> Recomendações

Anônimo

02/04/2016 às 17:45
Para as team Nico. Para os leitores de Percy Jackson. Para quem simplesmente gosta de uma história incrível!

A leitura é visitante. A trama genialmente bem elaborada. A escrita impecável. A autora que é realmente meiga, muito simpática, paciente amável.

A protagonista é sarcástica, irônica, uma verdadeira sabidinha, cheia de complexos, um passado sombrio, cheia de enigmas, entretanto, é completamente leal, firme, forte, corajosa, sensível (apesar de preferir enfrentar um exército de gigantes do que admiti-lo), cativante, tenaz e inabalável quando toma uma decisão. Não tem como não ama-la.

Nico lá está, divando como sempre. Se quer conhecer uma faceta totalmente nova e incrível desse herói inesquecível, não pode deixar está oportunidade passar.

É uma fanfic completa, impossível de não amar: tem drama, aventura, comédia, ação, suspense, auto-conhecimento, humor negro, aquela pitada básica de romance épico... Enfim, é para todos os gostos.

Tem os Sete, outros heróis tanto adorados também, em participações muito... interessantes.

Mas... O que você ainda faz aqui? Comece já está jornada de autoconhecimento e crescimento ao lado de Mariana. Garanto que sua vida ganhará um encanto totalmente novo ao começar a le-la. Não há como se arrepender!

Anônimo

14/06/2016 às 11:08
A vida de um semideus nunca é fácil. May entende isso como ninguém.

É inspiradora, impressionante e absolutamente emocionante! A autora conseguiu revolucionar totalmente a série sem fugir do encanto e a emoção da obra original.

Os personagens criados por Lah Chase são fascinantes e surpreendentes, enquanto os já familiares a nós estão mais apaixonantes que nunca!

É repleta de reviravoltas e cenas tocantes, não a como a trama brilhante e a narrativa perfeita não lhe cativarem. Prometo que não haverá arrependimentos ao iniciar a leitura!

Uma fic para os fãs das obras do grande mestre Rick Riordan (O Tio-de-Todos!), ou, simplesmente para quem busca uma estória espetacular.

Leia, acompanhe, favorite e recomende. Pois está fanfic merece!

Anônimo

15/08/2016 às 20:33
Tocante, sublime e simplesmente maravilhosa.

Uma das mais fantásticas e apaixonantes fanfics de Jelsa. Uma escrita impecável, o enredo dos sonhos de todos os administradores deste casal.

Pura, hipnotizante e etérea: São as palavras mais próximas que posso encontrar em meu pobre vocabulário para descrever esta maravilhosa história.





Anônimo

21/12/2017 às 23:33
Está é uma história que lhe cativa no primeiro capítulo e prende em cada linha até o final. Narrativa curta e direta. Os relacionamentos fluem em um desenvolvimento muito natural, coerente e que fascina o próprio leitor a querer acompanhá-los. O enredo é instigante, bem trabalhado, que leva você a se apanhar desenvolvendo teorias e ficando eletrizado a cada reviravolta. A protagonista é do tipo por quem você se apaixona irremediavelmente no primeiro parágrafo: determinada, badass, astuta, irônica, cativante, profundamente carismática, corajosa, leal, sangue-frio e que não hesita em fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos. Ela não se deixa abater, e passa um força para o leitor também não fazê-lo e continuar com ela até o final, torcendo que ela encontre sua luz assim como ela é para os ao seu redor mesmo sem nem perceber.
Ela é inabalável e tem um cortante dom para o humor negro que é irresistível. Ela, com seu jeito todo especial tirante e sarcástico, dirá da maneira mais autentica possível os conselhos e duras verdades que não só os Sakamakis, mas muitas vezes NÓS interlocutores precisamos ouvir.
Acompanhe Lucia, nos disafios que terá que lidar e também que ELA SERÁ ao longo desta jornada de acerto de contas e sombrias descobertas, conquistando tudo e todos ao seu redor. Permita-se rir, abalar e maravilhar com esta inusitada e original história que fará valer cada linha lida, com uma trama vibrante e Nem Um Pouco Inofensiva.