Mari > Recomendações

Percy Jackson e os Aloídas

Mari

19/12/2010 às 17:16
Oiii... Quando a fic foi lançada comecei a ler, e logo não consegui parar... É simplesmente perfeita!!!!Faz querer entrar todos os dias no nyah para ver se novos capitulos foram postados... É uma das melhores fanfic sobre o tema Percy Jackson...envolve muita aventura, ação, comedia e romance...É increvelmente boa!!! Recomendo a todos que querem ler uma fanfic realmente bem escrita... Marina...

Por Culpa do Destino

Mari

29/12/2010 às 16:10
Oii...=D OMG! Essa fanfic é incrivelmente boa! É muito bem escrita...sem erros...a história dela faz voce querer entrar no site todos os dias para ver se novos capitulos foram postados... Envolve ação...romance, aventura amizade....muitas coisas... É sinceramente uma das MELHORES fic do tema Harry Potter... Quando comecei a ler não consegui parar...a história é envolvente e te obriga a querer ler mais e mais!!!

A Mistura dos Mundos

Mari

01/01/2011 às 14:24
Oii.. Primeiramente eu devo dizer que quando eu comecei a ler a fic...achei que seria confuso pelo fato de ter varios temas... Mas quando percebi já estava amando ler a fic...a autora consegue misturar os temas sem deixar aquela coisa confusa...fica perfeito..!!! A fic é muitooooo boa...me faz querer entrar quase sempre no nyah para ver se capitulos novos foram postados!!! Envolve aventura...comedia...ação..romance... É sinceramente demais!! Beijokas e Borboletas... Marina

O Testamento

Mari

24/09/2011 às 09:54
Honestamente, é uma das melhores fics que eu já li!!! Logo no primeiro capitulo vc se sente instigado a continuar a ler e quando percebe se viciou completamente nessa fic!! Ela é fantastica, maravilhosa. O enredo e o desenvolvimento são incriveis, é mtt bem escrito e quando as queridas e criativas autoras querem passar uma emoção atraves do persongens conseguem com muito sucesso que nós tb nos sintam assim! uashaushua É mtt boa mesmo, e recomendo a todooooos q querem ler uma fic Percy Jackson que é realmente bem escrita em que as autoras se comprometem com a fic!!! Beijoooos

Strange Story

Mari

12/01/2012 às 09:40
Caraaaaca! Não tem como nao amar essa fic! Meudeus# Muitooo FODA! Simplesmente PERFEITTAAAA# A autora é foda# e escreve muito bem! Tem uma criatividade incriveeeeeel. Me faz amar ainda mais os gatos do 1D. Ainda mais o Hazza. UAU. kkk Mano, fic inacreditávelmente! Tenho que entrar tooooodos os dias pra ver se ela postou, e quando elas posta (antes das 2 da manhas) (piadinha interna) Eu fico tipo "ISSOOOOOOOOO" Leio o capitulo umas duas vezes kkkkk A fic, ja perdi a conta de quantas vezes ja reli, e nossa HILÁRIA pra caraaamba Nossaaaaaaaaa! Mtt hilária. Romantica, Fofa!

Só uma pessoa lokaa nao leria essa fic e se APAIXONARIA! Muitooooo perfeita! Amooo o gente q ela trata os personagens! E cada personagem tem uma caracteristica Unica e toootalmente marcante! Todos iriam AMAR ler essa fanfic =D

Not Go Away

Mari

03/08/2012 às 23:15
OMG! Bom, eu comecei a ler a fanfic principalmente porque a autora, que é MUITO QUERIDA/PERFEITA/DIVA/MARAVILHOSA é minha amiga, mas MEUDEUSDOCÉU, assim que eu comecei a ler, PIREI LEGAL. A fic é simplesmente MARAVILHOSA! A historia é muitooo boa e totalmente cativante, te obriga a ler mais e mais!!! Os personagens são INCRIVEIIIS (por que será neeh?) kkkkk e tudooo na fanfic te deixa curiosaaaaaaa, e completamente apaixonada pela mesmaa! Supeer recomendo, todos irão A-M-A-R!

Nina xx

Slide Away

Mari

26/01/2013 às 22:10
UAU! É o que eu digo apos terminar de ler os capitulos da fic. Nossa, eu me apaixoneeeei pela historia! Primeiramente é MUITO bem escrita, a historia e o conteudo é maravilhosoo, apaixonante e extremamente viciante haha! A Autora merece parabeens! Não acho uma fanfic tao perfeita quanto essa á muito tempo. Até mesmo a trilha sonora da fic é incrivel, devo comentar que tambem me apaixonei por cada musica nos capitulos, que combinavam perfeitamente com o momento! O trailer entao haha Sou suspeita para falar até porque fui eu quem o fiz, mas NOSSA, fanfic UAU hahaha. Infelizmente esta na resta final, porém tenho certeza que muitas fanfics ainda virão, uma mais perfeita que a outra.

Não recomendar essa fic é impossivel. Leiam! Não haverá arrependimentos

Nina.

Amargo Lar

Mari

04/08/2016 às 15:28
Confesso que quando eu vi a fanfic, achei que não iria gostar, pois nunca havia lido uma fanfic com principal enfoque no tema familiar, mas como dizem "nunca julgue um livro pela capa", logo nos primeiros capítulos me encantei pelo modo como a autora escreve, era algo que nunca havia lido. A ideia central é maravilhosa, e o tema é MUITO bem desenvolvido pela autora, o que é, na verdade, uma tarefa muito difícil. Como eu mesma comentei com ela, cansei de achar fic's com ideias centrais maravilhosas mas que ficavam ruins e mal escritas porque não eram bem desenvolvidas; o casal se apaixonava no primeiro capitulo ou parecia muito um conto de fadas, e em "Amargo Lar" não é isso que acontece, cada personagem é descrito de uma maneira muito real, para cada situação tem seu tempo, cada um tem um certo amadurecimento e é isso que torna a fanfic muito especial. Sem mencionar que a velocidade com que a autora posta os capítulos é simplesmente extasiante, eu literalmente entro umas três vezes ao dia só para ver se já tem capítulos novos! É minha fanfic favorita no momento, e os capítulos me fazem rir, sorrir, ficar com raiva e conseguem transmitir qualquer emoção que o personagem sente. Realmente acho que essa fanfic merece "A RECOMENDAÇÃO", porque é muito boa. A autora está de parabéns.

Be Safe

Mari

20/10/2016 às 15:25
Como não recomendar essa fanfic? Meu deus do céu, eu nem sei como começar a descrever o quanto eu estou apaixonada por essa fanfic, desde os primeiro capítulos! Já me emocionei, chorei, fiquei com raiva, já fiquei até duas horas da manhã lendo! É muito bem escrita, criatividade e desenvolvimento maravilhosos, não tem como não se apaixonar! A cada capitulo a autora cativa o leitor, e já me peguei suspirando pela fic. Posso ate dizer que me apaixonei pelo meu amor novamente, lendo sobre esse sentimento ♥ Tenho só a dizer à autora que nunca desista da fic, por mais que as vezes nos desanimemos, e para nunca deixar de escrever!
Beijos, Ninaa

Casamento de Julho

Mari

15/07/2020 às 20:05
Só tenho coisas boas para falar dessa fanfic maravilhosa, não consigo aceitar o fato de ter poucos leitores! Faço questão de recomendar e mencionar o quanto estou gostando dela. A autora posta diariamente, o que é incrível, o enredo é muito bem construído, criativo e empolgante. A leitura é leve, prende o leitor e faz você querer terminar o dia para poder ler o novo capítulo no dia seguinte. A construção do relacionamento do casal é desenvolvida de forma calma, real e plausível. Muito bom, recomendo!!