Karine > Recomendações

O Soldado da Rosa Vermelha

Karine

07/09/2010 às 10:21
Bem, eu poderia dar muitas razoes para lerem esta fic, mas a unica coisa que posso falar é que é uma linda estoria de amor, que esta apenas no começo mas ja me cativou, é tao pura, é linda, e realista, é dificil ver fics que mesclam realismo e pureza por isso esta aqui é tao especial, eu realmente gostei muito.

A Maçã

Karine

01/10/2010 às 14:22
Bem, eu recomendo essa fic a todos que gostam de estorias originais, muito bem escrita e interessante, é uma linda estoria que vai alem do tempo em que é escrita, eu amo como a autora segue de forma exemplar a fala da epoca, é um roteiro deferente e envolvente que prende o leitor da primeira a ultima palavra(parece meio clice essa parte da minha recomedaçao- é que eu me empolguei, hehehe), mas, é isso, para quem gosta de leitura que tem muito mais do que um conto de duas pessoas se apaixonando, por que aqui tambem tem fatos que descrevem a maldade do mundo, mesmo em outra epoca, a maldade nao surgiu agora, isso vem de nossos antepassados, entao essa é a estoria. Eu li, continuo lendo(e gostando muito) e recomendo.

Paixão e Crueldade

Karine

05/10/2010 às 23:21
Bem, a estoria é linda, é intensa e perfeita numa medida certa de imperfeiçao, é complicada de uma forma boa, mostra superaçao, bondade, amor, luxuria, tudo isso e mais uma pitada de muita criatividade da parte da autora. Vale a pena conferir e tirar suas proprias ideias dessa linda estoria, parabens Lunah, voce se superou de varias maneiras nesta incrivel estoria, parabens... bjssss

Um Selvagem Diferente

Karine

21/10/2010 às 14:45
Bem, é selvafgem essa fic, kkkkkk, muiiito engraçada, original, mostra superaçao, amores que nao deram certo, muita aventura e um Edward totalmente diferente dos que eu ja vi, muiito original e bem escrita.

Bella Problema X Edward Solução

Karine

24/10/2010 às 18:20
Bem, essa fic me fez rir muito, eu quase me explodir de tanto rir, e ela é tao boa que quando eu chegava do trabalho ia ler ela, em tres noites sem dormi eu consegui terminala, e caracaaa, foram as 3noites de sono perdido mais proveitosas da minha vida, passei a madrugada lendo, mesmo tendo ficado doente pela falta de sono valeu muiiito a pena, pq essa fic alegra os meus dias-mesmo ja tendo lindo sempre releio e releio, vai ser boa assim no meu computador, hehehehe, assim posso ler sempre, muiiito espetacular;

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Karine

24/10/2010 às 19:01
Bem, essa estoria é linda, é bem motivadora, eu me inspiro nela para viver um pouco melhor, eu sei que é muito mais que apenas uma estoria linda, isso aqui é uma lição de vida, afinal, tudo que queremos podemos, só que sempre desistimos antes de realizar, eu amei, saiu perfeita a estoria...

Maldito Mestre.

Karine

01/12/2010 às 19:14
Bem, se alguem ai gosta de uma estoria linda, de pessoas doidas, que fazem o coraçao bater mais forte a cada nova palavra aqui escrita, entao essa é a estoria, eu nem consigo descrever de tanto que é especial essa estoria, é linda, e faz com que acreditemos que o amor pode sim dar certo, nao sabemos como as coisas vao acabar, se vai ter uma despedida, mas o que importa é que estamos tendo o privilegio de ler essa coisa maravilhosa que é Maldito Mestre, realmente muiiiito linda.

Doce Trapaça Doce Vingança

Karine

01/12/2010 às 19:32
O que posso dizer desta estoria... Sao tantas coisas, tantos elogios, Duvido vc encontrar defeitos, começando pela autora que escreve divinamente bem, eu realmente me apaixonei pela estoria, é envolvente, inspiradora, linda, motivadora e o melhor de tudo, apaixonante, serio, quem nao ler é o unico que sai perdendo, vale a pena conferir.

Primavera Boreal

Karine

21/08/2012 às 16:26
Não é a primeira vez que recomendo "Primavera Boreal", mas é aquele tipo de estória que vai te emocionar e te tocar, por que é uma lição de vida, onde muitas vezes agente não sabe o valor das pessoas até que não as temos mais, vemos que a inocencia ainda existe no coração humano, Bella sempre valoriou Edward, mas nem isso é capaz de impedir o destino, ele sempre vem, em algum momento, por isso deve-se aproveitar sempre, o trecho das notas das criancinhas foi muito lindo, perfeito.

Alugando Hermione Granger

Karine

11/12/2012 às 14:19
Então, a estória é realmente muito boa, eu adorei o fato de ser bem escrita ao mesmo tempo tendo um ótimo conteudo, é agradavel ler algo em que não é magicamente que os personagens se apaixonam, o amor dos dois é alcançado aos poucos, com cada gesto que tem um pelo outro, você acaba se apaixonando junto, aos poucos as coisas tendem a se desenvolver, vemos dois personagens diferentes evoluindo em cada capítulo, se redescobrindo, eu recomendo por ter realmente gostado. Vale a pena dar uma chance, quem começa dificilmente para.

Eu e Você

Karine

08/08/2013 às 01:25
Então, quando comecei a ler fanfics eu meio que lia qualquer coisa, e recomendava, enfim, quem está aqui a mais tempo sabe do que estou falando, a medida que o tempo passa vamos ficando mais seletivos, e acabamos por complicar nossas vidas pelo fato de que não é mais qualquer histórias que nos serves, vamos ficando seletivos, e bem, mais exigentes, principalmente com essa saga vejo uma dificuldade imensa em encontrar boas adaptações, essa foi a segunda que encontrei e gostei, é uma história leve, pra descontrair, que vai te fazer rir, se identificar, concordo ou discordar em alguns pontos, querer amar ou matar alguns personagens, o mais legal sem dúvida é o capítulo penúltimo, onde Kat finalmente se descobre, onde ela resolve quem ela quer ser, ela não é uma pessoa submissa, ela vai amar mas também vai ter uma vida, o ultimo paragrafo da fic também é memorável, o momento onde ela sabe que novas portas estão se abrindo, ela encontrou um novo amor e se despediu do antigo, mas o futuro... Ah, esse é um mistério.

A outra

Karine

25/09/2015 às 18:34
Eu comecei a ler essa história principalmente pela sinopse, e sinceramente eu gostei muito, ela é leve e super coerente, é bonita e simples, como uma dama de classe média alta que é bonita e simples rsrs, eu gostei de tudo, fiquei muito feliz por ter começado a ler, gostaria que outras pessoas lessem também, por que vale muito a pena!