Mrs Potato > Recomendações

Bittersweet

Mrs Potato

22/09/2010 às 16:17
Recomedo apenas as pessoas de coração forte. Porque enquanto escrevo essas palavras, seco minhas lágrimas de emoção. Esperimente essas emoções, são fortes mas são lindas. Adorei esse texto. Espero que vocês adorem!!!!!!!!!!!!!!!

Halloween

Mrs Potato

09/05/2011 às 23:34
Gente essa história é muito fodastica! É muito boa mesmo... Você não consegue parar de ler um minuto sequer!!! É literalmente, viciante!!! Principalmente nas partes em que o Edward pega a "Isabella" (quando lerem vão entender o pq das aspas!) de jeito... E que jeito eihm!!!!

Anala - Uma Nova Cullen

Mrs Potato

05/07/2011 às 10:29
Concerteza é uma das melhores historias que eu ja li! O modo como autora conseguiu unir as trama da historia de Anala (Nala) com a familia Cullen é praticamente... MAGICA!!!!!
Eu consegui viajar de uma forma maravilhosa por essa historia! Ela é tão incrivel, eletrizante e claro, sem perder o romantismo. O que esta cada vez mais dificil de se ver hoje nas fanfics...
Eu amei de verdadeessa historia!!!!!!!!!

Lobos Do Norte

Mrs Potato

02/02/2013 às 17:54
Bom o que posso dizer? O que devo falar? Acho que devo desabafar, talvez assim vocês me entendam... Em uma tarde qualquer estava a vagar pela imensidão do Nyah e derrepente vi a atualização de uma história e decidi investir. E... SIMPLESMENTE AMEI! Além de ter o meu casal favorito, me apaixone pelo enredo fascinante e me vi presa de tal maneira na história que não encontrei mais saída. Estou apaixonada e completamente viciada nessa história cheia de tramas, ação e romantismo também. Lobos Do Norte, é de longe, uma das melhores fics que já li no universo Twilight. Convido você a se entregar a esta história como eu fiz, vivenciar aventuras e emoções tão intensas e viciosas que perceberá que não pode mais passar um dia sem uma atualização da fic!

EU RECOMENDO TOTAL E DE CORAÇÃO!!! ♥

Escolhida

Mrs Potato

24/02/2013 às 22:17
Escolhida. O que pode-se dizer sobre esta fic?

Uma garota de 16 anos "escolhida" por 4 (deliciosos-pedaços-de-mal-caminho) seres sobrenaturais como companheira. Desde ai você já percebe que as coisas não vão ser assim tão normais, rsrsr...

Uma estória com o enredo totalmente envolvente, que te prende a cada parágrafo, te transportando cada vez mais para dentro da estória. Fazendo com você se sinta o próprio personagem. E que personagens ein, 4 homens incrivelmente deliciosos que exalam poder e luxúria ao seu redor e mais uma garota teimosa, cabeça dura, que faz tudo ao seu alcance para que sua voz seja ouvida e sua vontade atendida.

Tem como não se apaixonar por esses personagens? Meu querido, a resposta é não.

Não é possível você não se entregar, não se reder a essa estória e toda a sua trama, que a cada capítulo te deixa mais e mais vidrado em acompanhar até o fim o desenrolar de tudo.

E tudo isso graças a uma incrível escritora que Josi se mostra a cada capítulo. Totalmente sem palavras para descrever o quanto essa mulher é boa no que faz!

Eu me encontro perdidamente -irrevogávelmente- apaixonada pela Escolhida.

Venha se apaixonar você também!

Queen Of Blood Os Ramos Do Pecado

Mrs Potato

22/03/2013 às 16:10
Uma história marcante, que prende a atenção do leitor em cada parágrafo, transportando-o para uma outra dimensão desconhecida e rica em mistério.

Uma descrição quase perfeita de Queen Of Blood Os Ramos Do Pecado. Mas como eu disse, QUASE perfeita...

Um impressionante crossover de Harry Potter, Saga Crepúsculo, Deadmen Wonderland, tal qual eu nunca tinha visto antes. O modo como a autora interliga os três temas é maravilhoso, entrelaçando cada vez mais nossa atenção a incrível história que se conta nesta fic! E em momento algum a história perde o seu sentido ou fica confusa de mais, o que merece meus humildes parabéns a nossa querida Pauliinha por seu senso de percepção super aguçado e escrita maravilhosa!

A história montada pela brilhante imaginação desta super escritora é muito mais que isso. A emoção, a paixão que essa brilhante escritora demonstra em suas palavras é realmente incrível e digna de releituras e mais releituras... O universo a qual Pauliinha nos transporta é totalmente mágico e impressionante.

Rico em uma trama totalmente envolvente, Queen Of Blood Os Ramos Do Pecado, nos transporta a uma aventura sem precedentes. Fazendo-nos tão dependentes da história, que não conseguimos deixar de vibrar a cada capítulo postado.

Simplesmente algo que se vale muito a pena ler e acompanhar.

Isabella Marie Crouch

Mrs Potato

27/04/2013 às 21:37
Mais uma fic da Paulinha com uma casal tão excepicional, Isabella e Lord Voldemort.
Mantendo sempre a linha do surpreendente e magico, Paulinha interliga mais uma vez personagens de uma história totalmente diferente uma da outra, em um mundo que os tornam perfeitos um para o outro.
Um universo diferente, com habitantes totalmente opostos aqueles ao qual você está acostumada a lidar, Paulinha nos apresente seu mais novo trabalho.
Uma fic com mistérios, aventuras, magias, lobos em trages de ovelhas, a foma de vingança, e com certeza, muitas maldições imperdoáveis. Seja bem vindo(a) a Isabella Marie Crouch.