JessicaC > Recomendações

A Protegida-dupla Personalidade Ed-bella

JessicaC

24/08/2010 às 20:30
Dupla Personalidade é uma fic com um enredo fantástico, uma história extremamente bem construída e muito bem escrita. Adoro o mistério que a envolve e o romance que ao mesmo tempo paira no ar. Engloba também o preconceito que existe na sociedade e mostra que até as pessoas que mais têm a perder podem tentar marcar a diferença. Essa fic é linda e eu aconselho qualquer pessoa a lê-la!

Escolhas Erradas

JessicaC

25/08/2010 às 14:19
Escolhas Erradas é uma das melhores fics que eu acompanho. Adoro o clima intenso, o suspense, e claramente o romance que fica por trás da acção. Acho o enredo fantástico e adoro a escrita da autora. Esta é uma fic que com toda a certeza irás gostar de ler !

Full Circle

JessicaC

25/08/2010 às 14:23
Full Circle é uma fic linda que mostra a capacidade que as pessoas têm para se adaptar a uma vida diferente. Mostra que por amor uma pessoa pode mudar e ajustar-se a uma nova realidade. Adoro o enredo e aconselho qualquer pessoa a ler esta história fascinante.

Entre a Nobreza e o Crime

JessicaC

27/08/2010 às 16:42
Entre a Nobreza e o Crime é uma fic maravilhosa que para além de ser muito bem escrita é de uma criatividade imensa. Adoro o enredo e a maneira que a autora tem de captar a atenção do leitor. Recomendo esta fic a qualquer pessoa e tenho a certeza que não se irão arrepender de ler!

Nem o Tempo Apagou

JessicaC

05/09/2010 às 22:05
Bom, eu comecei hoje mesmo a ler a fic e não consegui parar até chegar ao último capitulo postado. O que eu posso dizer? Essa fic é linda demais! Sério gente, a autora consegue deixar o leitor completamente vidrado na história de maneira a que não consiga parar de ler. Sinceramente eu amei e tenho certeza de que se você quiser ler você irá amar assim como eu. Eu recomendo essa fic porque acho que ela está muito bem construída e é bem emocionante. Fantástica, a autora está de parabéns :)

A Pena do Anjo

JessicaC

06/10/2010 às 21:14
A Pena Do Anjo é uma fic maravilhosa. O enredo é lindo demais e a cada capítulo a vontade de ler aumenta. A autora escreve perfeitamente bem e tem uma enorme criatividade. Todos nós gostávamos de ter um "anjo" que fizesse tudo por nós, assim como a Bella tem o Edward. Eu aconselho vivamente a leitura desta fanfic porque tenho a certeza que não se irão arrepender. Parabéns à autora! Fic recomendadissima :)

Doce Trapaça Doce Vingança

JessicaC

07/10/2010 às 16:27
Doce trapaça Doce vingança é uma fic lindíssima! Para além de um enredo fantástico, é uma história super bem escrita e com muita criatividade. Eu podia passar horas lendo essa fanfic que não iria enjoar. Nessa fic a gente vê que por mais dor que alguém possa ter passado, há sempre algo a fazer, algo que nos leva a sair por cima! Não vou divagar mais, acabo dizendo que para mim essa fic está mais do que recomendada :) Parabéns para a autora!

One-shot - Tudo Por Eles

JessicaC

22/04/2012 às 17:14
Tudo por eles é uma one-shot emocionante, daquelas que mexe demais com o interior de cada pessoa. É uma história de superação, de como seguir com a vida, após uma grande perda. Fala de família e amor, dois dos maiores fatores que nos fazem felizes. Recomendo essa maravilhosa fic, escrita pela Yara, com tanta dedicação. Os meus parabéns para a autora!

Just Remember - Hiatus -

JessicaC

14/05/2012 às 21:00
Just Remember é uma história maravilhosa. O seu enredo aborda vários assuntos, cada um com a sua importância. Ao lermos essa fanfic, percebemos que ela trata de superação, de amor, e de confiança. É impossível ficarmos indiferentes com a intensidade das palavras escritas por duas meninas tão talentosas quanto a Juh e a Mah! Elas testam o limite das nossas emoções, nos transmitem sensações impressionantes, e nos mostram um mundo real, aquele onde tudo não é perfeito, mas onde a felicidade pode existir dentro de nós. Obrigada minhas queridas, por nos deliciarem com essa fantástica história. Parabéns!

Não Se Apaixone Por Mim...

JessicaC

03/07/2012 às 10:15
Não Se Apaixone Por Mim é uma fanfic super envolvente, que nos deixa apaixonados logo pelo prólogo! A Juh tem uma escrita fantástica, e isso aguça a nossa curiosidade, sempre nos deixando desejosos para ler o capítulo seguinte. Ainda que a história esteja apenas no começo, é impossível ficar indiferente ao conteúdo incrível que já tem, e é por isso que estou deixando essa recomendação. Acreditem que não vão se arrepender de ler NSAPM! Parabéns amiga, não tenho dúvidas de que Não Se Apaixone Por Mim, será um enorme sucesso. Você merece!