Costa > Recomendações

Me duele amarte tanto

Costa

30/01/2015 às 03:18
Eu nunca recomendei uma fic antes, essa é a primeira.
Essa brilhante escritora conseguiu manter as características originais das personagens numa envolvente estória.
Essa é um tipo de fic que lhe prende desde a primeira frase. Parece que você está lá com as personagens. Você sente na pele os sentimentos deles.
Leiam, releiam e deleitem-se com essa fic assim como eu.
Quem começa a ler não consegue mais parar.
Só queria deixar aqui também meu agradecimento para a escritora que, de uma maneira simples e com boa ortografia, consegue te prender a cada capítulo.
Grande abraço!

Um Novo Final

Costa

23/02/2015 às 01:14
O que falar nessa maravilhosa fic, não sei nem por onde começar. Me faltam adjetivos para descrever como ela é perfeita.
Passeava pelas categorias à procura de alguma fic para ler e ao ver Betty, a feia, a nostalgia bateu. Parei para ler essa nem sei o porquê. Não me arrependi. Essas belas autoras não deixaram nada a desejar, seja na escrita, no enredo ou na construção das personagens. Essa foi uma das primeiras fics que li sobre uma de minhas novelas preferidas e devo dizer que simplesmente estou amando.
Quem já assistiu a novela e deseja relembrar, imaginar lacunas que, em minha humilde opinião, ficou faltando na obra, leiam essa fic. É algo surpreendente. Te prende desde a primeira linha.
Parabenizo as autoras por esse maravilhoso trabalho.
Grande abraço!

Calderón e o Cupido

Costa

30/03/2015 às 14:19
Recomendo sim essa história porque simplesmente me encantou. Fics como essa merecem ser lidas e relidas. Parabenizo a autora por ter escrito tão bem e capitado de forma genuína a personalidade de Mario Calderón. Não poderia imaginar algo diferente para esse personagem tão odiado e tão amado por todos nós. É uma fic que te cativa do início ao fim. Muito bem descrita e escrita. Excelente ortografia. Leiam, não irão se arrepender. Se surpreendam assim como eu com essa belíssima fic.
Grande abraço para todos

Chamem os Bombeiros

Costa

12/09/2015 às 22:02
Procura uma história para rir? Então achou. Chamem os Bombeiros, sem dúvida, é a melhor história original nesse quesito que já achei no site. Os personagens são simplesmente cativantes e o melhor é que a história se passa totalmente no Brasil, coisa um pouco rara de se achar por aqui. A cada capítulo que avança, mais a história te prende. Essa fic, em especial, tem um bônus para quem adora animais: Um gato meio maquiavélico e um cão bonachão. Simplesmente me encantei com essa narrativa. Leiam, não se arrependeram. Meus parabéns para a autora!!!

Reviravolta

Costa

10/11/2015 às 15:31
Não se deixem enganar pelo tamanho curto dessa história. É pequena? Sim, é. Mas há muito conteúdo a ser lido e pensado. Essa pequena, porém surpreendente história nos faz pensar na vida, nas chances que deixamos passar, nas oportunidades que perdemos. Essa é aquela história imprevisível que, a cada capítulo, você imagina mil vertentes que pode seguir. Por fim, ela te surpreende de uma maneira inesperada e real. É uma linda história, leiam e não irão se arrepender.
Parabéns para a autora e forte abraço para todos!

The Sound Of War

Costa

11/12/2015 às 02:33
Se procura uma história com emoção, achou. Ainda não sei como ninguém recomendou essa fic cativante e emocionante que te prende do inicio ao fim. Sim a história se passa em um universo alternativo ao da série televisiva, mas não deixa a desejar em nenhum momento. Mantém as personalidades originais das personagens em um novo contexto. A belíssima escrita te faz imaginar que está lá, junto, vivendo cada momento. Se gosta de Once Upon a Time e também possui um interesse por leituras que se passam no terror de uma guerra, meu amigo, leia que você está na fic certa.

Enrolados Pelas Mentiras

Costa

23/12/2015 às 04:47
Uma história leve com pitadas de humor sagaz. Quer rir? Leia. Acho que nunca achei uma história de humor tão perfeita quanto essa. Mistura um humor maléfico com contos de fada no melhor estilo de Once Upon a Time. Os personagens são simplesmente cativantes e inesquecíveis. Leiam e releiam. Essa é uma história que merece mil recomendações.
Parabéns para a autora!

O Mais Belo Espinho De Sangue

Costa

13/01/2016 às 01:52
Quer uma história com ação? Achou. Essa escritora nos faz viajar com sua narrativa. É um tipo de leitura em que sentimos a ansiedade de ler sem parar. Ela nos faz entrar na mente e nos anseios de Charlei, um psicopata. Uma ótima história para quem curte um romance policial com bastante sangue, como é o meu caso. A descrição e construção das personagens são impecáveis. Cada personagem mais cativante que outra. Meus parabéns, novamente, para a autora.
Leiam, vocês não irão se arrepender. É uma fic que não deixa a desejar em nada. Leiam e releiam.

Workaholic

Costa

14/01/2019 às 16:15
Eu preciso admitir que já conhecia o trabalho da Okay e não foi nenhuma surpresa por encontrar outra história digna de ser recomendada. É incrível como você consegue ser capaz de se emocionar a cada capítulo, ficando dividida entre os personagens e torcendo para que tudo dê certo. Essa maravilhosa autora consegue te fazer entrar dentro da cabeça dos personagens e, mesmo que você não concorde com a atitude deles ela te faz entender os motivos pelos quais eles agem assim. É quase impossível descrever a sensibilidade com que essa história é contada, mostrando as suaves nuances que levam a todo o desenvolvimento do personagem Gregório. Não há como não se emocionar com Gregório e Francisco e torcer para que tudo dê certo para esses dois caras. Se você procura uma boa história para ler, não perca tempo e leia logo "Workaholic". Você não irá se arrepender!

Hugo

Costa

29/01/2019 às 00:20
Não pense que "Hugo" é apenas outra história comum e clichê de um romance incestuoso entre dois irmãos. Não, "Hugo" é uma história que aborda muito mais que isso, é uma história permeada com detalhes que nos faz entrar exatamente na mente do protagonista e nos faz perceber tudo aquilo que o protagonista está sentindo, suas angústias, medos e alegrias. Essa é uma história que merece ser lida e relida de tão boa que é. É uma obra que aborda temas tidos como tabu com uma sensibilidade tocante e nos faz compreender o lado humano de cada personagem. Deem uma chance para essa obra incrível e irão se surpreender como eu me surpreendi.

Fade Out Lines

Costa

01/02/2019 às 13:28
Se você procura uma história que aborde todos os dramas e medos de um garoto adolescente que esconde de sua mãe que é gay e começa a se apaixonar por um cara mais velho que não sabe que ele ainda é apenas um adolescente, você achou. "Fade Out Lines" Aborda todos os medos e situações que um garoto de quase 17 anos passa. Todos seus dramas normais, e alguns não muitos normais, que ele vivencia dia a dia e sua luta para continuar ao lado do homem que ama. Chris e Theo são dois personagens cativantes que te fazem torcer por eles desde a primeira vez que você os vê (lê) juntos. É uma história que te faz sorrir e chorar, mas, que acima de tudo, te cativa ao ponto de você ler sem parar até chegar ao fim.

Monstro do Armário

Costa

17/01/2022 às 08:32
Está procurando uma leitura rápida, mas que irá te surpreender? Então não procure mais. "Monstro do Armário" é um conto que irá te prender desde a primeira a última linha com um final surpreendente e imprevisível. Honestamente é uma das melhores histórias do gênero que já li!