Emily Smoak > Recomendações

Bound to Love

Emily Smoak

13/07/2015 às 21:26
Essa fic é umas da minhas preferidas, quando começei a ler ela me apaixonei , pois ela monstra como o amor pode vencer os obstaculos ,e eu fiz a conta no fanfiction só para recomendar ela , por mas que tenha terminado a historia de Oliver ,Felicity e a pequena Sophi ela é uma fofo , obrigada SweetBegonia por dedicar seu tempo para essa linda historia , sou sua fã e amoo pessoas que ser dedicam um tempo para fazer essas lindas historias ..Parabéns e recomendo a todos vcs a lerem essa incrivel fic.

Felicity's Secrets

Emily Smoak

13/07/2015 às 22:19
Não sou muito de recomedar fanfic , mas essa fanfic é incrivel , e totalmente diferente de qualquer outra fanfic de Arrow , e sem falar da escritora maravilhosa LelahBallu; já acompanhei outras fanfic dela e realmente ela escreve histórias originais e muito interessantes.Essa inovação na Felicity's Secrets consegue nos prender, e querer saber o que vai acontecer a cada capitulo, deixar nos ansiosos por mas !
LelahBallu , Parabéns pelo seu talento e por dividi-lo conosco, continue assim que vc vai consquista muitos mas leitores apaixonados como eu!

Oh Frack!

Emily Smoak

14/07/2015 às 23:59
Como não amar essa fic, muito bem escrita e divertidamente ,pois os personagens ser interagem e nosso lindo e maravilhoso Oliver vai acabar ficando como muito mas muito ciume da nossa maravilhosa Fefe com o Capitão America, estou amando cada capitulo e fico sempre ansiosa por mas , meus Parabéns Rebeeca pela linda e divertida fic , continue assim com suas inspirações.

Senhora Queen por Contrato

Emily Smoak

15/07/2015 às 00:04
Como não recomenda essa linda fic ! Me apaixonei logo de primeira pela essa historia linda , é fato, que se depender da autora, todas nós, leitoras, morreremos de um ataque cardíaco.Pois a cada capitulo tem uma emoção diferente e o que o Oliver faz com a nossa Fefe é muito para ela , só queroo ver quando ele descobrir que ela era virgem , e ela esta de parabéns por não deixar ele mas toca-la , minha linda escritora CW vc está de parabéns pela maravilhosa fic , e obrigada por dividi-la conosco.

A Assassina e o Agente.

Emily Smoak

15/07/2015 às 20:34
Eu ainda não acredito que essa maravilhosa fanfic não tem recomendação . AMOO demais esse tipo de historia li a Partners e foi muito boa só não recomendei pois acabei de fazer minha conta, mas essa historia é maravilhosa e ser for como a Partners vai ser maravilhosa , quero dar meus Parabéns a Mr Tumnus pela dedicação e por dividir conosco essa maravilhosa fic , continue com esse maravilhoso trabalho .

:) Galeraa vale muito a pena ler "A Assassina e o Agente ", essa historia vai mexer com vc ♥

Sua Garota

Emily Smoak

15/07/2015 às 21:32
O que falar de "Sua Garota ' e uma fanfic maravilhosa , não sou muito de fazer recomendações mas essa fic sim merecer meu tempo para recomenda-la , a cada capitulo fico mas apaixonada , ela contem romance, ação , comedia....sim comedia pois coma Felicity tudo se transforma em Felicidade , ainda mas quando esta o trio junto , a nossa maravilhosa Geek 57 está de parabéns pela maravilhosa fanfic, pela inspiração a cada capitulo e a dedicação , muitoo obrigada por dividir essa linda historia conosco.

Fuckin' Perfect

Emily Smoak

15/07/2015 às 21:49
Deveria ter recomendado essa fic a muitoo tempo atrás , mas como não tinha uma conta ainda não fiz ,mas aquii estou eu para recomendar essa fic fantastica e maravilhosa.
A cada capitulo de maravilhosa historia fico cada vez mas apaixonada , e ansiosa pelo o proximo capitulo.....essa historia não e como as outras que já li e diferente no sentido bom , quando estou lendo sinto que estou lá vivendo cada sentimento dos personagens , essa historia traz de tudo uma pouco, romance, drama , comediaa pois adoro cada personagem e ficoo ohh pelos capitulos e pela historia , minha linda e maravilhosa LelahBallu vc mas uma vez está de Parabéns por mas uma historia linda que ser dedicar com tanto amor para escrever para nós muitoo obrigada Beijoss .

Crazy Love

Emily Smoak

17/07/2015 às 19:34
O que dizer de Crazy Love é uma fic maraviolha, me apaixonei logoo no primeiro capitulo rsrs vcs devem esta ser perguntando por que só estou recomendando agora ? é que só fiz a minha conta nessa semana , mas aqui estou para recomendar essa maravilhosa fic , pois tem tantos sentimentos nela que fico a cada capitulo querendo mas , a escritora tem tanta inspiração e muita emoção , tem muito romance , confunsão , comedia e segredo , pois sim esses ultimos capitulos tem um segredo que vai deixar a gente sem falar , tenho certeza que a nossa querida Patricia esta fazendo uma supresa fantastica para nós , e queroo agradece-la por dividir a historia dela conosco ...Parabéns e galeram leiam vale muitoo a pena !! Beuijuus :)

Forever And Always

Emily Smoak

20/08/2015 às 14:07
Bom essa fic é maravilhosa devia ter recomendado elaa a muito tempo, ela foi minha primeira fic que li é incrivel a autora esta de parabéns pela historia ,gostaria que ela não desistece da fic pois e muito boa mesmo , e sei que vcs também vão ser apaioxanar por ela assim como eu... Volta minha linda Joanni nós aguardamos seu retorno ...Beijus

All For a Rose

Emily Smoak

27/08/2015 às 01:02
Estou completamente apaixonada pela essa linda fic , a nossa Fel está sendo uma otima mãe para nossa pequena Rose filha no nosso lindo Oliver , eles são lindos , valeu muito a pena ler essa fic , a autora Luna esta de parabéns pelo trabalho e inspiriação continue assim que vc esta otima , fico ansiosa por cada capitulo para ver o que vai acontecer com esses dois Galera vale a pena ler Beijuss

I Wish It Were You

Emily Smoak

12/09/2015 às 14:17
Essa historia é maravilhosa muito linda , me apaixonei logo de inicio , saber que um amor desses nunca acaba e lindo , dou meus parabéns a autora e não sei o que aconteceu para não continuar mas a historia mas sinceramente é linda e gostaria ver o final .
Sei que as vezes muitas pessoas não dão valor as fanfics e isso faz nós desanimar a continuar mas eu sei de uma coisa valer muito a pena ler essa historia e sei que nossa linda e maravilhosa Thorne vai sentir a inspiração novamente e vai nós presentear com a continuação , beijos e abraços :)

Juntos pelo Acaso

Emily Smoak

27/04/2016 às 20:37
Então vamos lá né, como nossa autora disse nas notas finais para fazer um recomendação vamos lá , não sou muito boa com as palavras mas vou tentar .
O que dizer dessa historia linda , pois fico imaginando como vai ser cada capitulo pois vi o filme justos pelo acaso e amei , ele esta na minha lista dos favoritos então galera essa historia vai tbm ser da minha lista dos favvoritos tbm, recomendo que tds leiam , pois vamos ter muitas risadas , choros e muito mas ♥ :) #Justospeloacaso...

Cinquenta Tons de Submissão, Dor e.........Amor?!!

Emily Smoak

07/04/2017 às 12:59
Nossa estou muito emocionada com esse capítulo, peço mil perdão a autora por não ter recomendado essa maravilhosa história...Sim é linda , emocionante a cada capítulo eu me impressiona mas .
Leio ela a muito tempo e só hoje tive coragem de recomendar ... Eu prometo que vcs vão ser apaixonar com cada capítulo, vão fica com raiva do Cristian e dos pais de Ana e vão aprender muitas coisas sobre a sociedade e acredito que. Vão mudar o jeito de ver a vida..
Meus parabéns pela história , fico ainda mas ansiosa pelos capítulos.
Beijos

Guilty Pleasure

Emily Smoak

22/08/2017 às 19:02
Essa história e maravilhosa com tudo o que tem direito . Amor, Paixão, Medo , Raiva, Insegurança e muito mas . Amo muito esses dois Olicity torno se parte da minha vida . Sou totalmente fã da série deste que foi lançada é que não tinha muitos fãs mas a Emily me cativou logo no primeiro episódio dela é a química que ela é o Amell tem é muito boa . Luna vc esta de parabéns e espero que sua inspiração seja longa .
Galeria recomendado muito essa linda história que leva a nós a pensamos sobre o que vale a pena . Beijocas

A Mesma Face

Emily Smoak

09/07/2018 às 11:21
Nossa não sei por que demorei tanto tempo em recomenda essa incrível e apaixonante história.
No começo achei que seria uma história.sobre a novela a Usurpadora (amo também) , mas ao passando os capítulos fui me apaixonando cada vez mas . E sempre fico querendo mas capítulos . A Leah Baluu ela é incrível já venho acompanhando muitas das histórias dela e sempre me surpreende . Obrigada por ainda se dedicar tanto a escrever essas lindezas para nós .....meus Parabéns por sua inspiração , dedicação e por amar nosso casal #Olicity e estou mas que ansiosa pelo próximo capítulo Beijokas