração Fatal tem me deixado no chinelo literalmente desde que comecei acompanhar deixei até minha irmã caçula com a pulga atrás da orelha ao comentar com ela sobre essa fic Maravilhosa. A Nick é totalmente perfeita com o enredo, você roê as unhas do começo ao fim, já li muito sobre esses personagens da tia Suzanne e sinceramente amei o jeito que ela caracteriza cada um aqui. Me atraí totalmente por essa fic logo de cara rss. Então recomendo que leiam e se deleitem com essa fanfic.

Maktub

Cristabel Fraser

24/02/2016 às 23:02
Maktub me conquistou de cara, pois quem aqui não é "apaixonado pelo nosso casal desafortunado do distrito 12"? Pois é exatamente isso, ou quer dizer nem tão desafortunado assim. Quem conhece a Sany sabe do que estou falando, as fanfics que escreve é de deixar marcas e essa tem me deixado completamente apaixonada a cada capítulo uma surpresa diferente e sempre com aquele gostinho de quero mais, você que ainda não leu dê uma espiada e tenho certeza que irá se apaixonar também. Um Peeta pra lá de romântico, nossa querida Katniss confusa como sempre mas acredito que fará a escolha certa e Gale... bem deixarei que descubram assim que lerem essa maravilhosa história. Sany sou totalmente sua fã.

In Love With My Best Friend

Cristabel Fraser

24/02/2016 às 23:09
O que dizer sobre essa perfeita amizade bem colorida? kkkkkkkk com toda certeza ILWBF roubou meu coração. Essa linda amizade entre nosso casal peetniss é perfeita e claro como todo conto de fadas tem que ter uma bruxa né e vc perceberá que é uma loira bem aguada rss, agora falando sério essa daqui é mais uma perfeita obra-prima da nossa querida Sany. Você ficará com extrema vontade e necessidade de ter uma amizade como esses nossos personagens têm. É uma amizade de causar inveja com toda certeza, pessoal eu estou amando cada capítulo desta história tenho certeza que você não se arrependerá de lê-la também... quem aqui não tem um Melhor Amigo?

À primeira vista

Cristabel Fraser

16/09/2016 às 12:33
Estou recomendando algo que virou meu vício e minha paixão. À Primeira Vista é um enredo totalmente apaixonante e aborda um tema sobre preconceito que ao ler você irá perceber bem do que estou falando. A autora é mega maravilhosa, uma divona pra dizer o minimo, rss. Com toda certeza você se sentirá acolhido por este enredo e terá mais certeza ainda de que haverá "três corações e um só sentimento". Venha conferir de perto o que estou falando, tenho certeza de que não irá se arrepender.

Amor à segunda vista!

Cristabel Fraser

16/09/2016 às 14:54
Bem, Amor à segunda vista em minha opinião foi amor à primeira vista rss, sério é uma fanfic envolvente, você se envolve desde o comecinho, daí você quer saber mais o que irá acontecer a cada capítulo. Imagine uma série de mistérios que tem por trás de tudo isso, um Peeta extremamente apaixonante e tenho certeza que você leitor irá desejar não parar de ler, pois a autora é uma pessoa maravilhosa e bem atenciosa. Venha conhecer essa história de perto.

Linha Tênue

Cristabel Fraser

02/03/2017 às 16:01
Não sei por quantas vezes mais vou me apaixonar novamente por esta fanfic. O enredo é recheado de altos e baixos, algo que te prende e te faz perder o sono – pelo menos o meu rss – só de imaginar o que se passa na cabecinha desses dois – Peeta e Katniss – para parecerem tanto com Gato e Rato. Linha Tênue é um dos enredos favoritos meus, a Sany com seu jeitinho peculiar sabe prender sua atenção a cada detalhe que escreve. Nosso Peeta sempre maravilhoso, mas com um “Q” a mais – você entenderá quando começar a ler – e Katniss bem, o que dizer dela rss, sempre Katniss. Quer um enredo excitante, que te leva a ter mil pensamentos? Então LT é a própria. Vingança ou Amor reprimido? Descubra você mesmo, pois recomendo essa maravilhosa fanfic Peetniss.